Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Luck & Logic


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: niKdN67.jpg]

Ficha técnica:

Título: Luck & Logic
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ラクエンロジック | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://luckandlogic-animation.com/
Estúdio: Dogakobo (Myself ; Yourself, 11eyes, YuruYuri)
Produtora: Bandai Visual, Bushiroad
Diretor: Koichi Chigira | Takashi Naoya
Supervisor do script: Yuuya Takahashi (Donten ni Warau)
Character Design: Katsuhiro Kumagai | Rei Aoi
Data de estréia: 09/01/2016
Emissora: MX, SUN, KBS, TVA, BS11, TVQ e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  In L.C. 922, people faced a sudden crisis.

In Tetra Heaven, the land of legend, a hundred years of war had come to a close. The gods who lost the war searched for a new place to live, and found it in Septpia, the human world, which they proceeded to attack. The Logicalists attached to ALCA, a special police agency whose duty it was to protect cities from assaults by foreigners (angels), were compelled to act in defense of cities, whether they wished to or not.

And depending on their ability, Logicalists could initiate trance with goddesses from the other world, and stand a fighting chance on the battlefield.

A civilian named Yoshichika Tsurugi, who lacked "Logic" and lived happily with his family, was caught up in an attack, and took shelter along with many people. He meets a beautiful goddess named Athena. In her hands, she had the "Logic" that Yoshichika lacked. Now both Yoshichika and Athena head to their destiny.
Responder
 #2
Como é obra original não custa nada dar uma olhada, as cores são maneiras
Responder
 #3
Então ne... eu achei os trailers muito '-'  então não sei o que falar XD vamos ver o que ele consegue trazer e que seja no minimo algo aceitável
Responder
 #4
Ep 1

Algumas coisas me desagradaram muito nesse episódio como as lutas
que eu achei genéricas pra kct, o design do povo transformado la tbm,
muito genérico, mas algumas coisas me agradaram como o fato de
alguém ali contestar o fato do cara ter que lutar, o que já é algo razoavelmente
diferente da grande maioria dos outros animes nesse estilo aonde ninguém 
acaba questionando essas motivações, no caso a irmã do menino.
No mais, achei um anime genérico com alguns clichês irritantes, tipo o
óbvio fato do moleque acabar tendo que ir morar com a menina no final
do episódio.

Vou assistir mais alguns episódios para poder desistir se continuo ou dropo.
Mas não vejo muito futuro pra esse anime não...
Responder
 #5
Ep 1


E não é q gostei disso, não sei explicar pq.. mas nesse caso isso vale e eu vou ver.. 

[Imagem: eLyhVfC.jpg]
Responder
 #6
Ep.01

É um anime muito sem lógica Icon_lol

Passo, genérico demais, do cara que tem poder especial e vai pra uma escola aonde ele é o único garoto em meio a várias garotas...

Nota 4,0
Responder
 #7
EP 1

Anime básico, poderes X ganhos de modo Y com nome Z

japão deve tar ficando sem criatividade pra dar nomes para poderes... tao começando apelar pras coisas + bizarras possíveis pra tentar parecer inovador.

mais no fundo o nome que doa pouco importe. é anime de poder e acabou.

Gostei de ter isso da irma ser contra.  e falar pra ele ser o fodao Icon_lol Icon_lol .

enfim continuarei vendo, anime não peca em nada gravemente. segue a formula do gênero.





(10/01/2016, 21:50)nando3d Escreveu: Ep.01

É um anime muito sem lógica  Icon_lol

Passo, genérico demais, do cara que tem poder especial e vai pra uma escola aonde ele é o único garoto em meio a várias garotas...

Nota 4,0

piada cretina Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #8
boa estreia...

nessa temporada Bandai Visual tem acertado...
e pelo jeito bota mais grana do que o pão duro de Kadokawa e Aniplex...

único medo de obra original é o seu final que pode ser um grande lixo...
Responder
 #9
EP 2

episodio de explicações e formação do grupo.

porra li do final o loirinho se axa + não tem poder nem um Icon_lol Icon_lol Icon_lol Facepalm

uma coisa que me incomoda é esses nomes zuados de poder... sempre que falam me da ate desgosto... HAHA!
Responder
 #10
ep 2


Eu ri.. essa guria é mto safadinha pqp.. olha a cara dela, anda dando o rabo pro parceiro no sonho né? kkkk

[Imagem: RToy8Nd.jpg]

q trollagem realmente o final do episodio, o cara posou de foda.. e na verdade é uma merda kkk
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes