Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gatchaman Crowds Insight


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2013, 20:12.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
(26/09/2015, 19:55)Hajimee Escreveu: Me ama tanto que botou um "e" a mais no nome da Hajime, Ton? hahahahahahaha

Li "Hajimee-tan"
Responder
 #32
(26/09/2015, 19:55)Hajimee Escreveu: Me ama tanto que botou um "e" a mais no nome da Hajime, Ton? hahahahahahaha

nem sabia q tu tava cadastrado ainda nesse fórum.
Responder
 #33
Sem duvida o melhor anime da temporada, essa temporada me lembrou o filme A Onda, o tema discutido no anime e no filme é basicamente o mesmo, e me lembra muito a situação atual que vivemos.
É interessante como eles pegaram um tema mais sério e deixaram bem divertido.
Hajime continua a melhor personagem, mesmo ela tendo ficado mais por trás quase toda a série.
E o estilo desse ultimo ep foi muito parecido com a da primeira temporada, só quem bem melhor trabalhado, não vamos precisar de um ep extra para entender.
Agora torce que tenha um terceira temporada com a mesma qualidade.
Um comentário, Kanahana não consegue fazer voz mais masculina, tanto que no começo achei que o Gelsandra era menina, porque CD de Gatchaman é muito androgeno, ai a voz mas a Tsubasa chamando ele de Gel-chan, só quando o Sugita Falou que percebi que era um cara.
Responder
 #34
(26/09/2015, 20:13)NyanDere Escreveu: Li "Hajimee-tan"


mfw

(26/09/2015, 20:19)Ton Tavares Escreveu: nem sabia q tu tava cadastrado ainda nesse fórum.

não deletaria a conta haha

(27/09/2015, 12:14)chriss Escreveu: Sem duvida o melhor anime da temporada, essa temporada me lembrou o filme A Onda, o tema discutido no anime e no filme é basicamente o mesmo, e me lembra muito a situação atual  que vivemos.
É interessante como eles pegaram um tema mais sério e deixaram bem divertido.
Hajime continua a melhor personagem, mesmo ela tendo ficado mais por trás quase toda a série.
E o estilo desse ultimo ep foi muito parecido com a da primeira temporada, só quem bem melhor trabalhado, não vamos precisar de um ep extra para entender.
Agora torce que tenha um terceira temporada com a mesma qualidade.
Um comentário, Kanahana não consegue fazer voz mais masculina, tanto que no começo achei que o Gelsandra era menina, porque CD de Gatchaman é muito androgeno, ai a voz mas a Tsubasa chamando ele de Gel-chan, só quando o Sugita Falou que percebi que era um cara.


Eu acho que era a intenção deixar o Gelsadra com uma voz mais feminina no começo, até porque ele era uma criança e as vozes são mais finas nessa época. Tb só percebi que ele era um cara quando ele cresceu hahaha
Responder
 #35
(27/09/2015, 18:52)Hajimee Escreveu: mfw


não deletaria a conta haha



Eu acho que era a intenção deixar o Gelsadra com uma voz mais feminina no começo, até porque ele era uma criança e as vozes são mais finas nessa época. Tb só percebi que ele era um cara quando ele cresceu hahaha
mas um monte de seyuu faz moleques e consegue ter voz de moleque.
Responder
 #36
(27/09/2015, 19:04)chriss Escreveu: mas um monte de seyuu faz moleques e consegue ter voz de moleque.


Mas acho que era a intenção deixar uma voz mais feminina mesmo, tem vários animes que os mlks novinhos assim tem uma voz  bem feminina
Responder
 #37
Assistindo, episódio 7, e como a Tsubasa irrita e revolta, poucas vezes vi personagem tão imbecil.

[Imagem: 6RSBsMU.png]

Entendo o que o anime está fazendo, mas isso não torna mais fácil assistir vendo esse povo todo tão idiota. Só de vez em quando em um episódio há uma cena o de a Hajime ou o antagonista do início dizem e discutem algo interessante, de fato tentando pensar nas questões que se apresentam ao invés de serem imbecil te pensamento raso.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes