Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Punch Man - Y. Murata & ONE


Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #21
Spoiler:  
[Imagem: AOgZcz5.jpg]

qdo a gente n sabe se é do autor mesmo ou fake Icon_lol Icon_lol traço torto mano pqp
Responder
 #22
(29/12/2015, 22:50)CooLxdd Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AOgZcz5.jpg]

qdo a gente n sabe se é do autor mesmo ou fake  Icon_lol  Icon_lol  traço torto mano pqp

Que mentira, o Blast não era o Saitama?
Responder
 #23
(29/12/2015, 22:55)Homem Cachorro Escreveu: Que mentira, o Blast não era o Saitama?

o King pegou os méritos do Saitama
até agora n teve nenhuma info do Blast... que eu me lembre
Responder
 #24
(29/12/2015, 22:57)CooLxdd Escreveu: o King pegou os méritos do Saitama
até agora n teve nenhuma info do Blast... que eu me lembre

Disseram que o Blast havia salvo o neto do camarada que fundou a associação de heróis, e o neto dele era aquele moleque com queixo de bolas que sacaneou o caranguejo pintando tetas nele com marcador de tinta permanente, e no mangá mostrou que esse garoto foi salvo pelo Saitama ainda com cabelo, então a ideia que fica é que o Saitama é o Blast e a associação ainda não se deu conta disso.
Responder
 #25
(29/12/2015, 22:59)Homem Cachorro Escreveu: Disseram que o Blast havia salvo o neto do camarada que fundou a associação de heróis, e o neto dele era aquele moleque com queixo de bolas que sacaneou o caranguejo pintando tetas nele com marcador de tinta permanente, e no mangá mostrou que esse garoto foi salvo pelo Saitama ainda com cabelo, então a ideia que fica é que o Saitama é o Blast e a associação ainda não se deu conta disso.

qdo citou isso ? n to me recordando Icon_neutral
Responder
 #26
(29/12/2015, 22:59)Homem Cachorro Escreveu: Disseram que o Blast havia salvo o neto do camarada que fundou a associação de heróis, e o neto dele era aquele moleque com queixo de bolas que sacaneou o caranguejo pintando tetas nele com marcador de tinta permanente, e no mangá mostrou que esse garoto foi salvo pelo Saitama ainda com cabelo, então a ideia que fica é que o Saitama é o Blast e a associação ainda não se deu conta disso.

(29/12/2015, 23:03)CooLxdd Escreveu: qdo citou isso ? n to me recordando  Icon_neutral

Também queria saber. Não me recordo de ter visto isso nem no mangá e na webcomic.
Responder
 #27
@CooLxdd
@Metroid
Vou correr o mangá e trazer a página aqui com informação, talvez amanhã pois eu estou quase indo dormir já.
Responder
 #28
Fora que nem o Saitama deve se lembrar do moleque que salvou.

(29/12/2015, 23:06)Homem Cachorro Escreveu: @CooLxdd
@Metroid
Vou correr o mangá e trazer a página aqui com informação, talvez amanhã pois eu estou quase indo dormir já.

A associação foi formada por causa do Saitama mesmo, mas nem o próprio e os membros fazem ideia disso.
Responder
 #29
(29/12/2015, 23:07)Metroid Escreveu: Fora que nem o Saitama deve se lembrar do moleque que salvou.


A associação foi formada por causa do Saitama mesmo, mas nem o próprio e os membros fazem ideia disso.

Sim, nem o próprio Saitama sabe que a associação foi criada por causa dele, aí por isso que digo que ele deve ser o Blast, foi dito que o Blast foi o primeiro herói da associação, e que ele também não aparece nunca na associação se me lembro bem, mas vou correr amanhã o mangá e pegar todas essas partes pra colocar aqui, que eu me lembro de cabeça eu acho que eles chegam a mostram informação suficiente pra quem lê poder dizer que o Saitama é o Blast, mas faz tanto tempo que eu li, e eu não gosto de ficar relendo mangá, mas vou trazer a informação que agora até eu estou em dúvida.
Responder
 #30
(29/12/2015, 23:15)Homem Cachorro Escreveu: Sim, nem o próprio Saitama sabe que a associação foi criada por causa dele, aí por isso que digo que ele deve ser o Blast, foi dito que o Blast foi o primeiro herói da associação, e que ele também não aparece nunca na associação se me lembro bem, mas vou correr amanhã o mangá e pegar todas essas partes pra colocar aqui, que eu me lembro de cabeça eu acho que eles chegam a mostram informação suficiente pra quem lê poder dizer que o Saitama é o Blast, mas faz tanto tempo que eu li, e eu não gosto de ficar relendo mangá, mas vou trazer a informação que agora até eu estou em dúvida.

sim, eu lembro da explicação do filho do queixudo lá
só não lembro qdo falaram do Blast ser o primeiro e que salvou o filho Icon_question
foi no do Murata ou One ?
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes