Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Analise de fansub


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
(27/12/2015, 01:50)manju Escreveu: Caramba, nem lembrava disso.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Vixe ainda teve aquele drama das doações, agora que lembrei lol

Foi até por isso que deixaram o fórum aberto um tempo
Responder
 #52
(27/12/2015, 01:54)jasque Escreveu: Vixe ainda teve aquele drama das doações, agora que lembrei lol

Foi até por isso que deixaram o fórum aberto um tempo

Disso eu lembro. (Não à toa que citei o vale-churrasco). Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #53
Bem, acabou que o troll foi interno. Eu achava que era mais um dos hackers revolucionários lutando por atençao, mas foi só trollagem interna.

Rindo do post deles no FB e do pessoal falando do "seppuku" do BTR (que eu sinceramente torço para que faça parte do troll, pois ai a zoeira perderia os limites se o cara realmente acreditou nessa Cry )


Citar:Agora tenho que ser sincero, nunca pensei que tomasse as proporções gingantescas que tomou, desde sites sumindo a pessoal ligando pelo celular pra ir correndo fazer backups, desde nego ligando pra Polícia Federal pra saber o que tinha acontecido.
Rindo ainda mais se essa parte for realmente verdade, pois o cara ligar para a PF sobre seu site de animes deve ser o cúmulo do desespero HAHA!
Responder
 #54
Lendo tudo não creio que isso aconteceu mesmo
[Imagem: Fendh5o.jpg]
(E todos esses fansubs que não botam karaoke na op podem ir falar com a PF que não me importo HAHA!)
Responder
 #55
Tem que fazer o April Fools fora de época pra convencer.  Icon_lol
Responder
 #56
(27/12/2015, 03:17)llNoNickll Escreveu: Bem, acabou que o troll foi interno. Eu achava que era mais um dos hackers revolucionários lutando por atençao, mas foi só trollagem interna.

Rindo do post deles no FB e do pessoal falando do "seppuku" do BTR (que eu sinceramente torço para que faça parte do troll, pois ai a zoeira perderia os limites se o cara realmente acreditou nessa  Cry )


Rindo ainda mais se essa parte for realmente verdade, pois o cara ligar para a PF sobre seu site de animes deve ser o cúmulo do desespero HAHA!

Aí a PF descobre que tem site distribuindo conteúdo ilegal aí o troll vira verdade HAHA!
Responder
 #57
BTR deletou tudo mesmo? Cry
Responder
 #58
(27/12/2015, 13:18)Metroid Escreveu: BTR deletou tudo mesmo? Cry

https://www.facebook.com/BTRSubs/photos/...=3&theater
Responder
 #59
Ha, já ia postar isso aqui...

Geeent, que noobada  Pacman
Responder
 #60
Aham ele "perdeu" o hd "na sexta" HAHA!
Nao to pra julgar ninguem. Mas o time eh lamentável. Facepalm

Baita azar da poha lol heueheheu
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes