Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen Mirai-hen


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: wbTWIdd.jpg]

Ficha técnica:

Título: Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen Mirai-hen
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ダンガンロンパ3 -The End of 希望ヶ峰学園 未来編 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero:  Ação, Horror, Mistério, Psicológico (segundo MAL)
Obra original: Jogo para PSP e PS Vita
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Spike Chunsoft
Escrito por: -
Site oficial: http://www.nbcuni.co.jp/anime/danganronpa3
Estúdio: Lerche (Maji de Watashi ni Koi Shinasai!, DanganRonpa, Unbreakable Machine-Doll)
Diretor Geral: Seiji Kishi (Angel Beats!, Persona 4 the ANIMATION, Kamisama Dolls)
Supervisor do script: Norimitsu Kaihou (Gakkou Gurashi!)
Character Design: Kazuaki Morita (Nyan Koi!, Kamisama Dolls, Persona 4: The Animation) | Ryouko Amisaki
Data de estréia: 11/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Hope's Peak Academy is an exclusive private school that only accepts the best of the best. Graduates of this elite – yet enigmatic – institution have the world at their fingertips, but getting a cap and gown is easier said than done. The hallowed halls are ruled by the sadistic administrator Monobear, who declares that the only way to pass the class is by sending a fellow student home in a body bag. If you can get away with murder, you'll get your diploma. But if you're caught red handed, you'll find yourself on the receiving end of a deadly detention slip!
Responder
 #2
Vou assistir, com certeza.
Divertidinho e fiquei curioso com a última temporada.
Responder
 #3
Mazoq? Então vão lançar o desenho junto com o jogo pra um ser propaganda do outro?

Se bem que o nome do jogo vai ser "A new semester for everyones killing life", então talvez sejam histórias diferentes...
Responder
 #4
(22/12/2015, 19:59)Bruno Jordani Escreveu: Mazoq? Então vão lançar o desenho junto com o jogo pra um ser propaganda do outro?

Se bem que o nome do jogo vai ser "A new semester for everyones killing life", então talvez sejam histórias diferentes...

Duas coisas diferentes, o anime segue a historia a partir do segundo jogo.
Já o terceiro jogo, o V3, não acompanha os eventos dos dois primeiros jogos sendo uma historia a parte.
Responder
 #5
(22/12/2015, 20:01)Bila Escreveu: Duas coisas diferentes, o anime segue a historia a partir do segundo jogo.
Já o terceiro jogo, o V3, não acompanha os eventos dos dois primeiros jogos sendo uma historia a parte.

Tá certo então!

Preciso comprar um PsVita Icon_cry , não joguei SDR2 até hoje. Pior é que eu sei de um lugar aqui na minha cidade que tem um barato. Mas o triste é achar e importar jogo nos dias atuais... Um amigo meu foi pra NY e não achou Danganronpa nas Game Stop de lá.
Responder
 #6
(22/12/2015, 20:06)Bruno Jordani Escreveu: Tá certo então!

Preciso comprar um PsVita Icon_cry , não joguei SDR2 até hoje. Pior é que eu sei de um lugar aqui na minha cidade que tem um barato. Mas o triste é achar e importar jogo nos dias atuais... Um amigo meu foi pra NY e não achou Danganronpa nas Game Stop de lá.

Sendo uma pessoa que comprou um Vita a um mês atras e o primeiro jogo que eu comprei foi Dangan 2, só avisando que ele ta tipo 60 conto na PS Store BR digitalmente, físico é realmente difícil achar aqui a maioria de jogos físicos de Vita que acho são lançamentos.
Jogo acho que nem precisa importar, tem bastante loja virtual aqui no Brasil vendendo eles um mês depois do lançamento, o problema é que fica na base de 130-180 dependendo do jogo.

Se bem que acho que Dangan 1+2 vao lançar na Steam, teve um leak recentemente com uma lista de jogos e Danganronpa estava nele.
Responder
 #7
(22/12/2015, 20:11)Bila Escreveu: Sendo uma pessoa que comprou um Vita a um mês atras e o primeiro jogo que eu comprei foi Dangan 2, só avisando que ele ta tipo 60 conto na PS Store BR digitalmente, físico é realmente difícil achar aqui a maioria de jogos físicos de Vita que acho são lançamentos.
Jogo acho que nem precisa importar, tem bastante loja virtual aqui no Brasil vendendo eles um mês depois do lançamento, o problema é que fica na base de 130-180 dependendo do jogo.

Se bem que acho que Dangan 1+2 vao lançar na Steam, teve um leak recentemente com uma lista de jogos e Danganronpa estava nele.

Whaaaat? Sério isso? Se pah compensa esperar então... Parece que um monte de jogo que antes era exclusivo PS vai começar a sair pra PC. Esses dias aí anunciaram o novo God Eater.

Eu tava pensando em comprar o Vita e talvez importar alguns jogos japas, pra me ajudar nos meus estudos. Mah sei lá, não tamo numa época que se pode criar gastos atoa assim. Fora que eu também tava afinzão de um WiiU. É difícil ser baixa renda...
Responder
 #8
Vai ser uma continuação filler.

não vai basear em nem 1 jogo da franquia
Responder
 #9
EP 1

Começo bem anime,  deu uma situada na situação geral, e como esperados começa outro jogo.

fiquei triste que a 1° a morrer... ja foi a que tava achando best girl.....
Responder
 #10
Ep.01

Fiquei confuso com o começo, pois me senti meio perdido com o plot. Vi vários personagens conhecidos, mas eu não lembro direito como acabou o primeiro anime. Eu quase comprei o jogo na steam sale, mas desisti, pois já sabia da história e eu já tinha jogo demais.
No geral, não estava muito animado, mas o final me fisgou com a morte da primeira pessoa. Nota 7,0.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes