Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Rakudai Kishi no Cavalry


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:28.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #21
(09/03/2015, 22:28)martec Escreveu: com tanta grana que botou e não prestar... ai pode falir de vez...
acha que esta obra aqui vai receber a mesma quantidade?
é obra de GA Bunko como Seiken Tsukai...
vai virar mesma porcaria que ta fazendo com Seiken Tsukai.

So o Shinbo consegue transformar pobreza em arte rs
Responder
 #22
Meldels não avacalhem na adaptação dessa história bacana...
Responder
 #23


Interessante. Gostei
Responder
 #24
Foda que peguei a light novel disso logo depois de ler um volume de Gakusen Toshi Asterisk, e ver de de novo a mesma coisa de Rapaz mais forte do que parece > Se encontra com uma garota que é princesa de outro país e uma das mais fortes da escola > Flagra ela trocando de roupa > Mal entendido que termina em um duelo entre os dois > Acabam se tornando parceiros de combate em seguida, me fez ficar   Facepalm


Tipo, foi muita repetição de ideias de uma só vez, isso doeu  Pacman
Responder
 #25
(03/09/2015, 11:22)Dard Drak Escreveu: Foda que peguei a light novel disso logo depois de ler um volume de Gakusen Toshi Asterisk, e ver de de novo a mesma coisa de Rapaz mais forte do que parece > Se encontra com uma garota que é princesa de outro país e uma das mais fortes da escola > Flagra ela trocando de roupa > Mal entendido que termina em um duelo entre os dois > Acabam se tornando parceiros de combate em seguida, me fez ficar   Facepalm


Tipo, foi muita repetição de ideias de uma só vez, isso doeu  Pacman

para piorar silver link ta com três animes na temporada de outubro...
e para piorar ainda mais pelo nome do diretor Shin Oonuma nesse quer dizer, vai focar mais nesse que Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai... ou seja... tudo errado...
Responder
 #26
Esse visual, esses personagens, esse plot. Não já tem um anime assim, que saiu por essas temporadas??
Responder
 #27
Eu vou assistir esse tbm, mas eu não entendi o porque da repercussão tão grande dele aqui, tipo teve 25 respostas
já antes de estrear, achei estranho pq pra mim era só mais um anime da temporada que eu vou assistir Icon_rolleyes
Responder
 #28
culpa do maldito offtopic Icon_lol Icon_lol Icon_lol

+ o anime vai ser bom sim !
Responder
 #29
EP 1

Bom começo, a animação estava Ok, gastaram nas partes que importava.

So não gostei um pouco de terem mudado  a ordem das coisas...

Era pra diretora ter contado pra Stella o passado do Ikki quando ela acorda... Isso meio que explica o por que dela ser tão "assanhada" com ele na cama Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Otima end card !! Wub Wub Wub

[Imagem: 519odRT.jpg]
Responder
 #30
ep 1


Esse aki já achei melhor que o asterix e obelix.  Protagonistas clichezão... porém o desenrolar foi bem mais divertido. Curti a Stella bem mais que a Julis, o ikki de fenix parece q é macho e gosta da dona. A conferir o próximo.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes