Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dagashi Kashi


Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »
258 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: JtvVneO.jpg]

Ficha técnica:

Título: Dagashi Kashi
Título alternativo: Sinônimo: Dagashikashi | Japonês: だがしかし | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance, Slice of Life (Segundo Baka-Updates Manga)  
Obra original: Mangá - 3 volumes (em publicação) (24/10/2015)
Público alvo da obra original: Shounen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Shounen Sunday Comics
Escrito por: Kotoyama
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/dagashi/
Estúdio: feel. (Mayo Chiki!, Yosuga no Sora, Nagasarete Airantou)
Produtora: -
Diretor: Shigehito Takayanagi (Kami Nomi zo Shiru Sekai series, Tokyo ESP, Galaxy Angel series)
Supervisor do script: Shigehito Takayanagi x Yasuko Kamo
Character Design: Kanetoshi Kamimoto (Yosuga no Sora, Dakara Boku wa, H ga Dekinai.)
Data de estréia: 07/01/2016
Emissora: TBS, CBC, SUN, BS-TBS
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story follows Kokonotsu, who does not want to inherit his family's rural candy store as his father wishes. A girl named Hotaru, who's crazy about small-time candy stores, appears at the store and repeatedly visits in order to convince him to take it over. The title means "Cheap Sweets Candy," which is also the name of a Japanese band, but read differently it could mean "However."
Responder
 #2
Já tinha comentado dele no outro tópico, então segue o ctrl c ctrl v maroto e sem vergonha kkk:

Bem eu já leio o mangá e gosto muito da comédia total dele. É até engraçado porque nesses ultimos tempos eu li 3 mangás curtos de comédia em que pensei que poderiam pegar um anime. E foi o que aconteceu logo em seguida kkkk. Eles foram: Tonari no Seki-kun (teve uma adaptação), Himouto! Umaru-chan (acabou de terminar a adaptação) e Dagashi Kashi (que pegou agora uma adaptação). Será que é hora de eu ler um novo mangá curto que mereça uma adaptação? kkkkkkkkkkk

A realidade é que infelizmente metade da graça da série depende da bagagem cultural, em outras palavras, seu conhecimento sobre Dagashi. Pode crer que a série vai ser bem mais engraçada pra japaiada que sempre compra os Dagashis mostrados na série. Mas felizmente a comédia e toda explicação segura muito bem toda a série e dá pra aproveitar numa boa sem saber nada sobre Dagashi! Espero ansiosamente!


Sabe, boatos dizem que não vai ser anime de curta duração. Tenho minhas duvidas, mas vamos esperar por mais novidades.
Responder
 #3
Comecei a ler o mangá disso hoje... A garota é uma piada HAHA! . Curti o humor, fiquei bem interessado pelo anime.
Responder
 #4
O bom desse anime que nem vai precisar de enquete para a best girl da temporada.
A resposta é mais que óbvia.
Responder
 #5
(07/01/2016, 21:17)Hugoo Escreveu: O bom desse anime que nem vai precisar de enquete para a best girl da temporada.
A resposta é mais que óbvia.

Se for melhor par de peitos, concordo, algo mais que isso ela é muito ridícula e "personagem mangazim besta" para ter qualquer outro destaque e mérito.
Responder
 #6
(07/01/2016, 21:48)Panino Manino Escreveu: Se for melhor par de peitos, concordo, algo mais que isso ela é muito ridícula e "personagem mangazim besta" para ter qualquer outro destaque e mérito.

Esse fator "ridícula" que eu acho bem engraçado nela, aliás a graça está toda nela.
Responder
 #7
[Imagem: cOQHHoT.jpg]
Responder
 #8
olhos
peitos
unhas
loucadere

nem precisa de tpc

to quase trocando o avatar tb
Responder
 #9
Eu fiquei com um enorme cagasso de entrar aqui achando que todo mundo viu primeiro...  Icon_e_confused

O release está demorando demais pelo visto
Responder
 #10
Responder
Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes