Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen


Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: XRI10IC.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: GATE 自衛隊 彼の地にて、斯く戦えり 炎龍編 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, militar (segundo AniDB)  
Obra original: Novel - 5 volumes + 3 SS | LN - 10 volumes (em publicação) (22/12/2014)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Baka-Updates Manga)  
Editora (Label): AlphaPolis Bunko
Escrito por: Takumi Yanai
Site oficial: http://www.gate-anime.com/
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Produtora: Genco
Diretor: Takahiko Kyougoku (Love Live!)
Supervisor do script: Tatsuhiko Urahata (A-Chaneel, Kyoukai Senjou no Horizon, Saki!)
Character Design: Jun Nakai (Seiken no Blacksmith, Gin no Saji)
Data de estréia: 08/01/2016
Emissora: MX, TVA, MBS, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Desse eu só conheço o mangá, que eu gosto. Ainda tenho que ver a primeira temporada. Eu vejo por ai que o pessoal falando bem do anime e com certeza verei depois da primeira temporada.
Responder
 #3
Doido pra ver a continuação, não leio o mangá, só acompanho pelo anime mesmo.
Responder
 #4
Rory!  Wub
Responder
 #5
Novo video com bastante cenas da 2 parte da primeira temporada que estreia agora em janeiro:

Responder
 #6
(27/12/2015, 14:56)xShARKx Escreveu: Novo video com bastante cenas da 2 parte da primeira temporada que estreia agora em janeiro:

Link youtube: http://youtu.be/TrwXsOTWUeU?html5=1

Parece que a segunda temporada vai ter uns bagulho muito louco acontecendo, não vejo a hora de assistir.
Responder
 #7
(27/12/2015, 15:24)Homem Cachorro Escreveu: Parece que a segunda temporada vai ter uns bagulho muito louco acontecendo, não vejo a hora de assistir.

No caso, não é nem 2ª temporada, é segunda parte(cour) mesmo! Pois era para ter tido os 24 episódios direto, porém, acabaram dividindo em duas partes a primeira temporada!

Estou ansioso Alegre!!!! Espero que a crunchyroll não atrase o lançamento em inglês da segunda parte! Porque na primeira parte a partir de um certo episódio eles começaram atrasar o lançamento em 1 dia após a transmissão do anime no japão!

OBS: Eu sei crunchyroll-br é uma bosta hehehe, a tradução para PT-BR que eles fazem é ridícula, porém, a tradução para inglês da crunchyroll gringa é Ok ao meu ver, ou seja, nem boa e nem ruim! E como eu acompanho em inglês então para min está bom se eles não atrasarem o lançamento da segunda parte.
Responder
 #8
(04/01/2016, 11:05)xShARKx Escreveu: No caso, não é nem 2ª temporada, é segunda parte(cour) mesmo! Pois era para ter tido os 24 episódios direto, porém, acabaram dividindo em duas partes a primeira temporada!

Estou ansioso Alegre!!!! Espero que a crunchyroll não atrase o lançamento em inglês da segunda parte! Porque na primeira parte a partir de um certo episódio eles começaram atrasar o lançamento em 1 dia após a transmissão do anime no japão!

OBS: Eu sei crunchyroll-br é uma bosta hehehe, a tradução para PT-BR que eles fazem é ridícula, porém, a tradução para inglês da crunchyroll gringa é Ok ao meu ver, ou seja, nem boa e nem ruim! E como eu acompanho em inglês então para min está bom se eles não atrasarem o lançamento da segunda parte.

Apesar de eu ler todos os meus mangás em inglês, os animes eu prefiro ver com legenda em português, e eu pego em alguns fansubs diferentes, não curti muito o Crunchyroll.
Responder
 #9
(04/01/2016, 11:16)Homem Cachorro Escreveu: Apesar de eu ler todos os meus mangás em inglês, os animes eu prefiro ver com legenda em português, e eu pego em alguns fansubs diferentes, não curti muito o Crunchyroll.

Hehe, eu também pego os animes para guardar de vez quando eles são lançados por fansubs que presam a qualidade da tradução, como o dollars, aeianos e etc.

Crunchyroll-br, caga literalmente pelas legendas de extremo baixo nivel que eles fazem! E tem uma galara que paga pau para esse Speedsub "Oficialmente" pago que é a crunchyroll!
Responder
 #10
(04/01/2016, 11:20)xShARKx Escreveu: Hehe, eu também pego os animes para guardar de vez quando eles são lançados por fansubs que presam a qualidade da tradução, como o dollars, aeianos e etc.

Crunchyroll-br, caga literalmente pelas legendas de extremo baixo nivel que eles fazem! E tem uma galara que paga pau para esse Speedsub "Oficialmente" pago que é a crunchyroll!

Isso me lembra aquelas séries que passam em canal de TV paga, as legendas todas ridículas com uma tradução fraca, e as vezes até errada, tanto no erro de tradução quanto no erro de gramática, parece que não tem ninguém pra revisar isso, ou eles não estão nem aí mesmo.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes