Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 149 150 151 152 153 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.501
(12/04/2012, 22:05)Lucas Medeiros Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_cry Deus! Estas frases brotam espontaneamente ou vc fica meditando para criar-las meticulosamente?

Ele defende o assunto punheta em fóruns online há mais de 10 anos. Logo ele tem XP para escrever coisas assim.
Responder
 #1.502
(12/04/2012, 21:38)Kawaiiara Escreveu: Romantismo? Icon_neutral

Antes de responder, preciso citar o post do Zefiris para frisar.

(12/04/2012, 21:45)Zefiris Escreveu: Não sabemos dos sentimentos envolvidos no ato descrito, mas nada impede que tenha sido romântico. Bulinar é estimular os órgãos sexuais. Por seguinte, ele quis fazer uma jovem gozar a vida em sua plenitude em um momento efêmero mas que poderia significar muito a um nível espiritual.

Enfim, o ato na verdade ocorreu há poucas semanas, foi com uma garota que conheço há 10 anos, sempre fui apaixonado e inclusive é a única garota que conheço com quem aceitaria perder a virgindade. Ela veio aqui em casa em um domingo, passamos a tarde assistindo Madoka Magica, comendo pipoca e brigadeiro, e terminamos a noite na cama. Só não chegamos às vias de fato porque no momento ela não quis e respeitei a vontade dela. Agora estamos começando um relacionamento mais sério.

Pra mim foi romântico ._.

Ah, e se ela descobrir que estou postando isso aqui provavelmente estarei morto. Ainda bem que ela não é de acessar fóruns HAHA!
Responder
 #1.503
"Vc claramente cria uma hierarquização na qual o 2d corresponde a parte mais baixa, inferior ao onanismo com 3d e por fim ao sexo."

Negativo. Poderia comparar se pudessem meter na personagem 2D, mas isso não é possível. Mulher 3D existe e nelas pode-se meter. Mas como sempre falei, só é possível comparar fazer sexo e fapar quem já fez sexo. Tanto faz ser fapar para 2D ou 3D. Cito o 2D sempre porque, neste caso, não é possível sexo mesmo.

"Pergunto-lhe então, pq as pessoas com acesso a sexo regularmente se masturbam?"

Aí são outros 500. Por exemplo, você pode se masturbar para por para fora os lactobacilos vivos quando não estiver com a namorada ou mesmo para sair um pouco da rotina. Embora sexo seja algo supremo, ficar sempre com a mesma mulher cansa um pouco. Não é por menos que nego trai a rodo.
Responder
 #1.504
(12/04/2012, 22:17)The Overlord Escreveu: Enfim, o ato na verdade ocorreu há poucas semanas, foi com uma garota que conheço há 10 anos, sempre fui apaixonado e inclusive é a única garota que conheço com quem aceitaria perder a virgindade. Ela veio aqui em casa em um domingo, passamos a tarde assistindo Madoka Magica, comendo pipoca e brigadeiro, e terminamos a noite na cama. Só não chegamos às vias de fato porque no momento ela não quis e respeitei a vontade dela. Agora estamos começando um relacionamento mais sério.

Pra mim foi romântico ._.

Só saberei se foi romântico ao ver as fotos. Me mande fotos via IRC.
Responder
 #1.505
(12/04/2012, 22:17)The Overlord Escreveu: Antes de responder, preciso citar o post do Zefiris para frisar.


Enfim, o ato na verdade ocorreu há poucas semanas, foi com uma garota que conheço há 10 anos, sempre fui apaixonado e inclusive é a única garota que conheço com quem aceitaria perder a virgindade. Ela veio aqui em casa em um domingo, passamos a tarde assistindo Madoka Magica, comendo pipoca e brigadeiro, e terminamos a noite na cama. Só não chegamos às vias de fato porque no momento ela não quis e respeitei a vontade dela. Agora estamos começando um relacionamento mais sério.

Pra mim foi romântico ._.

Ah, e se ela descobrir que estou postando isso aqui provavelmente estarei morto. Ainda bem que ela não é de acessar fóruns HAHA!

Foi romântico mesmo. Icon_cool
Responder
 #1.506
É verdade. Só trabalhamos com fotos. É de praxe.

Sem fotos, sem credibilidade Coolface
Responder
 #1.507
(12/04/2012, 22:17)The Overlord Escreveu: Antes de responder, preciso citar o post do Zefiris para frisar.


Enfim, o ato na verdade ocorreu há poucas semanas, foi com uma garota que conheço há 10 anos, sempre fui apaixonado e inclusive é a única garota que conheço com quem aceitaria perder a virgindade. Ela veio aqui em casa em um domingo, passamos a tarde assistindo Madoka Magica, comendo pipoca e brigadeiro, e terminamos a noite na cama. Só não chegamos às vias de fato porque no momento ela não quis e respeitei a vontade dela. Agora estamos começando um relacionamento mais sério.

Pra mim foi romântico ._.

Ah, e se ela descobrir que estou postando isso aqui provavelmente estarei morto. Ainda bem que ela não é de acessar fóruns HAHA!

Amiga de infancia??
Se bem que não recordo sua idade. Não tem como ser mais romantico que isso
Responder
 #1.508
Brinks cara, mas se quiser postar
Responder
 #1.509
(12/04/2012, 22:23)antonioli Escreveu: É verdade. Só trabalhamos com fotos. É de praxe.

Sem fotos, sem credibilidade Coolface

Não queira ver. Eu mesmo não achei o texto dele muito romântico depois de ver a foto.

Ao menos tem cabelo longo, quer dizer, é uma mulher que eu conseguiria ver na vida real. Pois IRL eu não consigo ver mulheres de cabelo curto, aparece uns mosaicos tipo os que o Onizuka via nos homens no ep. 1 de GTO quando entrou na escola. Pessoal aponta para uma mulher de cabelo curto e diz "Olha lá, rapier, que mulher bonita", e eu só vejo um zumbi de Minecraft.
Responder
 #1.510
hhhoewHOHWEAOHWAOEHOAWEHAEWoAEWohAEWOHEAWOHAWEHOAEWHOAOEWOEAWHOEWAOEAWHOAEW

Agora é que quero ver.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 149 150 151 152 153 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes