Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Koukaku no Pandora


Páginas (2): 1 2 Próximo »
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: mHjINjm.jpg]

Ficha técnica:

Título: Koukaku no Pandora
Título alternativo: Sinônimo: Pandora of the Crimson Shell: Ghost Urn | Japonês: 紅殻のパンドラ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Drama, Ecchi, Ficção científica Yuri (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 6 volumes (em publicação) (10/12/2015)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Kadokawa Comics Ace
Escrito por: Masamune Shirou
Site oficial: http://k-pandora.com
Estúdio: Studio Gokumi (A-Channel)
Produtora: -
Diretor: Munenori Nawa (Da Capo: Second Season, Nogizaka Haruka no Himitsu Series, Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!)
Supervisor do script: Tatsuya Takahashi (THE IDOLM@STER: Cinderella Girls)
Character Design: Takuya Tani
Data de estréia: 08/01/2016
Emissora: MX, tvk
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  When Nanakorobi Nene, a cybernetically-enhanced girl-next-door, heads to the island metropolis of Cenancle to live with her aunt, she has no way of knowing what's in store for her. A chance meeting intertwines her fate with that of the super-rich inventor, Uzal Delilah, and her adorable and grumpy companion, Clarion, who happens to be a cyborg just like Nene.

Nene is thrilled to make a friend, but there's more to Uzal and Clarion - and the island of Cenancle itself - than meets the eye. When a super-powered terrorist threatens Cenancle, Uzal claims that the only way to avert disaster is for Nene to team up with Clarion and use their combined powers - abilities Nene never even knew she had!
Responder
 #2
Hum... talvez eu veja por ser gokumi

Esse diretor não me anima muito
Responder
 #3
EP 1

Teve coisas que até me interessaram ao longo do episódio
mas confesso que se não fosse do Masamune Shirou eu já
teria abandonado no meio, mas como é dele eu vou continuar
assistindo.
Responder
 #4
Ep.1

Um monte de garotas brigando com cocotas ciborgue num ambiente bagunçado com os níveis de yuri estrapolando os limites

[Imagem: frZhneQ.png]

E o software para upar as garotas fica na...

[Imagem: zWcA4Nh.png]

Bem, acho que vou me interessar mais por isso aqui que Valkyrie Drive. :v



(Tá, essa maid gata dandere dos anos 2000 me motiva mais a ver isso)
Responder
 #5
EP 1

hum.... que merda foi essa que acabei de ver? WTF esse anime.

enfim... me forcei pra ver esse epi ate o final... melhor dropar por aqui mesmo.

anime mt zuado
Responder
 #6
Como comentei com o @chriss: sci-fi + vibe yuri + comédia + personagens SD + excelente compartilhamento de "poder" = AotY  Cool2


Melhor de tudo é indicar isso ai para uma turma old fã de GitS. Melhores reações são garantia certa HAHA!
Responder
 #7
(09/01/2016, 14:56)llNoNickll Escreveu: Como comentei com o @chriss: sci-fi + vibe yuri + comédia + personagens SD + excelente compartilhamento de "poder" = AotY  Cool2


Melhor de tudo é indicar isso ai para uma turma old fã de GitS. Melhores reações são garantia certa HAHA!

Eu estou me divertindo com o anime e com isso.
Responder
 #8
(09/01/2016, 15:00)chriss Escreveu: Eu estou me divertindo com o anime e com isso.

Nessas hora até sinto saudade de alguns grupos do FB que eu sai

"Ai, tu não vive reclamando da industria de animes na atualidade? Nessa season tem uma obra na qual o autor de GitS é responsável pelo concept. Deveria assistir". Já pode até ir preparar a pipoca enquanto espera o feedback das primeiras impressões HAHA!
Responder
 #9
(09/01/2016, 15:05)llNoNickll Escreveu: Nessas hora até sinto saudade de alguns grupos do FB que eu sai

"Ai, tu não vive reclamando da industria de animes na atualidade? Nessa season tem uma obra na qual o autor de GitS é responsável pelo concept. Deveria assistir". Já pode até ir preparar a pipoca enquanto espera o feedback das primeiras impressões HAHA!
Pede para o Ash, ele vai se divertir com isso também.
Responder
 #10
Ep.01

Se a loli fosse a protagonista, talvez eu veria, mas a garota ciborgue é muito chata. Dormi em boa parte do episódio, não curti muito.
Dropado.

Nota 4,0
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes