Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Utawarerumono: Itsuwari no Kamen


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:41.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: vNhNgV0.jpg]

Ficha técnica:

Título: Utawarerumono: Itsuwari no Kamen
Título alternativo: Sinônimo:  | Japonês: うたわれるもの 偽りの仮面 | Abreviatura:
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Adventure simulation game
Obra original: Game para Playstation 4, Playstation 3 e  PlayStation Vita
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Aquaplus
Escrito por: -
Site oficial: http://utawarerumono.jp/
Estúdio: White Fox (Steins;Gate, Katanagatari, Tears to Tiara)
Produtora: -
Diretor: Keitarou Motonaga (Tayutama: Kiss on my Deity, Akaneiro ni Somaru Saka, Maji de Watashi ni Koi Shinasai!)
Supervisor do script: Takamitsu Kohno (Absolute Duo, Oretachi ni Tsubasa wa Nai, Kyou no Go no Ni)
Character Design: Masahiko Nakata
Data de estréia: 03/10/2015
Emissora: MX, TVA, MBS, AT-X, BS11
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  When I came to, I realized I was standing in the middle of a vast, snowy plain I knew nothing of. I didn't know how I got there. And to add to that, I couldn't remember anything, not even my name. I stood there, dumbfounded at my absurd situation. But then, as if to spite me further, a gigantic monster suddenly appeared, a insect-like creature that began to bear down on me. I tried desperately to run, but it cornered me into a hopeless situation. It was then that the girl appeared. Her name was Kuon. It was this beautiful girl, who bore an animal's ears and tail, that saved my life.
Responder
 #2
Minha expectativa em relação a essa continuação mesmo que não ''direta'', é muito boa, depois de 13 anos a continuação que vinha sendo trabalhada a 3/4 anos. 

Sai sendo que é a primeira parte. O primeiro anime é bem adaptado, um pouco lento, mais ele e bom em aspectos técnicos da animação e tem ótimos personagens.

Nesse a Cast e diferente mais se mantiveram alguns nomes. Com certeza vou acompanhar.


PV


Responder
 #3
Claro que verei!
Responder
 #4
(10/06/2015, 10:55)Rowel Escreveu: Minha expectativa em relação a essa continuação mesmo que não ''direta'', é muito boa, depois de 13 anos a continuação que vinha sendo trabalhada a 3/4 anos. 

Sai sendo que é a primeira parte. O primeiro anime é bem adaptado, um pouco lento, mais ele e bom em aspectos técnicos da animação e tem ótimos personagens.

Nesse a Cast e diferente mais se mantiveram alguns nomes. Com certeza vou acompanhar.


PV


Link youtube: http://youtu.be/UB3WKlkIqYo?html5=1

Continuação ou remake?
Responder
 #5
Gostei do design dos personagens e tenho de preencher minha cota de um anime com temática de jogo por temporada...
Responder
 #6
(28/09/2015, 00:00)nando3d Escreveu: Continuação ou remake?

Não vai ser uma continuação “direta” porque tem outro CAST, diferente do que tem no primeiro jogo/anime. Mas não deixa de ser muito interessante apesar de ser baseado no 2º jogo também. Alguns antigos personagens aparecem nesse 2º jogo também. Que vai ter uma segunda parte ano que vem.
Responder
 #7
(28/09/2015, 19:18)Rowel Escreveu: Não vai ser uma continuação “direta” porque tem outro CAST, diferente do que tem no primeiro jogo/anime. Mas não deixa de ser muito interessante apesar de ser baseado no 2º jogo também. Alguns antigos personagens aparecem nesse 2º jogo também. Que vai ter uma segunda parte ano que vem.

Então posso ver sem problemas?
Responder
 #8
se não for continuação talvez de 1 chance então...

quem sabe ate anime ver 1 temp
Responder
 #9
ep 1


achei a melhor estreia do dia, lembro pouca coisa da primeira temporada.. os personagens são simpaticos e o anime tem bom astral. A relação dos 2 anda de vento e polpa, e olha só oq vemos.. a garota espiando o cara tomar banho, eu ri demais disso. Esse aki eu vejo de certeza ^^

Bom tbm que o anime me passa naturalidade, e isso conta mto pra mim.

(28/09/2015, 20:14)nando3d Escreveu: Então posso ver sem problemas?

pra entender aquele mundo é melhor ver a primeira temporada. Tanto que a protagonista desse anime é filha do protagonista do primeiro Utawarerumono.

Gostei tanto q vi 2 vezes este episodio 1. Vale a pena!!
Responder
 #10
(04/10/2015, 01:16)Ton Tavares Escreveu: ep 1


achei a melhor estreia do dia, lembro pouca coisa da primeira temporada.. os personagens são simpaticos e o anime tem bom astral. A relação dos 2 anda de vento e polpa, e olha só oq vemos.. a garota espiando o cara tomar banho, eu ri demais disso. Esse aki eu vejo de certeza ^^

Bom tbm que o anime me passa naturalidade, e isso conta mto pra mim.


pra entender aquele mundo é melhor ver a primeira temporada. Tanto que a protagonista desse anime é filha do protagonista do primeiro Utawarerumono.

Gostei tanto q vi 2 vezes este episodio 1. Vale a pena!!

Eita Icon_lol

Mas te entendo, Utawarerumono é ótimo, eu revi várias vezes e de vez em quando revejo novamente, continuo adorando o anime.

Talvez pelo fato de ter jogado a VN me fez gostar tanto da obra, o bom é que o anime foi fiel ao jogo, não mudou nada, ficou excelente a adaptação.

Uta 2 parece que vai manter o mesmo ritmo, talvez até melhor que a Uta 1, gostei da Kuon e a cena do banheiro foi hilária Icon_lol

Não vejo a hora de rever alguns dos personagens do Uta 1, vai ser ótimo ver eles novamente.

Karura Love
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes