Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Quem venceria em uma luta?    
[Mostrar Resultados]

Saitama vs Goku


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #21
(12/01/2016, 19:57)Rafael Knight Escreveu: Queria saber quem é que ganha de Haruhi Suzumiya XP

Ouvi dizer que ela é Deus e que consegue acabar com o universo inteiro só de pensar nisso XP
Será que o Saitama conseguiria desferir um soco mais rápido que o pensamento dela??? XD

Contra Saitama, ela ia se desintegrar sem nem saber o porque...

Bom, votei no saitama, mas é difícil. Não teve uma pessoa que chegou perto de faze-lo lutar a sério para termos algum parâmetro!
Responder
 #22
(12/01/2016, 21:51)gusyavoo Escreveu: Contra Saitama, ela ia se desintegrar sem nem saber o porque...

Bom, votei no saitama, mas é difícil. Não teve uma pessoa que chegou perto de faze-lo lutar a sério para termos algum parâmetro!
Vdd no anime e manga eu sei que nao. Mas no webcomic dizem que aconteceu cada coisa!
Se for considerar o goku (e devem) do dbzsuper tbm tem de levar em conta saitama ONE xD e todos extras e entrevistas de info que deram igual Goku xD
Responder
 #23
Goku ia se desintegrar pq como eu falei, ele nem faria ideia de que o Saitama tem tamanho poder. Goku sempre subestima seus oponentes e fica de "brincandeirinha", aí antes que ele pudesse resolver lutar a sério, Saitama ia dar um coça nele xD

Eu teria que ver OPM mesmo pra ter uma boa noção de como seria uma luta entre Saitama e Goku, mas, pelo menos quanto a afirmação do autor (pelo que falaram na net pelo menos) de que o Saitama consegue destruir parte do universo em um só soco, isso não significa muita coisa pq o Goku já é capaz disso também. Eu teria que saber qual a durabilidade de cada personagem, a capacidade de aguentar uma porrada overpower na lata pra saber como seria o possível resultado da luta XD

Estou acompanhando Dragon Ball Super e os personagens ficam cada vez mais ridiculamente overpower (e o anime até pega leve nisso pq as lutas são bem fracas - Culpa da Toei e sua qualidade ruim :c ).

@Homem Cachorro: Com certeza o Bills foi muito mais Op no filme do que no anime. Ao meu ver, o Bills no anime não foi necessariamente nerfado, ele só pegou mais leve do que no filme. No filme, ele foi muito mais agressivo e "sem perdão" contra o Goku XD

Mas parte disso é culpa da Toei mesmo, os caras tão investindo muito pouco na animação e coreografia das lutas ;-;

@Luã: Eu acredito que o Saitama apanhar do Goku até nas enquetes em fóruns de OPM tem mais a ver com a sua popularidade do que pelo seu poder de luta mesmo X)
Reconheço que tem muita gente fanboy paga-pau do Goku na internet mesmo ;w;
Responder
 #24
Saitama deu uma sorte entao de ter so fanboy dele aqui, incluindo eu :v
Esperando a defesa do goku se manifestar (ei Rafael voce é quase um advogado formado já)
Gogogo quero saber ate onde o Goku pode ir o/
Responder
 #25
Calma que o que o @gusyavoo falou é verdade também, se o Saitama ainda não chegou a lutar a sério contra um oponente, então não tem como comparar a sua força mesmo, a gente fica sem um parâmetro xD

Minhas suposições recaem sobre a (suposta) afirmação do autor sobre o poder do soco sério do Saitama (destruir o universo). Bom, como o Goku perdeu pro Bill em DBS, é bem provável que o Saitama ganhe mesmo, mas pelo menos o Goku ainda pode chegar ao nivel dele treinando (a não ser que o Saitama fique mais forte com o tempo também - aí realmente ferrou pro nosso Saiyajin Deus xP )

Mas se bem que, One-Punch Man não é tecnicamente uma paródia de shounens de porradaria? Se sim, então é meio que redundante debater Saitama x Goku pq Saitama obviamente vai ser sempre mais forte que qualquer outro personagem de shounen. A não ser que um outro autor novo em shounens crie um shounen novo que destrone o Saitama como o mais forte xD (Half-Punch Man??? lol)
Responder
 #26
Essa coisa do soco destruir universo acho que era mito da webs. Alguem tem o recorte da entrevista?
Mesmo assim me surpreende é a resistencia de saitama, que nao é congelado queimado morto rapido no espaço...

Diferente do goku dbz. Que tenho so lamentos (perde pro superman!?! O video foi feito com detalhes bons!)
Luta começa la pros 18 minutos

Saitama deve ganhar do batman tbm eu acho not (senao vira um infinite off topic do caramba haaha)
Responder
 #27
Pior que não XD
Isso era uma informação que estava rolando nos comentários do Anitube. Se tem alguma entrevista do autor de OPM falando disso, provavelmente é uma entrevista toda em japonês de algum site japa :v

Esse vídeo do ScrewAttack acho que só leva em consideração o Goku do DBZ. Acho que eles não consideram o Goku do DBS (e Superman é incrivelmente OP mesmo, em algumas de suas encarnações - Não ficaria surpreso se fizerem um Saitama x Superman no futuro xP )

EDIT: ninguém ganha do Batman :v
Responder
 #28
Hausshususua eu nao entendo nada de japa. Podem vir com recortes fake que eu aprovo o/
Li em alguma fanpage que essa informaçao era fake. Mas nao sei como dar credibilidade mesmo. Ja que o meteoro gigante nao parece que foi destruido do jeito mais facil do mundo, saitama sensei. Sei lá~

Maos um voto pro saitama. Ele vai ganhar :T
Responder
 #29
Ahuhahuahuah pois é, isso podem ser apenas suposições de fãs pela net mesmo :v
Eu acho que meio que não tem muita discussão mesmo. O Saitama é uma amalgação de todos os protagonistas de shounen existentes, a intenção da criação do personagem de Saitama em si é de ser mais forte que qualquer outro personagem shounen. Então é meio que redundante discutir Saitama x Goku, assim como Saitama x qualquer um :p

É a mesma coisa que eu fizer uma história em que o protagonista destrói o universo com a força do pensamento. Destrói qualquer argumento :v (ideia nova pra fan-fic??? XD )

Agora, duvido mesmo é o Saitama ganhar do Batman. Esse aí não tem como mesmo :v :v :v
Responder
 #30
Acho que o que disse sobre saitama esta certo.
Se bem que esses protagonistas do ONE são bem OP xD
Gosto disso agora nos shounen. Sem paciencia de 500 episodios pra muleque começar a ficar forte.

E o video é mais pra ver os vacilod do goku mesmo, que acho q nao mudam, como ser meio bobinho e sem viver no espaço (saitama num pulo sai de lá. Literalmente)
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes