Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Owarimonogatari


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
121 respostas neste tópico
 #21
Verei se jah tem legendado em PT-BR no Daisuki(confirmaram esse tb),se jah tiver eu assisto jah e comento aqui XD
Responder
 #22
EP 2

Gostei desse episodio, legal poder conhecer mais sobre o passado do araragi... pra min ta sendo o destaque do arco.

Essa mina odeia ele mesmo... Icon_lol Icon_lol  O tapa na cara que ela deu na senjougahara... foi lindo o soco de revide xD
Responder
 #23
ep 2

Show de bola!!! Melhor episodio em algum tempo de monogatari pra mim, a essência de mistérios é instigante.

Oikura só de odiar o Araragi já fez ser uma ponto fora da curva nesse anime harém hahaha, provável que no fim ele rejeitou ela não duvido kkkkkk

Ri demais da Hanekawa agarrada na Senjougahara com medo dela explodisse na hora do tapa
Responder
 #24
(11/10/2015, 10:46)Ton Tavares Escreveu: ep 2

Show de bola!!! Melhor episodio em algum tempo de monogatari pra mim, a essência de mistérios é instigante.

Oikura só de odiar o Araragi já fez ser uma ponto fora da curva nesse anime harém hahaha, provável que no fim ele rejeitou ela não duvido kkkkkk

Mas ela é um trope, Childhood Friend...
Logo a raiva dela é porque o Araragi esqueceu dela.
Nisio faz um Harém zoando com os tropes de Harém.
(11/10/2015, 10:46)Ton Tavares Escreveu: Ri demais da Hanekawa agarrada na Senjougahara com medo dela explodisse na hora do tapa
Bom que 10s segundo da Senjougahara é melhor que um ep inteiro da Hanekawa.
Responder
 #25
(11/10/2015, 13:22)chriss Escreveu: Bom que 10s segundo da Senjougahara é melhor que um ep inteiro da Hanekawa.

Não me importaria se fizesse um spin off apenas da deusa Senjougahara ^^, só das situações cômicas e inusitadas que rola entre os 2 haha. Até hoje está gravado na minha mente as cenas de monogatari e sempre na casa dela, não importa quem seja.. hanekawa, araragi.. ela rapa rsrs
Responder
 #26
Ep. 02

Mais um excelente episódio. Estou muy curioso pelo passado do Ararararagui e não sei se é informação nova, mas faz todo sentido os pais deles serem policiais. 

Gostei das brincadeira de simetria na OP.
[Imagem: tumblr_nw1a7yS99b1shlg3vo5_540.gif]

Me apaixono mais e mais pela personalidade da Ougi a cada episódio.  Wub
[Imagem: tumblr_nw1d7xhoVh1qdvrdyo1_540.gif]

Senjougahara-sama!  Wub Icon_lol 
[Imagem: tumblr_nw16c156KR1tqsu3ro1_540.gif]

Essa pose de deusa. Fuckyeah
[Imagem: tumblr_nw0uugvItm1qet0cro1_540.gif]

[Imagem: tumblr_nw1cceERPH1syeyvqo1_500.gif]

Apesar de todo esse ódio no coração, a Oikura tem umas boas sacadas.   HAHA!
[Imagem: tumblr_nw1zl608Xw1rukh0lo1_540.png]

[Imagem: tumblr_nw1zl608Xw1rukh0lo3_540.png]

Duas citações verdadeiras:

"Actions you take during childhood are all mysterious. None of them can be really explained. I have no idea why I was doing such a thing. My train of thought was completely different from what it is now."

"Most of who I was back in grade school, or middle school, is far beyond the boundaries of oblivion. It even feels like I was actually born very recently."

E a arte do final.

[Imagem: tumblr_nw1eqt9Zw91uw921mo1_540.png]

Sorry for the long post.
Responder
 #27
EP01 - 02

mais de uma hora de bla bla bla...
sem praticamente movimentação nas cenas etc...
mas o mais incrível, pareceu essa uma hora em alguns minutos apenas...
quando percebi já tava em ED...
VSF... imersão disso é do outro mundo... vai ser tão inteligente em fazer algo simples ser interessante assim lá no inferno.
ou seja, nada a reclamar... quer dizer, pessoalmente um dos melhores da temporada, se não o melhor da temporada.
Responder
 #28
(12/10/2015, 02:19)martec Escreveu: EP01 - 02

mais de uma hora de bla bla bla...
sem praticamente movimentação nas cenas etc...
mas o mais incrível, pareceu essa uma hora em alguns minutos apenas...
quando percebi já tava em ED...
VSF... imersão disso é do outro mundo... vai ser tão inteligente em fazer algo simples ser interessante assim lá no inferno.
ou seja, nada a reclamar... quer dizer, pessoalmente um dos melhores da temporada, se não o melhor da temporada.
Shinbo consegue tirar leite de pedra, porque monogatari a LN é só "blá blá" e infodump que é complicado de deixar interessante animado.
Mas ele consegue fazer o anime ficar tão interessante quanto a LN.
Responder
 #29
(12/10/2015, 02:32)chriss Escreveu: Shinbo consegue tirar leite de pedra, porque monogatari a LN é só "blá blá" e infodump que é complicado de deixar interessante animado.
Mas ele consegue fazer o anime ficar tão interessante quanto a LN.

não sei se só devido a ele...
mas se fosse outro estúdio, seria muito difícil conseguir o mesmo resultado... isso é inegável...
Responder
 #30
(12/10/2015, 02:35)martec Escreveu: não sei se só devido a ele...
mas se fosse outro estúdio, seria muito difícil conseguir o mesmo resultado... isso é inegável...
Eu usei Shinbo, porque ele é o diretor, mas sim é um trabalho de todo mundo.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes