Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Analise de fansub


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #31
(25/04/2013, 17:55)Kouga Escreveu: Foda quando um fansub gringo trocou a música original da OP da série oniichan koto nanka (Não me julgue), por essa:

Lembro disso. Pior que eu gostei desse troll. Aliás, trocaram também a música da ED...

Edit:
Lembro de outro fansub chegou a mudar a música original por uma versão cantada por 1 dos membros do fansub...
Responder
 #32
Kono naka/nakaimo?

Esse mereceu, se fosse meu oniiai fuderoso o bicho pegava Coolface

(25/04/2013, 17:01)manju Escreveu:
Bom, cheguei a falar "mal" do Haitou na época que era moderador de lá... Icon_lol (Também dei apoio moral a fansubs trolls).
Enfim, são águas passadas.

Já fui mais mal que isso, eu fiz o primeiro episódio fake de naruto shippuden do youtube
Como resultado conseguiram acabar com minha conta de tanta denuncia =/
Responder
 #33
(25/04/2013, 18:22)jasque Escreveu: Já fui mais mal que isso, eu fiz o primeiro episódio fake de naruto shippuden do youtube
Como resultado conseguiram acabar com minha conta de tanta denuncia =/


Altas revelações no tópico. Fico até com receio de fazer algum comentário, considerando o nível de maldade apresentado aqui...
Responder
 #34
(25/04/2013, 18:08)manju Escreveu:
Lembro disso. Pior que eu gostei desse troll. Aliás, trocaram também a música da ED...

Acho que era essa:

Responder
 #35
[Imagem: btrX4Is.jpg]

amidoinitrite?

http://knowyourmeme.com/memes/lolfansubsfailsubs/photos
Responder
 #36
Agora já sei com quem não devo debater, pois vai saber o que esses caras vai fazer comigo quando eu estiver sendo do contra... Icon_rolleyes
Responder
 #37
Favor banir o @manju, a periculosidade desse rapaz é mais de 8000.
Responder
 #38
(25/04/2013, 18:22)jasque Escreveu: Kono naka/nakaimo?

Esse mereceu, se fosse meu oniiai fuderoso o bicho pegava Coolface


Já fui mais mal que isso, eu fiz o primeiro episódio fake de naruto shippuden do youtube
Como resultado conseguiram acabar com minha conta de tanta denuncia =/
Não, foi este: http://myanimelist.net/anime/9587/ , no episódio 07.

E...
Alguém que lança episódio fake (e de Naruto) merece o meu respeito.

(25/04/2013, 18:58)Sorenant Escreveu: [Imagem: btrX4Is.jpg]

amidoinitrite?

http://knowyourmeme.com/memes/lolfansubsfailsubs/photos
Isso mesmo.
Icon_lol

(25/04/2013, 18:59)leokun Escreveu: Agora já sei com quem não devo debater, pois vai saber o que esses caras vai fazer comigo quando eu estiver sendo do contra... Icon_rolleyes
(25/04/2013, 19:04)Kouga Escreveu: Favor banir o @manju, a periculosidade desse rapaz é mais de 8000.
Aqui eu sou somente um inocente e indefeso coelho... Icon_lol
Aliás, no máximo um hamster. Lol2
Responder
 #39
Eis que olhando minha timeline do FB, vejo um post na página do MoshiMoshi sobre ele ter sido "tomado pelas autoridades americas". Fui abrir a página e a imagem que aparece:
[Imagem: 65mHBOO.jpg]

Esse deve ser o troll de fim de ano de algum "racki" barato. Reparem na lista das próximas vítimas (vai basicamente todo o resto dos fansubs BR)


Nem imaginava que o FBI andava com tanta raiva das traduções Hue BR HAHA!
Responder
 #40
(27/12/2015, 01:19)llNoNickll Escreveu: Eis que olhando minha timeline do FB, vejo um post na página do MoshiMoshi sobre ele ter sido "tomado pelas autoridades americas". Fui abrir a página e a imagem que aparece:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 65mHBOO.jpg]

Esse deve ser o troll de fim de ano de algum "racki" barato. Reparem na lista das próximas vítimas (vai basicamente todo o resto dos fansubs BR)


Nem imaginava que o FBI andava com tanta raiva das traduções Hue BR HAHA!
E o mais xique é que vão ser fechados por promover "prostituição" HAHA! HAHA! HAHA! Cry Cry Cry


Isso deve ser só mais um fdp que não tem o que fazer, e parece que teve um sub da lista que caiu na onda e já deu shift+delete no proprio site Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes