Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Shokugeki no Souma


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #21
Erina's father arrived on the scene.

Agora fudeu... vai vir algum segredo no próximo cap?
Responder
 #22
A Erina e o Jouichirou ou estão relacionados, são parentes ou sei la, ou ela ama ele, já não acredito tanto que isso ai é só admiração, ela quando encontrar o Jouichirou vai ficar igual a Anna perto do Okuma Icon_lol, Ai juntava Souma e Megumi e tava tudo resolvido, não precisava mais esquentar cabeça com relaciomento dos personagens principais, todos felizes.

Já tem até teoria por ai que Rindou e Souma sejam parentes, torcia para eles se pegarem, rapaz...

E esse pai da Erina... capaz que trabalha na Máfia, pelo jeito vai ter um desenvolvimento na Erina daqui pra frente.
Responder
 #23
O pai da Erina deve ter algum atrito com o Jouichirou... vezes ou outras o Jouichirou dá uma passadinha na casa dos Senzaemon pra fazer alguma "coisinha" antes de ir embora pelo mundo outra vez.


Já cheguei a achar que o Jouichirou era pai da erina (a mãe e ele foram amantes em algum momento e ele teve que cair fora da família Senzaemon), acabando que o Souma tem relacionamento de irmão não-consanguíneo da Erina.
Responder
 #24
Lembro que quando o Jouichirou casou, ele virou um Yukihira. No japão é a mulher que dar nome ao cara? Pensei que era o nome do marido q predominava como aqui no ocidente.
Responder
 #25
(24/08/2015, 14:07)Ton Tavares Escreveu: Lembro que quando o Jouichirou casou, ele virou um Yukihira. No japão é a mulher que dar nome ao cara? Pensei que era o nome do marido q predominava como aqui no ocidente.

Foi isso mesmo.

Isso de nome funciona +- assim:

Se o cara casa em uma família importante pode ser que ele que pegue o nome da mulher para manter o nome famoso.

Tem varias teorias sobre quem é a mae do soma.
Responder
 #26
(24/08/2015, 14:22)Kira Sama Escreveu: Foi isso mesmo.

Isso de nome funciona +- assim:

Se o cara casa em uma família importante pode ser que ele que pegue o nome da mulher para manter o nome famoso.

Tem varias teorias sobre quem é a mae do soma.

diga-nos as principais, ela é super famosa? rs
Responder
 #27
Nossa que ideia... Erina irmã do Souma HEUIAHWUEIHAUIEHA
Eu fui o único que o pai da Erina me lembrou o diretor da escola de Ansatsu Kyoushitsu?
Responder
 #28
(24/08/2015, 16:01)Ton Tavares Escreveu: diga-nos as principais, ela é super famosa? rs

Vix nem lembro direito.

+ tem uma que ele pode ter adotado o nome da esposa depois que ela morreu tipo pra homenagear ela.

Perguntar nos forums 4chan q sempre tem respostas interessantes
Responder
 #29
(24/08/2015, 16:43)shidoukun Escreveu: Nossa que ideia... Erina irmã do Souma HEUIAHWUEIHAUIEHA
Eu fui o único que o pai da Erina me lembrou o diretor da escola de Ansatsu Kyoushitsu?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEM ISSO! O cara tem o olho inteiro preto, tipo aqueles filmes de terror japa.
Responder
 #30
Capítulo muito bom. O próximo capítulo vai decidir se existem antagonistas de verdade em Shokugeki no Souma. O tampinha, que até então parecia um bundão, mostrou que era só arrogante. Não é uma pessoa de má fé, e nenhum dos outros elite 10 parecem ter uma personalidade pior que a dele. Basicamente, se o pai da Erina não for um filho da puta, ninguém mais vai ser.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes