Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Quem venceria em uma luta?    
[Mostrar Resultados]

Saitama vs Goku


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #31
Hahaha, mas a intenção do OPM é justamente ser o inverso dos shounens - O protagonista já começa incrivelmente forte, ao invés de ter que treinar pra ficar forte :v

E eu leio em muitos lugares que OPM sempre teve a intenção de ser uma paródia de shounens, daí o porque do Saitama ser ridiculamente forte pra cacete ( e faz sentido mesmo essa interpretação).

E pois é, os shounens hoje em dia tão mais rápidos do que antigamente :p

Mas ainda sinto falta da saudosa época dos anos 90, em que um anime normal chegava a 200 episódios ehuaheuahuehuaeua (ver Sailor Moon clássico hoje em dia vai ser barra :v )

E realmente, o problema do Goku é que ele é incrivelmente forte, mas tem muitos defeitos também - Não sobrevive no espaço, fica vulnerável quando abaixa sua guarda (até uma pedra consegue machucá-lo!), raramente leva uma luta a sério. Então realmente, fica difícil quebrar um galho pro Goku, por mais fã de Dragon Ball que eu seja :v
Responder
 #32
O soco do Saitama não causa dano, causa destruição instantânea.
Partindo dessa lógica, fica claro o vencedor.
Responder
 #33
Causa destruição instantânea porque o dano causado é muito alto XD

É tipo em um RPG, quando você chega no level 99 e causa 99999999999999999999999999 de dano em um inimigo XP

Mas eu entendi o que você quis dizer @Morello :p

Hmm, agora estou ficando interessado em assistir OPM. Fico me perguntando como vai ser quando o Saitama finalmente achar um oponente que rivalize ele??? ( se é que ele vai achar lol)
Responder
 #34
ganha quem o autor quiser
Responder
 #35
(12/01/2016, 22:56)Luã Escreveu: Essa coisa do soco destruir universo acho que era mito da webs. Alguem tem o recorte da entrevista?
Mesmo assim me surpreende é  a resistencia de saitama, que nao é congelado queimado morto rapido no espaço...

Diferente do goku dbz. Que tenho so lamentos (perde pro superman!?! O video foi feito com detalhes bons!)
Luta começa la pros 18 minutos
Link youtube: http://youtu.be/oyl97TG8jbA?html5=1
Saitama deve ganhar do batman tbm eu acho not (senao vira um infinite off topic do caramba haaha)

Homem Formiga humilha todos cientificamente

Responder
 #36
Sei não, acho que o Batman ainda é o mais foda do universo :v
Seja qual for o oponente, ele vai achar seu ponto fraco em um segundo, e bolar um plano mirabolante e infalível pra derrotar o oponente sem levar um arranhão :p

@z.e.t Verdade hauhauhau
Responder
 #37
(12/01/2016, 23:30)z.e.t Escreveu: ganha quem o autor quiser

Se o autor fosse eu, os dois perderiam pro Chapolim Colorado.
Responder
 #38
(12/01/2016, 23:36)Rafael Knight Escreveu: Sei não, acho que o Batman ainda é o mais foda do universo :v
Seja qual for o oponente, ele vai achar seu ponto fraco em um segundo, e bolar um plano mirabolante e infalível pra derrotar o oponente sem levar um arranhão :p

@z.e.t Verdade hauhauhau

batman so ganha pq os vilões sao escrotos e n finaliza ele em vez de ficar conversando e se gabando
Responder
 #39
Marreta biônica >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> mjolnir

Chapolim é o vingador secreto

Spoiler:  
[Imagem: mFj4K4y.jpg]
Responder
 #40
Kira Sama, pior que é verdade auhhauhuauhauha

Mas isso é algo muito comum na maioria das histórias, seja quadrinhos ou não. Os vilões tem sempre que se gabar e revelar seus planos diabólicos, ao invés de terminar logo o serviço -3-

Aí nego vem com essa de "ah mas se fosse o contrário, não teria história", mas é pra isso que serve criatividade :p

E outra que o batman bola uns planos completamente nada a ver pra derrotar os vilões também. As vezes o cara vem com uns raciocínios que nenhum ser humano faria aehuhaehuaheuha


@Homem Cachorro: Chapolim é o mentor de Thor :v
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes