Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Janeiro/16 e seus respectivos fansubs


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #11
Só pra lembrar o Ketsura, Macross Delta começa em abril, não em janeiro.
Responder
 #12
(31/12/2015, 10:55)Ton Tavares Escreveu: Só pra lembrar o Ketsura, Macross Delta começa em abril, não em janeiro.

O MAL me informou errado então.

(31/12/2015, 00:55)Ton Tavares Escreveu: E vamos lá nós começar a temporada, acho q é impossivel essa ser pior q a de outubro. Se for japas podem fechar as portas rsrs

Awarehouse morreu mesmo né.

Seu sub @Ketsura irá fazer o bluray de owarimonogatari? se fizer vou esperar pra baixar de vcs.

eu não pretendia fazer (já que BD da SHAFT não presta).

Mas o Ji acabou topando fazer, então vai ser lançado sim.
Responder
 #13
Bubuki Buranki está sendo feito pela Valar em parceria com a Troidex.
Responder
 #14
Pow! ninguém pegou Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu =/
Responder
 #15
Ichiban e Grilo pegaram o Shouwa Genroku =D
Responder
 #16
Feliz por Glass no Kamen está em vento em polpa no fenix sub. Falando neles, estão lançando tbm Dagashi.
Responder
 #17
Depois de 2 anos animeplus ressuscitou pra fazer o resto de Glass no Kamen, agora nem quero mais, prefiro ver o resto pelo fenix. Até pq nem sei quando terá o proximo hiato do fansub.
Responder
 #18
O fênix sub lançou ontem Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage, pra quem tava querendo vê-lo em pt-br é uma boa chance.
Responder
 #19
Só rindo mesmo da animeplus, os caras abandonaram por anos Glass no Kamen, quando outro fansub como o fenix resolveu pegar o projeto e postar os caras foram lá falar mal que roubaram o projeto deles e tá mal traduzido. Os caras não fazem e nem deixam os outros fazerem, essa foi de lascar.
Responder
 #20
(12/02/2016, 13:56)Ton Escreveu: Só rindo mesmo da animeplus, os caras abandonaram por anos Glass no Kamen, quando outro fansub como o fenix resolveu pegar o projeto e postar os caras foram lá falar mal que roubaram o projeto deles e tá mal traduzido. Os caras não fazem e nem deixam os outros fazerem, essa foi de lascar.

Típico deles. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes