Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tree of Savior


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Zaahar em 18/10/2015, 22:30.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #21
A minha não chegou ainda :C

se for por ordem alfabetica, fudeu...
Responder
 #22
E quando as chaves forem terminando de sair, o beta começa a partir de que dia mesmo?
Responder
 #23
Não sei que ordem os caras tão invitando, mas até amanha devem mandar todas as keys. O beta só começa a partir do dia 27, tem tempo ainda.
Responder
 #24
(21/10/2015, 19:12)Zaahar Escreveu: Não sei que ordem os caras tão invitando, mas até amanha devem mandar todas as keys. O beta só começa a partir do dia 27, tem tempo ainda.

Acho que ta indo random, pedi minha key quando tava em 20k e vi gente que pediu antes que ainda não recebeu.
Pior que recebi bem cedo, tipo umas 9:00 da manha.


Bem eles ainda não tem key para todo mundo eu acho, mais até dia 27 todo mundo já deve estar com a sua.
Responder
 #25
Chegou a minha hoje pela manhã. Fazendo logo o dowload do ToS para dia 27 está pronto... apesar que vou unicamente na curiosidade, pois já tenho um MMO para roubar meu tempo
Responder
 #26
Não recebi notificação pelo email, mas no site habilitou um botão pra Verificar sua Key, e a minha apareceu lá xD
Responder
 #27
Todo mundo já recebeu a key?
Postem as builds q pretendem aí. Acho q vou fazer um elementalist puro. Quanto as skills, ainda não manjo a quantidade de pontos disponíveis, então não sei.

Wizard>wizard>wizard>elementalist>elementalist>elementalist.
Responder
 #28
Eu tinha falado de jogar como arqueiro, mas vou deixar isso pra quando sair o jogo mesmo, nesse beta se eu conseguir jogar mesmo eu vou fazer o seguinte:

swordsman>swordsman>hoplite>hoplite>hoplite>rodelero

Talvez eu faça um segundo char só pra testar logo o arqueiro também. Eu tinha falado em fazer um falconer, mas pensei melhor e acho farei archer/ranger puro.

@Zaahar tem um site que a Morgiana passou que dá pra você ver as skills e os pontos pra gastar, só ir na primeira página que ela colocou um link dela, mas vou postar aqui também o link com a build do meu lanceiro:

http://www.tosbase.com/tools/skill-simul...in28vur1i/
Responder
 #29
Jogo baixado aqui já, não faço ideia de qual classe usar, na hora eu decido no dado

Fogo é que a beta começa 3 dias antes do afterbirth
Responder
 #30
Dando uma olhada no simulador de skills acho que vou fazer o seguinte

Cleric > Priest > Priest > Paladin > Paladin > Oracle
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes