Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Os Melhores Animes da Temporada Inverno 2016 segundo o MAL


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #11
(15/01/2016, 14:13)Luã Escreveu: Nuss não assisti nenhum desses na lista ainda.
As minhas escolhas pelo visto tão bem erradas HAHA!
Mas dos que vi gostei bastante dumas penca.

A culpa é do forum me sugerindo e dando curiosidade de ver os anime de fora dessa lista :V

Nota do MAL é meio troll às vezes, nem leve tanto em conta
Responder
 #12
/\ Animes curtos ficam nessa média mesmo no MAL, dificilmente algum passa de 7 a não ser que seja considerado muito bom - do ano passado inteiro por exemplo só três conseguiram isso, "Hetalia: The World  Twinkle" (7,48), "Wakaba*Girl" (7,04) e "Danna ga Nani 2" (7,48).

Já Norn... Baixará bem mais Pacman
Responder
 #13
Menos mal vlw gente o/
(Ei qualé, vou tentar votar nos Norn mesmo assim :V hueheheue...orz)
Ja estou botando os animes no meu MAL pra ver se muda alguma coisa. Talvez se eu fosse blogueiro com seguidores, talvez...çuç

Botanto com notas provisorias ainda.
Responder
 #14
Na temporada passada teve muito anime fraco ou de nicho (Gochuumon e  Yuru Yuri) no Top 10 do MAL, essa lista parece um pouco mais consistente. Mas lá pela quarta semana que estabiliza de verdade o público e nota, ai saberemos se teve algum cavalo paraguaio.
Responder
 #15
É verdade o dagashi mesmo tava com hype sinistro
Mas.pelo que li pessoal já se decepcionou um monte e ta dropando..

Vai ser sempre assim igual naquela música, enquanto o norn9 sobe o dagashi desce
-not
Responder
 #16
Não sei se é bem assim, não estou vendo isso tudo em Norn9. Acho que não vai subir tanto.
Responder
 #17
(18/01/2016, 17:54)@Açougueiro@ Escreveu: Não sei se é bem assim, não estou vendo isso tudo em Norn9. Acho que não vai subir tanto.

Pois é, apesar de gostar bastante e querer que subisse o hype nele, norn9 tem público beeem especifico ^^'
Quando uso o -not no fim da frase, é porque estou sendo sarcástico wwww não esperava muito que o norn subisse

Inclusive assisti depois Dagashi e gostei
Tbm vi Hai to Gensou no Grimgar e agora sim tenho dois animes quase top 10 :T

Não muda claro, o fato de ser divertido ver se o seu anime favorito sobe ou não, como disse no post anterior.
Apesar do rank MAL não ser exato, temos um parâmetro interessante nel ouo
Gosto de ver a lista semanal/mensal/anual do Superanimes tbm ^^

Gogo listas! òuó)/
Responder
 #18
Tava esperando sair nova lista aqui,
aí lembrei que o @@Açougueiro@ tem seu blog pra atualizar isso :T

Então cara, vai fazer aqui uma comparação com Anilist tbm?
E não por nada, onde fica o lugar para ver essa lista do MAL? Eu não achei....
Tava até pensando se pró anime subir mais lá, eu não precise estar atualizando a nota dos episódios e comentários.
Eta sistemas misteriosos de regras sô hausuauaa
Responder
 #19
(26/01/2016, 02:37)Luã Escreveu: Tava esperando sair nova lista aqui,
aí lembrei que o @@Açougueiro@ tem seu blog pra atualizar isso :T

Eu atualizo a lista por aqui sim, mas não sempre, e estava esperando uma estabilizada maior das notas para transpor por aqui elas.

Não farei a comparação com o Anilist por aqui porque aquilo foi um texto esporádico, e nem sei se posso postar por aqui coisas assim. não farei nem lá no blog essa atualização. Talvez no final, porque a lista deles não entra muito anime. E é poucos usuários.

Se existe um lugar onde possa fazer essa pesquisa diretamente no site do MAL eu também não sei onde é, eu faço manualmente coletando nota e público para uma planilha. Ai faço a ordenação, e como você aparentemente acessou o blog, viu que tem o avanço e a queda das notas também avaliados.

E por último para o anime subir você atualizar sua nota ajuda sim, mas uma pessoa só não faz diferença, e é isso que muda com uma certa constância ou não as posições do ranking. Já mudou alguma coisa desde seu início, e provavelmente até quinta feira tenha nova lista lá no blog e por aqui também.
Responder
 #20
(26/01/2016, 05:18)@Açougueiro@ Escreveu: Eu atualizo a lista por aqui sim, mas não sempre, e estava esperando uma estabilizada maior das notas para transpor por aqui elas.

Não farei a comparação com o Anilist por aqui porque aquilo foi um texto esporádico, e nem sei se posso postar por aqui coisas assim. não farei nem lá no blog essa atualização. Talvez no final, porque a lista deles não entra muito anime. E é poucos usuários.

Se existe um lugar onde possa fazer essa pesquisa diretamente no site do MAL eu também não sei onde é, eu faço manualmente coletando nota e público para uma planilha. Ai faço a ordenação, e como você aparentemente acessou o blog, viu que tem o avanço e a queda das notas também avaliados.

E por último para o anime subir você atualizar sua nota ajuda sim, mas uma pessoa só não faz diferença, e é isso que muda com uma certa constância ou não as posições do ranking. Já mudou alguma coisa desde seu início, e provavelmente até quinta feira tenha nova lista lá no blog e por aqui também.

Caraleô tudo no manual lol
Aí sim senti firmeza, trabalho de açougueiro moedor de carne mesmo Icon_lol
Sim sim, andei olhando o blog
Aguardando ansiosamente quinta feira então o/
(Outro dia tentei pegar os ranks MAL assim no manual pelo mobile, vish)
Vlw pelo esforco, até lá entao õ7
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes