Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #31
Eu gosto mais de comida italiana...

Mas curto comida japonesa também.

Acho maior bobeira pessoa não conseguir comer peixe cru, não é como se tivesse um gosto insuportável, na pior das hipóteses não tem gosto...

Coisa insuportável de comer pra mim é pimentão por exemplo, ou comida muito apimentada.
Responder
 #32
Quanto a comida japonesa curto muito. Mês passado aprendi a fazer e comi na excelência. Uma alternativa a fortuna que é comer fora. Acabei viciando minha namorada e até um amigo meu que era resistente.

Tive a impressão que o ciao era muito otaku. Daqueles fervorosos.

(13/04/2012, 13:29)jasque Escreveu: Eu gosto mais de comida italiana...

Mas curto comida japonesa também.

Acho maior bobeira pessoa não conseguir comer peixe cru, não é como se tivesse um gosto insuportável, na pior das hipóteses não tem gosto...

Coisa insuportável de comer pra mim é pimentão por exemplo, ou comida muito apimentada.

O problema é que tem gente, tipo a hikarinaomi falando no OS, que tem nojo de comer coisa crua.
Responder
 #33
Nunca comi comida japonesa. Um dia experimento.
Responder
 #34
(13/04/2012, 13:32)Thanos Escreveu: Nunca comi comida japonesa. Um dia experimento.

Pode ser que a primeira vez você não goste. A maioria das pessoas que conheço passa por isso. É a tal estranheza.

Se não curtir, dê uma segunda oportunidade, coma devagar, tente sentir o sabor e a textura. Haverá grandes chances de gostar.
Responder
 #35
(13/04/2012, 13:30)antonioli Escreveu: Quanto a comida japonesa curto muito. Mês passado aprendi a fazer e comi na excelência. Uma alternativa a fortuna que é comer fora. Acabei viciando minha namorada e até um amigo meu que era resistente.

Tive a impressão que o ciao era muito otaku. Daqueles fervorosos.


O problema é que tem gente, tipo a hikarinaomi falando no OS, que tem nojo de comer coisa crua.

Acredite, tem muitas hikarinaomis por aí Coolface
(acabei com seu mundo agora Icon_lol)

Ciao me parece um expert as vezes.
Responder
 #36
Olha, eu me chamo de otaku na falta de algo melhor, pois faço cosplay, vejo anime, leio mangá, etc.

Mas eu odeio otakus, a maioria deles. Acham que o mundo gira em torno deles e desprezam o resto por acharem que animes têm mais profundidade e complexidade do qualquer coisa do mundo. Queria saber que complexidade tem Seikon no Qwaser por exemplo.

Ficam fazendo barulho em lugares públicos pra chamarem atenção, e vão de cosplay no shopping pra se aparecerem (apesar de eu ter contado a história do parque, eu não saio de cosplay na rua normalmente, só pra tirar fotos com as amigas mesmo). Já passei dessa fase de andar de touquinha nos lugares, aliás não faz sentido alguém usar uma touca em Ribeirão Preto!! Aqui é a casa de campo do capeta!!!

A propósito, eu amooooooo comida japa!!!
Responder
 #37
(13/04/2012, 13:40)jasque Escreveu: Acredite, tem muitas hikarinaomis por aí Coolface
(acabei com seu mundo agora Icon_lol)

Ciao me parece um expert as vezes.

Eu já sabia que tinha Coolface

Só a usei como exemplo em comum. Mas se a pessoa experimenta, fica viciada. Tem jeito não.
Responder
 #38
(13/04/2012, 13:45)Sora_Ora Escreveu: Olha, eu me chamo de otaku na falta de algo melhor, pois faço cosplay, vejo anime, leio mangá, etc.

Mas eu odeio otakus, a maioria deles. Acham que o mundo gira em torno deles e desprezam o resto por acharem que animes têm mais profundidade e complexidade do qualquer coisa do mundo. Queria saber que complexidade tem Seikon no Qwaser por exemplo.

Ficam fazendo barulho em lugares públicos pra chamarem atenção, e vão de cosplay no shopping pra se aparecerem (apesar de eu ter contado a história do parque, eu não saio de cosplay na rua normalmente, só pra tirar fotos com as amigas mesmo). Já passei dessa fase de andar de touquinha nos lugares, aliás não faz sentido alguém usar uma touca em Ribeirão Preto!! Aqui é a casa de campo do capeta!!!

A propósito, eu amooooooo comida japa!!!

ISSO é pura vergonha alheia. Principalmente quando não é saída de evento nem nada, é só fervo aleatório. Aqui em Curitiba é tenso, tem mto Matsuri, eventos gastronômicos e de cultura japa, como é a segunda maior colônia e tem mto japa e descendente, são eventos do calendário da prefeitura e tal. Mas os otakus sempre fazem merda, tanto que acabaram com o palco jovem por causa de baixaria. -_-
Respondendo a pergunta do tópico, vergonha mesmo eu nunca tive, pois como bem diz minha vó e o zefiris em outro tópico, vergonha é roubar e não poder carregar. Icon_lol
Responder
 #39
(13/04/2012, 14:07)anachan Escreveu: ISSO é pura vergonha alheia. Principalmente quando não é saída de evento nem nada, é só fervo aleatório. Aqui em Curitiba é tenso, tem mto Matsuri, eventos gastronômicos e de cultura japa, como é a segunda maior colônia e tem mto japa e descendente, são eventos do calendário da prefeitura e tal. Mas os otakus sempre fazem merda, tanto que acabaram com o palco jovem por causa de baixaria. -_-

Coisa que não é exclusividade desses 'otakus'.
Aliás, eles mesmo costumam criticar tal comportamento quando não é eles que estão fazendo...
Responder
 #40
(13/04/2012, 13:45)Sora_Ora Escreveu: Olha, eu me chamo de otaku na falta de algo melhor, pois faço cosplay, vejo anime, leio mangá, etc.

Mas eu odeio otakus, a maioria deles. Acham que o mundo gira em torno deles e desprezam o resto por acharem que animes têm mais profundidade e complexidade do qualquer coisa do mundo. Queria saber que complexidade tem Seikon no Qwaser por exemplo.

Ficam fazendo barulho em lugares públicos pra chamarem atenção, e vão de cosplay no shopping pra se aparecerem (apesar de eu ter contado a história do parque, eu não saio de cosplay na rua normalmente, só pra tirar fotos com as amigas mesmo). Já passei dessa fase de andar de touquinha nos lugares, aliás não faz sentido alguém usar uma touca em Ribeirão Preto!! Aqui é a casa de campo do capeta!!!

A propósito, eu amooooooo comida japa!!!

É por esse tipo de coisa que eu evito falar que gosto de animes/mangás. É a minoria fazendo a má fama da maioria.
Mas quando alguem sabe que eu gosto e vem com zoação, mando tomar no toba sem dó.

Sempre tive vontade de ir a um evento, mas quando lembro o tipo de gente que vou encontrar por lá, desisto na hora.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes