Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage


Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 21Vh2sz.jpg]

Ficha técnica:

Título: Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 霊剣山 星屑たちの宴 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Chinese online novel and comic (segundo ANN)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: Guo Wang Bi Xia
Site oficial: http://reikenzan.net/
Estúdio: Deen (Dragon Crisis!, Kore wa Zombie Desu ka?, Seitokai no Ichizon)
Produtora: -
Diretor: Iku Suzuki
Supervisor do script: -
Character Design: Makoto Iino
Data de estréia: 08/01/2015
Emissora: MX, KBS, SUN, TVA e AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  In the anime's story, a comet falling will bring about a great calamity, and in order to choose a child fated by the falling comet, the family of the "Reiken" clan with a long storied history is once again resuming its entrance examination process to find disciples. The protagonist Lu Wang, who possesses a special soul that is only available once in a thousand years, decides to take the exam, and he starts down the path toward becoming an exceptional sage. Studio DEEN notes that the anime will be full of gags.

Tsubasa Yonaga (Yowamushi Pedal's Sangaku Manami, Free!'s Nagisa Hazuki, Chihayafuru's Tsutomu Komano) stars as Lu Wang, a rare genius whose IQ and impudence are both unparalleled.
Responder
 #2
Naõ sei o que esperar desse anime, a sinopse foi bem mediana, nada que te deixa com aquela vontade de ver... Não saiu trailer... O estudio não é nenhum OH... então irei ver, mais não to com nenhum expectativa
Responder
 #3
Esse anime deve ser muito ruim, pois quase 10 dias depois e nenhum br quis lançá-lo, nem o ak e soco da vida se interessaram.

Ele é tão fraco assim?
Responder
 #4
(15/01/2016, 01:47)Warlock Gaignun Escreveu: Esse anime deve ser muito ruim, pois quase 10 dias depois e nenhum br quis lançá-lo, nem o ak e soco da vida se interessaram.

Ele é tão fraco assim?

Nenhum BR lançou porque nenhum fansub gringo o traduziu até agora   Pacman
Responder
 #5
(15/01/2016, 02:08)Dard Drak Escreveu: Nenhum BR lançou porque nenhum fansub gringo o traduziu até agora   Pacman

Hmm, agora entendi, mas é estranho essa demora, será que nem os gringos gostaram desse anime?

Lendo alguns comentários de pessoas que viram a raw, a valiação de todos foram péssimas, dizem que é mais negócio a pessoa acompanhar pela obra original mesmo Icon_e_confused
Responder
 #6
(15/01/2016, 07:25)Warlock Gaignun Escreveu: Hmm, agora entendi, mas é estranho essa demora, será que nem os gringos gostaram desse anime?

Lendo alguns comentários de pessoas que viram a raw, a valiação de todos foram péssimas, dizem que é mais negócio a pessoa acompanhar pela obra original mesmo Icon_e_confused

é chines se nao me engano a obra original, então.. rsrs
Responder
 #7
ep 1

por isso q ninguém tá vendo este anime, é pq é ruim demais, animação toda deformada, história sem pé e kbça. Piadas fora de tempo, chineses bem q poderiam caprichar mais né.

(15/01/2016, 07:25)Warlock Gaignun Escreveu: Hmm, agora entendi, mas é estranho essa demora, será que nem os gringos gostaram desse anime?

Lendo alguns comentários de pessoas que viram a raw, a valiação de todos foram péssimas, dizem que é mais negócio a pessoa acompanhar pela obra original mesmo Icon_e_confused

o anime é pessimo mesmo, eu não sei como conseguir ver o primeiro episodio todo.
Responder
 #8
(12/02/2016, 02:38)Ton Escreveu: ep 1

por isso q ninguém tá vendo este anime, é pq é ruim demais, animação toda deformada, história sem pé e kbça. Piadas fora de tempo, chineses bem q poderiam caprichar mais né.


o anime é pessimo mesmo, eu não sei como conseguir ver o primeiro episodio todo.
@Ton, vi o ep mesmo apenas por curiosidade, pois era geral a reclamação da galera em relação a qualidade do anime.

Posso te confirmar uma coisa: foi uma tortura mental, física e espiritual assistir aquilo, é exatamente como vc disse, animação mal feita, história sem sentido algum e piadas sem graça, dar pra entender porque ele é o fail da temporada.

Talvez a novel seja até legal, mas o anime é uma tristeza Icon_e_sad
Responder
 #9
(12/02/2016, 08:13)Warlock Gaignun Escreveu: @Ton, vi o ep mesmo apenas por curiosidade, pois era geral a reclamação da galera em relação a qualidade do anime.

Posso te confirmar uma coisa: foi uma tortura mental, física e espiritual assistir aquilo, é exatamente como vc disse, animação mal feita, história sem sentido algum e piadas sem graça, dar pra entender porque ele é o fail da temporada.

Talvez a novel seja até legal, mas o anime é uma tristeza Icon_e_sad

se tiver enquete de pior anime da temporada, aki está o eleito.
Responder
 #10
Vou me torturar mais um pouco vendo o 2, mas saiu em nenhum lugar kkkk
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes