Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual é o melhor?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

AKB0048 vs Love Live! vs THE iDOLM@STER


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #41
(13/01/2016, 20:26)manju Escreveu: Defeito do WUG é que ele é o que tem o pior char design entre os animus de idol... (a se julgar pela capa do CD)  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Capa tá mal feita, então nem usa ela como referência.

CD no anime é bem mais agradável e até lembra o de iM@S (até porque o cara participou de uns e outros episódios por lá). Se fosse para eu reclamar de algo, eu reclamaria mais do Yamakan sendo Yamakan demais HAHA!
Responder
 #42
(13/01/2016, 20:32)llNoNickll Escreveu: Capa tá mal feita, então nem usa ela como referência.

CD no anime é bem mais agradável e até lembra o de iM@S (até porque o cara participou de uns e outros episódios por lá). Se fosse para eu reclamar de algo, eu reclamaria mais do Yamakan sendo Yamakan demais HAHA!

É o que imaginava, embora parece (permanece) ter o problema de termos quadrigêmeas... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #43
Hora do flamewar, eu prefiro a A-RISE Alegre
Responder
 #44
(22/01/2016, 09:28)BinSlashBash Escreveu: Hora do flamewar, eu prefiro a A-RISE Alegre

Era p/ isso ser uma bait? Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Acho que vou precisar ver mais uns animes de idols por aí... (Apesar de que isso vai ser cada vez ais comum, apesar de ser como a média dos animes, só uma pequena porção que dá certo).
Se bem que tem umas subgroups tanto de iM@S quanto de LL que são uma fofura...

É meio off-topic, mas não lembro ainda uma enquete de mahou shoujo, quase certeza de que se tiver será uma senhora flamewar... Kyuubey
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes