Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Concrete Revolutio: Choujin Gensou


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/07/2015, 13:57.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
30 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: QXwlkBT.jpg]

Ficha técnica:

Título: Concrete Revolutio: Choujin Gensou
Título alternativo: Sinônimo: Concrete Revolutio ~A Superhuman Fantasy~ | Japonês: コンクリート・レボルティオ~超人幻想~ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Superhero (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://concreterevolutio.com/
Estúdio: Bones (No.6, Un-Go, Gosick)
Produtora: -
Diretor: Seiji Mizushima (UN-GO, Hanamaru Kindergarten, Natsuiro Kiseki)
Script: Shou Aikawa
Character Design: Yoshiuki Itou (Fullmetal Alchemist, Soul Eater, Star Driver)
Data de estréia: 04/10/2015
Emissora: MX, KBS, SUN, BS11
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Tokyo is flooded with countless heroes — chōjin — during the time of "apotheosis." Their origin stories are all different. While some were altered by evil organizations, others cames from space. While some came from magical worlds, others came into being as fairies from ancient times. While some are robots built by scientists, still others are anachronistic robots, out of place and time. But the Japanese government could not simply close its eyes as these superheroes run rampant!!

The blurb on the image reads, "When we were children, we flew in the skies and defeated evil. If anyone said, 'It isn't reality, it's fantasy,' we fought…"
Responder
 #2
EP 1

que episodio zuadão Icon_lol Icon_lol Icon_lol  realmente... uma mistureba de heróis de todos os gêneros Icon_lol Icon_lol

primeiro episodio foi bem interessante.

no aguardo do próximo.

obs: melhor close up na historia das garotas magicas Icon_lol Icon_lol Icon_lol Wub

[Imagem: MadtAXz.jpg]
Responder
 #3
ep 1

Gostei do episodio, meio maluco, mas gostei.
Uma coisa que me incomodou um pouco foi o fato de ser muito colorido, no mais vou continuar
assistindo.
Responder
 #4
Ep.01

Não gosto desses animes zuados demais. É raro algo eu curti algo do estilo. Bom, não consegui terminar de ver o episódio, porque era bagunçado demais. Era uma mistura de Mahou shoujo com aliens, com megazords, agentes secretos e tal...

Drop. Nota 5,0
Responder
 #5
Ep 1

Fiquei incomodado, no início pensei q estavam tentando imitar a Trigger com esta animação, mas depois lembrei que Bones fez a porra de Star Driver. Vou ver até o 3 pra saber pra onde isso vai, tá com cara de ser episódico. A bruxa achei decente e bonita, já protagonista vou esperar pra ver oq ele faz.
Responder
 #6
Vai ser legendado no Daisuki tb mas inda ñ estreou lah x.x
(04/10/2015, 21:37)nando3d Escreveu: Ep.01

Não gosto desses animes zuados demais. É raro algo eu curti algo do estilo. Bom, não consegui terminar de ver o episódio, porque era bagunçado demais. Era uma mistura de Mahou shoujo com aliens, com megazords, agentes secretos e tal...

Drop. Nota 5,0
Dropar por um motivo tão irrelevante??????Vejo isso como tentativa de discórdia teh pq quem tem bom senso ñ chegaria falando algo assim e isso ñ eh critica u.u
Responder
 #7
(07/10/2015, 11:52)Yagami Escreveu: Vai ser legendado no Daisuki tb mas inda ñ estreou lah x.xDropar por um motivo tão irrelevante??????Vejo isso como tentativa de discórdia teh pq quem tem bom senso ñ chegaria falando algo assim e isso ñ eh critica u.u


Cara, depois de quase 1000 animes vistos, a gente consegue ter noção disso. Você fica exigente.

Não é tentativa de discórdia, são fatos.
Não vi nada de interessante nesse anime, que tenha me motivado a continuar a ver.
Responder
 #8
EP 2

Episodio interessante... o fantasminha e os insetos...  esse anime tem mania de ficar pulando no tempo toda hora...

tou curioso pra saber oque aconteceu nesses 7 anos...
Responder
 #9
olha q tá me surpreendendo.. espero que continue assim.
Responder
 #10
EP01

começando odiei character design...
segundo achei o enredo muito chato...
terceiro precisei voltar várias vezes já que quase dormi...
infelizmente esse anime não fez meu tipo, então drop.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes