Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tattoo/ Tatuagem


Tópico em 'Vale tudo' criado por onorax em 16/09/2015, 23:29.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #1
Fala galera!!

Já faz um tempo que eu quero fazer uma tattoo, mas eu quero uma imagem bem legal com um significado pra mim.

Pensei em fazer alguma coisa representado os animes, que são algo que fazem parte da minha vida, e mesmo que eu pare de assistir algum dia, ainda vão continuar tendo uma grande influencia na minha personalidade, só que eu não quero fazer uma imagem representando um anime especifico, quero uma coisa que represente o "universo" dos animes em geral.

Se alguém tiver uma ideia pra me ajudar.

Valeu!
Responder
 #2
(16/09/2015, 23:29)onorax Escreveu: Fala galera!!

Já faz um tempo que eu quero fazer uma tattoo, mas eu quero uma imagem bem legal com um significado pra mim.

Pensei em fazer alguma coisa representado os animes, que são algo que fazem parte da minha vida, e mesmo que eu pare de assistir algum dia, ainda vão continuar tendo uma grande influencia na minha personalidade, só que eu não quero fazer uma imagem representando um anime especifico, quero uma coisa que represente o "universo" dos animes em geral.

Se alguém tiver uma ideia pra me ajudar.

Valeu!

Uma tatoo de dragão é sempre maneira, você pode mandar fazer uma com traços mais de anime se quiser, mas eu acho que uma de dragão estilo tribal ou aqueles traços medievais alto nível ficaria mais foda. Mas sinceramente, esse negócio de tatuagem eu acho que é você que deveria escolher sozinho sem a opinião dos outros, de início você até acabar se animando com a opinião de alguém, mas pode ser que depois se arrependa e aí já era. Você escolhendo o quer já vai te prevenir de não se arrepender depois, mas tem que pensar bastante, não poder fazer qualquer coisa só por fazer não. Eu digo isso, mas não tenho tatuagem alguma no corpo, porém eu acho maneiro a galera que tem, mas eu não me sinto muito confortável com a ideia de uma agulha espetando meu corpo várias vezes.
Responder
 #3
Vira homem porra e não faça tatuagens! 

Falando sério agora, infelizmente não posso te ajudar pois não gosto de tatuagem, só quis fazer o comentário zoando mesmo.
Responder
 #4
@Hugoo Bolsonaro.


Cara, olha, como eu só uso brincos, eu não ou expert com tatuagens, mas se for fazer uma, prefira desenhos simples, pois elas variam de preço com a complexidade do desenho e o número de cores que vai. E lembre-se que quanto maior for a complexidade, pode ter chaces de dar errado. Como o amigo Cachorrão mencionou l em cima, use tribais que lembrem algum símbolo de algum anime/personagem que tu viu. Vai ficar show e vai atrair altas cocotas lv. 99 nas baladas que você for.


É isso.
Responder
 #5
Faz o símbolo de transmutação do FMA:Brotherhood xD
Responder
 #6
Eu aconselho ignorar os amiguinhos e não fazer tribal hahahahaha
Acho que depende do gênero de anime que você gosta, eu gosto muito de animes de yokais por exemplo ai poderia ser uma mulher yokai, ou dependendo espadas, ou algo mais mágico, ou uma tatuagem mais "nerd". Tem muitas opções!
Mas é importante você ter em mente qual é o estilo de tatuagem que você quer fazer e procurar um tatuador que seja bom nesse estilo, tenha uma atenção especial se o traço dele é firme. E que tatuagens boas não são baratas, eu paguei uns 300 na minha e quando maior mais caro obviamente.
Responder
 #7
Um bro meu do RS quer fazer uma tatuagem da Fate nas costas, e o orçamento que deram a ele foi de 3k reais Icon_eek Icon_eek

Isso uns 3 anos atrás
Responder
 #8
@Djaga
hahahahaha mas ele queria tipo fechar as costas? Se não é um absurdo!
Responder
 #9
Pega um anime de cada década e faz uma fileira xD

Tipo:

[Imagem: KwS4cNj.png]
[Imagem: LAir547.png]
[Imagem: 7Zcmpi2.jpg]
[Imagem: 633Xp6m.png]
[Imagem: CEip8aT.png]
[Imagem: IH6HXiu.jpg]
Responder
 #10
Eu tenho piercing na língua, quero fazer uma tatuagem pretendo fazer uma bem comum.

[Imagem: Yo2GMCU.png] :lol:
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes