Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Utawarerumono: Itsuwari no Kamen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:41.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #11
(04/10/2015, 01:16)Ton Tavares Escreveu: ep 1


achei a melhor estreia do dia, lembro pouca coisa da primeira temporada.. os personagens são simpaticos e o anime tem bom astral. A relação dos 2 anda de vento e polpa, e olha só oq vemos.. a garota espiando o cara tomar banho, eu ri demais disso. Esse aki eu vejo de certeza ^^

Bom tbm que o anime me passa naturalidade, e isso conta mto pra mim.


pra entender aquele mundo é melhor ver a primeira temporada. Tanto que a protagonista desse anime é filha do protagonista do primeiro Utawarerumono.

Gostei tanto q vi 2 vezes este episodio 1. Vale a pena!!

(04/10/2015, 01:43)Warlock Gaignun Escreveu: Eita Icon_lol

Mas te entendo, Utawarerumono é ótimo, eu revi várias vezes e de vez em quando revejo novamente, continuo adorando o anime.

Talvez pelo fato de ter jogado a VN me fez gostar tanto da obra, o bom é que o anime foi fiel ao jogo, não mudou nada, ficou excelente a adaptação.

Uta 2 parece que vai manter o mesmo ritmo, talvez até melhor que a Uta 1, gostei da Kuon e a cena do banheiro foi hilária Icon_lol

Não vejo a hora de rever alguns dos personagens do Uta 1, vai ser ótimo ver eles novamente.

Karura Love

ta dando pra ver o anime sem ter visto 1 temporada ?
Responder
 #12
(04/10/2015, 01:58)Kira Sama Escreveu: ta dando pra ver o anime sem ter visto 1 temporada ?

Dar pra ver dar, mas vai entender umas coisas por cima. Veja o ep 1 e quando puder começar a ver a primeira temporada.
Responder
 #13
Ep 1

Bom episódio de estreia, como tava com saudades de Utawarerumono, sempre q posso re vejo a primeira temporada mas sempre é bom ver história nova, mas sério, o q foi aqela cena do banho? Rachei de rir daqilo. 

Boa estreia, nível da animação está mt boa e a dublagem ta legal tbm.
Responder
 #14
(04/10/2015, 01:16)Ton Tavares Escreveu: ep 1


achei a melhor estreia do dia, lembro pouca coisa da primeira temporada.. os personagens são simpaticos e o anime tem bom astral. A relação dos 2 anda de vento e polpa, e olha só oq vemos.. a garota espiando o cara tomar banho, eu ri demais disso. Esse aki eu vejo de certeza ^^

Bom tbm que o anime me passa naturalidade, e isso conta mto pra mim.


pra entender aquele mundo é melhor ver a primeira temporada. Tanto que a protagonista desse anime é filha do protagonista do primeiro Utawarerumono.

Gostei tanto q vi 2 vezes este episodio 1. Vale a pena!!

Então vou deixar de lado. O antigo tem 24ep. Tenho tempo pra isso não HAHA!
Responder
 #15
(04/10/2015, 15:14)nando3d Escreveu: Então vou deixar de lado. O antigo tem 24ep. Tenho tempo pra isso não  HAHA!

olha o domingão inteiro sem fazer nada  Icon_lol
Responder
 #16
(04/10/2015, 15:20)Ton Tavares Escreveu: olha o domingão inteiro sem fazer nada  Icon_lol


Que nada. Tem os animes semanais (apesar de que essa temporada tá um lixo).
Tem o backlog do Steam.

De coisa velha tem: Cowboy Bebop, Digimon Adventure, Hokuto no Ken, Lupin III, Rainbow, Street Fighter II V, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Yama no Susume Second Season, Yu Yu Hakusho.

Fora os OVAS: Girls und Panzer, Kiss X Sis, Little Busters! EX, Otona Joshi no Anime Time, Shigatsu wa Kimi no Uso, Seitokai Yakuindo, Ano Natsu de Matteru Special, Buddy Complex Kanketsu-hen - Ano Sora ni Kaeru Mirai de, Inari, Konkon, Koi Iroha., Kill la Kill Special, Mangaka-san to Assistant-san to The Animation Specials, Non Non Biyori OVA, Ryo, Terra Formars OVA, Tonari no Seki-kun.

Tem uns de Kuragehime que eu ainda tenho que caçar.

Filmes: Akira, Bayonetta Bloody Fate, Evangelion 3.33 - You Can (Not) Redo, Gatchaman The Movie, Guskou Budori no Denki, Hanasaku Iroha Home Sweet Home, K-on! movie, Kotonoha no Niwa, Lupin III Angel Tactics, Lupin III The Castle of Cagliostro, Lupin III The Secret of Mamo, Lupin III vs Detective Conan, Naruto Shippuuden Filme 6 - Road to Ninja, One Piece Filme Z, Professor Layton and the Eternal Diva, Steins;Gate Fuka Ryouiki no Déjà vu, Tamako Market Love Story, The Borrower Arrietty, Momo e no Tegami.


Tokusatsu: Ressha Sentai ToQGer (terminar), Hikounin Sentai Akibaranger 2.


Bom, nem falo de séries que estão voltando agora em outubro, da pasta de filmes com 83 filmes, do Netflix e suas séries.


Ah, e o principal de tudo: A greve acabou, minhas aulas voltam amanhã e a grade desse semestre, é cheia, difícil e estou pra formar, então... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #17
Ep. 01

Episódio muy agradável, passou voando. Gostei bastante da interação do dois principais, ficou bem natural e bom encontrar novamente a Risa Taneda na dublagem, gosto bastante da voz e trabalho dela. Não vi o primeiro, mas mesmo que não entenda certas coisas foi deixar para assistir quando terminar esse aqui.

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_nvoiz0hFi91re7cx9o1_540.gif]

[Imagem: tumblr_nvo8sm8DhF1u6lmjeo1_540.gif]

[Imagem: tumblr_nvo8sm8DhF1u6lmjeo2_540.gif]

[Imagem: tumblr_nvo8sm8DhF1u6lmjeo3_540.gif]

[Imagem: tumblr_nvo8sm8DhF1u6lmjeo4_540.gif]

[Imagem: tumblr_nvo8sm8DhF1u6lmjeo5_540.gif]

[Imagem: tumblr_nvo8sm8DhF1u6lmjeo6_540.gif]

[Imagem: tumblr_nvoeyaixdq1sg1ksjo2_500.gif]

[Imagem: tumblr_nvo8sm8DhF1u6lmjeo7_540.gif]


[Imagem: tumblr_nvod11gLDB1sg1ksjo1_500.gif]


Responder
 #18
EP 1

Foi um bom episodio, gostei bastante !!

tem um bom clima o anime.

gostei da principal, ela espiando o banho do cara foi mo comedia xD

não senti falta de nada nesse 1° episodio.

entoa devo continuar vendo mesmo sem ter visto a 1° temporada.
Responder
 #19
alguém sabe dizer se esse tem uma ligação com o primeiro anime? eu assisti o primeiro e achei o final morno demais em comparação com o anime ao todo, queria relembrar todos os personagens do primeiro anime então esse anime tem algo a ver ou só passa no mesmo mundo? e percebi que a personagem da o nome ao cara de "Haku" e diz: ''já que é o nome do sung" alguém sabe oque isso quer dizer?
Responder
 #20
(09/10/2015, 12:31)z.e.t Escreveu: alguém sabe dizer se esse tem uma ligação com o primeiro anime? eu assisti o primeiro e achei o final morno demais em comparação com o anime ao todo, queria relembrar todos os personagens do primeiro anime então esse anime tem algo a ver ou só passa no mesmo mundo? e percebi que a personagem da o nome ao cara de "Haku" e diz: ''já que é o nome do sung" alguém sabe oque isso quer dizer?

lembra 0? nem eu q vi isso a uns 5 anos eu lembro de algumas coisas.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes