Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Prison School


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 04/08/2014, 08:28.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
147 respostas neste tópico
 #31
A imagem de "carregando" no site oficial aparece por um tempo curto demais, creio eu;

http://prison-anime.com/
Responder
 #32
fui dar uma rapida lida nos ultimos capitulos e foi a coisa mais wtf que ja vi lol
Responder
 #33
Cara.. como eu ri dessa estreia... passei metade do episodio rindo kkkkkkkkkkkkk
Responder
 #34
O anime é foda, mas essa censura mata :C
Responder
 #35
Vi o episódio e morri de rir, fui atrás do mangá, o nome dos capítulos do mangá, ao menos em parte é nome de filmes...o último capítulo deveria se chamar "Um Sonho de Liberdade"... Icon_lol
Responder
 #36
Censurado? Bem, nos vemos quando saírem os BDs.
Responder
 #37
EP 1

Foi um excelente começo. ta adaptando legal o manga. único problema é a censura.... pior que é dos tipos ridículos... so calcinhas.. nem peladas elas tavam LOL.

enfim da pra continuar vendo... pois o melhor de Prison School é a comedia !!!

Próximo episodio vai ser engraçado d+ tb xD  as Hana é mt boa Wub

amanha o anime passa na ATX... quem sabe não diminui a censura....
Responder
 #38
Engraçado demais, já me obrigou a ler o mangá!
Responder
 #39
(11/07/2015, 21:51)Kira Sama Escreveu: amanha o anime passa na ATX... quem sabe não diminui a censura....

Tomara.
Responder
 #40
Eu juro que cacei o tópico e não tinha reparado. Já estava até criando um.
O lance é que em todo lugar, nomeiam Prison School, inclusive no site oficial. Acho que tu deveria mudar @martec

Ep.01

O anime começou normalzinho, com uma história aonde 5 caras vão pra um colégio que antes era apenas feminino e passou a ser misto. Achando que iam se dar bem, acabaram "presos".
Inicialmente, eu fiquei com raiva do abuso de autoridade das garotas, mas depois vi que os caras tavam é gostando. De dramático, o anime virou uma comédia muito boa.
Vamos ver o que isso vai render.

Nota 8,0
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes