Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Bubuki Buranki


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: OPxYS90.jpg]

Ficha técnica:

Título: Bubuki Buranki
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ブブキ・ブランキ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://bbkbrnk.com/
Estúdio: Sanzigen (Aoki Hagane no Arpeggio)
Produtora: -
Diretor: Daizen Komatsuda
Supervisor do script: Jirou Ishii
Character Design: Yuusuke Kozaki
Data de estréia: 09/01/2016
Emissora: MX, KBS, TVA, SUN, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Returning to Japan after having been away for 10 years, Azuma Akira finds himself attacked and captured by armed strangers. What saved him was his childhood friend, the girl Ōgon Asabuki, and the Bubuki that had become her right hand.
Responder
 #2
EP 1

Episodio foi interessante.  e bem confuso...

não explicou nada. so mostrou +- os acontecimentos de antes e do presente.


continuarei vendo pelo menos ate episodio 3.

próximo episodio deve mostrar ao que veio.
Responder
 #3
algum sub/speed br já lançou o ep 0?
Responder
 #4
(09/01/2016, 16:21)Warlock Gaignun Escreveu: algum sub/speed br já lançou o ep 0?

wtf tem epi 0 ?
porra por isso que devia tar tudo confuso
Responder
 #5
(09/01/2016, 16:47)Kira Sama Escreveu: wtf tem epi 0 ?
porra por isso que devia tar tudo confuso
Kira Sama, de acordo com o espadinha tem, ele disse que a segunda metade do ep 1 é praticamente a continuação das cenas do ep 0, talvez seja por isso que vc ficou confuso.

Ainda não achei esse tal ep 0, estou procurando ele também, antes de assistir o ep 1.
Responder
 #6
(09/01/2016, 16:51)Warlock Gaignun Escreveu: Kira Sama, de acordo com o espadinha tem, ele disse que a segunda metade do ep 1 é praticamente a continuação das cenas do ep 0, talvez seja por isso que vc ficou confuso.

Ainda não achei esse tal ep 0, estou procurando ele também, antes de assistir o ep 1.

q merda.

esperar sair esse pra ver agora...
Responder
 #7
(09/01/2016, 16:52)Kira Sama Escreveu: q merda.

esperar sair esse pra ver agora...
Kira Sama, achei o tal ep 0, no jkanime tem ele, é só 9:30min de duração, é pequeno. Creio que deve ser a introdução do anime.

Foda que está em espanhol, mas da pra entender bem.
Responder
 #8
(09/01/2016, 16:56)Warlock Gaignun Escreveu: Kira Sama, achei o tal ep 0, no jkanime tem ele, é só 9:30min de duração, é pequeno. Creio que deve ser a introdução do anime.

Foda que está em espanhol, mas da pra entender bem.

esperar 1 pouco pra ver se sai pt se não ai tentar achar inglês.

espanhol é tenso já so sei o basico
Responder
 #9
Ep 1

Bom ep, gostei do que assisti mas o final realmente deixou mt coisa em aberto, principalmente o desaparecimento da irmã e pai do guri, o que realmente aconteceu nesses 10 anos, as armas dos guris será que são o q tiraram do robozão lá por isso ficou só o esqueleto?


E nem to sabendo desse episódio zero, bom alguma hora saí, basta apenas esperar pra ver se explica alguma coisa
Responder
 #10
EP 1

Cara eu realmente não consigo assistir esse tipo de animação mano, não adianta. 
Pior que me pareceu interessante, mas não vou continuar assistindo porque animação
em cg me incomoda de mais.
Peguei esse primeiro episódio pra ver porque nos trailers me pareceu que a animação
nele me parecia muito bem mascarada como uma em 2d, mas durante o episódio a todo
momento eu me sentia incomodado.
-Droped-
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes