Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The iDOLM@STER Cinderella Girls: Starlight Stage


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Djaga em 03/09/2015, 10:19.
Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
 #11
Os slides no training eu fiz com muita tranquilidade, fazer na prática foi difícil, tentei jogar algo no Master e falhei em coisa que eu jamais falharia se fosse algo de nível semelhante no SIF por exemplo, por eu ainda não estar acostumado com as diferenças do jogo.
Responder
 #12
Dei uma sorte no Local Gacha:
[Imagem: nbDmVuD.jpg]
Responder
 #13
Os slides eu consegui fazer naturalmente, sem problemas, já que eu jogo com indicadores.
Responder
 #14
Lá vai meu code:

まんじゅ - 363170608

[Imagem: S85Thx2.jpg]
Responder
 #15
@Djaga

Hugo - 711790979
Responder
 #16
Todos adicionados.
Responder
 #17
Só fico triste por não saber ler japones. Seria bom entender o que elas falam... Icon_lol Icon_lol
Responder
 #18
Na moral se ñ lançarem esse no ocidente eh mt burrice jah que LL!SIF tem um número de players bem gd pelo mundo td,e ñ eh pq as versões pra consoles e portáteis nunca sairam por aqui que quer dizer que esse ñ sairá teh pq LL!SIF msm jah prova que mercado de PC e mobiles eh bem diferente do de consoles e portáteis,então soh irei jogar esse caso saia ao menos em inglês e espero que ñ leve um ano ou mais pra isso pra ter defasagem igual ao LL!SIF u.u
Responder
 #19
BTW, p/ idolizar descobri que não é só ter a quantidade de acessórios, também precisa encher os coraçãozinhos das lives também.
Responder
 #20
(04/09/2015, 10:29)manju Escreveu: BTW, p/ idolizar descobri que não é só ter a quantidade de acessórios, também precisa encher os coraçãozinhos das lives também.

Isso, tem que ter um nível de Affection, dependendo da raridade da carta.



Also,

[Imagem: HaMU27S.png]
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes