Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans


Tópico em 'Ano 2015' criado por Ton em 04/10/2015, 17:14.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #11
ep 2

Essa Kuudelia ainda vai levar mto fogo no rabo pra deixar de ser mongol, princesinha que não sabe nada da realidade só se fode. Baita choque de realidade pra ojousama.
Responder
 #12
Ep.02

Como me esquecem de abastecer um Gundam? Icon_lol
Sorte que não deu em nada. Esse pós-guerra foi meio tenso, afinal quem tava guerreando eram crianças. Icon_e_confused
Responder
 #13
Vem sendo um dos animes da temporada que mais me agradam. Tenho achado os episódios prazerosos de se ver, seja pelos personagens, plot, design e os mechas. Bem, espero que mantenha o nível, ainda que teremos 2 cour. Altas expectativas Icon_e_biggrin .
Responder
 #14
Ep 2

Episódio legal, por enquanto um dos animes que eu mais gosto dessa temporada, passei a
gostar mais do Orga nesse episódio, ele me convenceu mais como líder agora, pois antes eu tinha
 achado ele bem desinteressante, o outro muleque lá que pilota o Barbatos continua bem sem sal
na minha opinião, no mais eu curto os outros personagens e acho que o plot foi muito pouco 
desenvolvido até agora, mas pesquisando eu encontrei pessoas que dizem que isso é um padrão
da franquia "Gundam", ela começa de forma lenta desenvolvendo os personagens, e depois o plot
cai crescendo.


Esse, a menos que mude muito as coisas, eu vou seguir até o fim.
Responder
 #15
Ep.03

Caramba, o Mikazuki é todo sangue frio. Icon_eek
Bom, já imagino que viajar pra Terra vai dar uma merda federal.
Responder
 #16
o protagonista desse novo Gundam se mostra bastante sangue frio...gostei dele Icon_lol Icon_lol
Responder
 #17
Ep.04

Até a princesa sabe que essa viagem vai ser pra pilhar corpos. Nem sei como o Mikazuki vai reagir depois...
Responder
 #18
Nunca vi nenhum Gundam, queria ver esse, tem alguma ligação com algum outro gundam q eu precise ver ou já pode começar nesse?
Responder
 #19
(26/10/2015, 10:11)Zidane Escreveu: Nunca vi nenhum Gundam, queria ver esse, tem alguma ligação com algum outro gundam q eu precise ver ou já pode começar nesse?

não, só se você quiser entender como os universos de gundam fusionam...mas não tem problema querer acompanhar esse sem ter acompanhado nenhum gundam
Responder
 #20
EP01 - 04

resolvi assistir... já que se não acaba n tendo coisa para assistir nessa temporada...
Sendo Mari Okada, então pensei que não seria tão non sense como Reconguista...
De fato isso aqui é bem mais pé no chão, pessoalmente bem melhor que Reconguista que nada faz sentido.
só me irritou por não ter dado fim naquele bebado... agora ta tramando merda...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes