Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tattoo/ Tatuagem


Tópico em 'Vale tudo' criado por onorax em 16/09/2015, 23:29.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #11
(20/09/2015, 13:55)manami kamii Escreveu: @Djaga
hahahahaha mas ele queria tipo fechar as costas? Se não é um absurdo!

Era isso mesmo. Também achei, mas a tatuagem dele tinha cores demais e muito grande.

Por isso que acabei preferindo brinco e piercing a tatuagem, por achar muito complexo, mas muita gente prefere tatuagem a piercing porque tem medo de ter reação alérgica.

@Claire Kinomoto Hmmmm, conheço pouca gente que tem piercing na língua, mas muita coragem de quem coloca... muito susceptível a inflamação.
Responder
 #12
(19/09/2015, 18:31)Homem Cachorro Escreveu: Uma tatoo de dragão é sempre maneira, você pode mandar fazer uma com traços mais de anime se quiser, mas eu acho que uma de dragão estilo tribal ou aqueles traços medievais alto nível ficaria mais foda. Mas sinceramente, esse negócio de tatuagem eu acho que é você que deveria escolher sozinho sem a opinião dos outros, de início você até acabar se animando com a opinião de alguém, mas pode ser que depois se arrependa e aí já era. Você escolhendo o quer já vai te prevenir de não se arrepender depois, mas tem que pensar bastante, não poder fazer qualquer coisa só por fazer não. Eu digo isso, mas não tenho tatuagem alguma no corpo, porém eu acho maneiro a galera que tem, mas eu não me sinto muito confortável com a ideia de uma agulha espetando meu corpo várias vezes.
Então, exatamente por eu ter medo de me arrepender que até hoje não fiz nenhuma, estou esperando uma ideia que eu olhe e pense "essa ai nunca vou me arrepender", e também foi esse o motivo de eu escolher animes, não posso garantir que vou gostar para sempre, mas já está a muito tempo na minha vida e já marcou ela.


(20/09/2015, 03:34)shidoukun Escreveu: Faz o símbolo de transmutação do FMA:Brotherhood xD
Tenho uns 5 amigos que tem shuahsuah


(20/09/2015, 13:06)manami kamii Escreveu: Eu aconselho ignorar os amiguinhos e não fazer tribal hahahahaha
Acho que depende do gênero de anime que você gosta, eu gosto muito de animes de yokais por exemplo ai poderia ser uma mulher yokai, ou dependendo espadas, ou algo mais mágico, ou uma tatuagem mais "nerd". Tem muitas opções!
Mas é importante você ter em mente qual é o estilo de tatuagem que você quer fazer e procurar um tatuador que seja bom nesse estilo, tenha uma atenção especial se o traço dele é firme. E que tatuagens boas não são baratas, eu paguei uns 300 na minha e quando maior mais caro obviamente.
Tenho dois amigos tatuadores, e ambos são muito bons.

(20/09/2015, 14:25)jasque Escreveu: Pega um anime de cada década e faz uma fileira xD

Tipo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KwS4cNj.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LAir547.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7Zcmpi2.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 633Xp6m.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CEip8aT.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IH6HXiu.jpg]
É uma boa idéia, mas o que eu gostaria e que existisse um simbolo que representasse os animes no geral.



(20/09/2015, 16:16)Clare Kinomoto Escreveu: Eu tenho piercing na língua, quero fazer uma tatuagem pretendo fazer uma bem comum.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Yo2GMCU.png]
 :lol:
Tenho piercing no septo, e a alguns meses tirei meus alargadores nº10.

Pra começar quero uma simples também
Responder
 #13
(21/09/2015, 01:15)onorax Escreveu: Então, exatamente por eu ter medo de me arrepender que até hoje não fiz nenhuma, estou esperando uma ideia que eu olhe e pense "essa ai nunca vou me arrepender", e também foi esse o motivo de eu escolher animes, não posso garantir que vou gostar para sempre, mas já está a muito tempo na minha vida e já marcou ela.


Tenho uns 5 amigos que tem shuahsuah


Tenho dois amigos tatuadores, e ambos são muito bons.

É uma boa idéia, mas o que eu gostaria e que existisse um simbolo que representasse os animes no geral.



Tenho piercing no septo, e a alguns meses tirei meus alargadores nº10.

Pra começar quero uma simples também

Alargadores eu acho feio nao curto.
Minha orelha e muito perfeita para ter alargadores.
Responder
 #14
(21/09/2015, 16:08)Clare Kinomoto Escreveu: Alargadores eu acho feio nao curto.
Minha orelha e muito perfeita para ter alargadores.

Os meus eram "pequenos" tanto que agora se você ver parece que usei apenas brinco
Responder
 #15
(21/09/2015, 01:15)onorax Escreveu: É uma boa idéia, mas o que eu gostaria e que existisse um simbolo que representasse os animes no geral.

[Imagem: 0Ztbomc.jpg]

Só consigo pensar nisso. O problema é achar um lugar onde ficaria legal.
Responder
 #16
Pode ser uns olhos grandes tb, mas acho que ficaria muito clichê xD
Responder
 #17
(20/09/2015, 20:17)Djaga Escreveu: Era isso mesmo. Também achei, mas a tatuagem dele tinha cores demais e muito grande.

Por isso que acabei preferindo brinco e piercing a tatuagem, por achar muito complexo, mas muita gente prefere tatuagem a piercing porque tem medo de ter reação alérgica.
As pessoas que pensam isso mal sabem que ter reação alérgica a tatuagem é muito pior  Icon_lol
Acho que preferem piercing porque é só tirar e ta praticamente novo, e porque dói por bem menos horas pra fazer hahahaha 
E alargadores também dentro dos limites, quando eu tirei o meu de 5mm voltou ao normal em uma semana
Responder
 #18
(21/09/2015, 21:48)manami kamii Escreveu: As pessoas que pensam isso mal sabem que ter reação alérgica a tatuagem é muito pior  Icon_lol
Acho que preferem piercing porque é só tirar e ta praticamente novo, e porque dói por bem menos horas pra fazer hahahaha 
E alargadores também dentro dos limites, quando eu tirei o meu de 5mm voltou ao normal em uma semana

Uma broder minha foi fazer tatuagem sem saber e teve reação alérgica na epiderme. Teve que fazer um procedimento cirúrgico (ela não informou a quantia que pagou, mas acredito que foi bem caro) e teve que ficar um longo tempo de repouso.




Então, eu não gosto muito de alargadores porque não ficam bem em mim. No máximo vou fazer mais uns 2 furos em cada orelha e se pá, colocar um piercing no lóbulo

Responder
 #19
(21/09/2015, 21:22)jasque Escreveu: Pode ser uns olhos grandes tb, mas acho que ficaria muito clichê xD

Então, eu tinha pensado em fazer vários estilos de olhos anime diferentes e no centro um olho "normal" esse amigo que eu comentei, desde o inicio faz muitos olhos(não sei porque), 40% do trabalho dele que eu já vi foram olhos, algumas fotos:

Minha ideia era fazer um assim bem grande, e vários outros olhos do estilo anime em volta, mas ai eu teria que pedir pra ele fazer um desenho foda pra mim.
Responder
 #20
Hoje vou fazer a quarta tatuagem.  Icon_lol

Iria fazer um big boss estiloso, mas pelo tamanho do meu braço, o tatuador comentou que acha que não vai ficar bom pelas altas chances de errar.
Ai mudei o desenho pra algo mais simples (outro Big Boss),


[Imagem: Hd4ngB5.jpg]


faço o que tem significado pra mim.


Próxima é sobre a Torre Negra.

Tenho várias idéias, partindo das coisas que eu acredito/minhas crenças,.

Sempre fui alguém que tenta o máximo cumprir com o que falou,
tanto que dificilmente eu afirmo que vá fazer algo que eu não tenha certeza, isso desde criança (alguns devem se arrepender amargamente até hoje por não ter levado isso em consideração).

Fiz um "Pacta Sunt Servanda' no braço,

sempre adotei a postura "melhor não saber de nada do que dizer que sabe", o famoso "Eu só sei que nada sei",
fiz em outro braço.

Um caranguejo por causa do meu nome na barriga.


Metal Gear porque Metal Gear é foda pra caralho.

Torre Negra por causa da profundidade da história, não digo pela imensidão do mundo, mas sim de como essa obra "me tocou". :kgay


Pretendo fazer outra com alguns códigos,
idéias não faltam.




Partindo desse principio, acho dificil alguém dar sugestão pra outra de qual tatuagem fazer,
é algo pessoal,
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes