Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

World of Tanks (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 27/03/2013, 22:50.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #181
Eu terminei a migração para o SSD e tudo ocorreu conforme planejado, então eu resolvi brincar um pouco com o WoT para ver como ele se comporta no SSD.
Coloquei tudo no máximo e joguei ontem o dia todo, putz veio, que qualidade gráfica, o efeito de luz e sombra, as esteiras marcando no terreno, as plantas balançando, a fumaça saindo do canhão no tiro.

O grande interessante foi que mesmo jogando no máximo, a VGA do notebook não esquentou como esquentava antes com 2 horas de jogo no mínimo, então eu presumo que o HD ajudava a superaquecer o notebook, pois ele também esquentava muito e no SSD não tem isto, valendo lembrar que o meu SSD ainda é todo criptografado!

Enfim, deixo a dica, se for possível, troque seu HD por um SSD, você não vai se arrepender.
Responder
 #182
(13/04/2015, 09:27)BinSlashBash Escreveu: Eu terminei a migração para o SSD e tudo ocorreu conforme planejado, então eu resolvi brincar um pouco com o WoT para ver como ele se comporta no SSD.
Coloquei tudo no máximo e joguei ontem o dia todo, putz veio, que qualidade gráfica, o efeito de luz e sombra, as esteiras marcando no terreno, as plantas balançando, a fumaça saindo do canhão no tiro.

O grande interessante foi que mesmo jogando no máximo, a VGA do notebook não esquentou como esquentava antes com 2 horas de jogo no mínimo, então eu presumo que o HD ajudava a superaquecer o notebook, pois ele também esquentava muito e no SSD não tem isto, valendo lembrar que o meu SSD ainda é todo criptografado!

Enfim, deixo a dica, se for possível, troque seu HD por um SSD, você não vai se arrepender.

Bem. Planejo fazer a troca o mais rápido possível Alegre

A bem da verdade, quero migrar o sistema operacional pra SSD Lingua.

Ah, agora meu setlist no WOT tá assim ó:

KV-3
T-150
A-43
Cromwell
KV-85
KV-2
T7 Combat Car
T-25
Chi Nu Kai
T1E6
LTP
KV-1
Sturmpanzer II
SU-85
T-34
Crusader
Chi Ha
VAE Type B
Responder
 #183
(17/04/2015, 10:29)Siegrfried Escreveu: Bem. Planejo fazer a troca o mais rápido possível Alegre

A bem da verdade, quero migrar o sistema operacional pra SSD Lingua.

Ah, agora meu setlist no WOT tá assim ó:

KV-3
T-150
A-43
Cromwell
KV-85
KV-2
T7 Combat Car
T-25
Chi Nu Kai
T1E6
LTP
KV-1
Sturmpanzer II
SU-85
T-34
Crusader
Chi Ha
VAE Type B

Nah, pra voce está tranquilo ainda, tenso vai ser do tier 8 pra frente, se bem que o KV4 é duro, então consegue bater de frente com tier 9 e alguns tier 10.

Minha garagem tá assim hoje:

IS7
IS4
T62-A
Object 140
AMX 13 75
SU-122-44
AT7
VK-36 01 H
SU-100
T-34
M24 Chafee
M4 Sherman
T1 Heavy
S35A
T7
Responder
 #184
Eita, só tanque porradeiro aí hein!
Responder
 #185
(17/04/2015, 10:37)Siegrfried Escreveu: Eita, só tanque porradeiro aí hein!

Sim, eu tenho bons tanques pesados, porém, no meu clã e nos clãs aliados eu sou conhecido por ser um excelente piloto de tanque médio.

Já matei Maus e E100 com Object 140, somente outro tanque médio com bom piloto consegue me parar.
Responder
 #186
(17/04/2015, 10:39)BinSlashBash Escreveu: Sim, eu tenho bons tanques pesados, porém, no meu clã e nos clãs aliados eu sou conhecido por ser um excelente piloto de tanque médio.

Já matei Maus e E100 com Object 140, somente outro tanque médio com bom piloto consegue me parar.

Já eu sou lembrado por jogar bem com tanques leves. Apesar de insistir em Heavys e TD's.


Maus é difícil de derrubar hein. Tão dando cinco vagas pra quem derrubar ele com tier 8.
Responder
 #187
(17/04/2015, 10:41)Siegrfried Escreveu: Maus é difícil de derrubar hein. Tão dando cinco vagas pra quem derrubar ele com tier 8.

Se for com um STB ou um AMX 13 90 é possível.
Responder
 #188
(17/04/2015, 10:44)BinSlashBash Escreveu: Se for com um STB ou um AMX 13 90 é possível.


Eu ainda tô longe de Tier VIII. Vou tentar o KV-4 nesse feriadão, e se pá pego Comet e IS.
Responder
 #189
Atualizando.

Peguei KV-4, A-44 e Comet. Alegre
Responder
 #190
Eu ri alto

Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes