Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Punch Man - Y. Murata & ONE


Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #31
@CooLxdd
@Metroid
É, acho que eu fiz confusão mesmo, não consegui encontrar no mangá a informação sobre o Blast ter salvado o neto do cara, talvez eu possa ter lido isso em algum fórum aí pela internet e posso ter confundido pensando que vi no mangá. Única coisa que achei foi a info de que o Cara criou a associação por causa do neto dele ter sido salvo:

[Imagem: eLUiiwG.jpg]



Sendo assim peço desculpas pela confusão haushaushauhsuahsua, as vezes acontece...
Responder
 #32
(30/12/2015, 10:40)Homem Cachorro Escreveu: @CooLxdd
@Metroid
É, acho que eu fiz confusão mesmo, não consegui encontrar no mangá a informação sobre o Blast ter salvado o neto do cara, talvez eu possa ter lido isso em algum fórum aí pela internet e posso ter confundido pensando que vi no mangá. Única coisa que achei foi a info de que o Cara criou a associação por causa do neto dele ter sido salvo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eLUiiwG.jpg]



Sendo assim peço desculpas pela confusão haushaushauhsuahsua, as vezes acontece...

deboas k
Responder
 #33
Eu ja escutei essa teoria do blast-saitama. Foi so na web que comentaram mesmo. Apesar de se encaixar bem e ficar bem bonito essa homenagem (pena que se for vdd todo mundo ja descobriu entao hahauaauau)
Eu ate quero que seja verdade, porque aquele heroi bishounen 1° da classe A nao vai deixar saitama entrar facil na S nao...( e tbm pq pelo jeito vai levar 100 anos pro saitama ser S ja que nem sempre nasce um boros çuç)

E ca entre nós, o apelido blast ta mais dahora que careca de capa :v faz todo sentidu! Hahaha
Responder
 #34
(30/12/2015, 14:58)Luã Escreveu: Eu ja escutei essa teoria do blast-saitama. Foi so na web que comentaram mesmo. Apesar de se encaixar bem e ficar bem bonito essa homenagem (pena que se for vdd todo mundo ja descobriu entao hahauaauau)
Eu ate quero que seja verdade, porque aquele heroi bishounen 1° da classe A nao vai deixar saitama entrar facil na S nao...( e tbm pq pelo jeito vai levar 100 anos pro saitama ser S ja que nem sempre nasce um boros çuç)

E ca entre nós, o apelido blast ta mais dahora que careca de capa :v faz todo sentidu! Hahaha

Se o Saitama encostar na segunda posição do Rank A, o Máscara doce com certeza vai querer bater de frente contra ele, e aí vai levar um coro. Prevejo um cena de coro levado tipo quando Saitama bateu no Snek.
Responder
 #35
Eu ja queria que o Genos tivesse quebrado a cara do maluco mas parece que o Genos eh mesmo Uke not
Maaaaaano mas serio. Eu to achando que o mascara doce eh sinistrao. Todas vezes que apareceu o pessoal baixa cabeça, e nem eh pelo jeito dele so. Tem uma aura sinistra no rapaz...o.o

No manga nao lembro de tanta aura negra nele. Mas no anime ficou bem evidente que Snek ta em outro nivel la embaixo

So esperando o mascara doce ser o 3° maior vilao da serie ;u; (personalidade ja tem)
Responder
 #36
(30/12/2015, 15:27)Luã Escreveu: Eu ja queria que o Genos tivesse quebrado a cara do maluco mas parece que o Genos eh mesmo Uke not
Maaaaaano mas serio. Eu to achando que o mascara doce eh sinistrao. Todas vezes que apareceu o pessoal baixa cabeça, e nem eh pelo jeito dele so. Tem uma aura sinistra no rapaz...o.o

No manga nao lembro de tanta aura negra nele. Mas no anime ficou bem evidente que Snek ta em outro nivel la embaixo

So esperando o mascara doce ser o 3° maior vilao da serie ;u; (personalidade ja tem)

Tenta ler o original pra você ver a atuação do Máscara Doce na saga do Garou, mas o melhor de tudo mesmo foi King, como foi comentado lá atrás na primeira página pelo @Havokdan, foi muito épico a participação do King, mano você tem que ler, King botando pressão nos malucos, eu ri pra caramba.
Responder
 #37
(30/12/2015, 17:42)Homem Cachorro Escreveu: Tenta ler o original pra você ver a atuação do Máscara Doce na saga do Garou, mas o melhor de tudo mesmo foi King, como foi comentado lá atrás na primeira página pelo @Havokdan, foi muito épico a participação do King, mano você tem que ler, King botando pressão nos malucos, eu ri pra caramba.

Spoiler:  
até agora n sei se o mascara doce é humano Icon_lol n entendo nada que o One desenha mano tnc
Responder
 #38
(30/12/2015, 18:29)CooLxdd Escreveu:
Spoiler:  
até agora n sei se o mascara doce é humano  Icon_lol  n entendo nada que o One desenha mano tnc

Spoiler:  
Eu vejo ele como um humano geneticamente modificado, da mesma maneira que tem os humanos que acabam virando monstros por causa de algum desejo maligno ou obsessão, acho que o mesmo pode ter ocorrido com ele.
Responder
 #39
Tem um topico do manga do ONE? Eu gostaria de ler e comentar la se tivesse. 
Ate leria o original com mais vontade se a serie webcomic tivesse saindo periodicamente..mas nem sei se opm ja acabou.
Responder
 #40
(30/12/2015, 22:24)Luã Escreveu: Tem um topico do manga do ONE? Eu gostaria de ler e comentar la se tivesse. 
Ate leria o original com mais vontade se a serie webcomic tivesse saindo periodicamente..mas nem sei se opm ja acabou.

Na verdade por enquanto esse aqui é tanto do ONE quanto do Murata, eu até faria um tópico só, mas pra não dividir o movimento, achei melhor não fazer um outro separado.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes