Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gatchaman Crowds Insight


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2013, 20:12.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #21
É impressão minha ou nessa segunda temporada a hajimee estão com mais peitos do que nunca? que busto de respeito haha
Responder
 #22
(04/07/2015, 23:04)Ton Tavares Escreveu: É impressão minha ou nessa segunda temporada a hajimee estão com mais peitos do que nunca? que busto de respeito haha

Pra mim ela sempre teve respeito. Icon_rolleyes

_

Esse EP1 não foi agitado como no EP0, serviu mesmo pra introduzir os novos personagens e mostrar como está realmente a situação dos Gatchaman expostos como heróis.
Responder
 #23
PUTA MERDA! A voz do trap mudou da KanaHana pro... Sugita. Icon_eek Icon_lol Icon_lol 
Se o Sugita começar a falar gerururu, isso aqui vira o anime do ano. Icon_lol

Essa divergência de ideais entre os Gatchaman tá bem interessante. Eu não sabia se dava risada ou facepalm ao ver a Tsubasa cagando em todo o ideal do Rui e a da primeira temporada do anime em único episódio.
Responder
 #24
Então Gel-chan era trap? Então o líder do VAPE poderia ser uma versão mais velha da Honoka de LL! Icon_rolleyes 
Responder
 #25
(25/07/2015, 22:30)NyanDere Escreveu: Então Gel-chan era trap? Então o líder do VAPE poderia ser uma versão mais velha da Honoka de LL! Icon_rolleyes 

A obra sempre teve isso de manter qual é o sexo dos aliens meio ambíguo.
Responder
 #26
Ep 04 - 10


Essa temporada está super parecida com tiger e bunny, vc ver herois salvando o dia pela tv. Falta agora só os patrocinadores.. 

Essa temporada tá sendo bem surpreendente, de quem vc menos espera, tá acontecendo segredos.

uau, um ET q virou candidato a presidente do Japão, Gatchaman quebrando conceitos rsrs
O cara aboliu todos o politicos, mais médicos pra todos país, redução de impostos em peso, e rumo ao desemprego 0%.. votação de todas as leis via celular pra todos os cidadãos. Ninguém pode reclamar que de inovação essa temporada tá cheio de novidades.

Cara, esses monstros que o gel criou dão mto medo, pqp!!! A cidade ficou de kbça pra baixo, os sr. Kuu estão comendo literalmente os excluidos da sociedade. Essa temporada nos passa uma lição de como as vezes as pessoas são levadas pelas kbça dos outros e não resolve pensar por si mesmo, e isso foi mostrado de uma forma bem legal e instigante. Quero mais!!!

Gatchaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Responder
 #27
ep 11


tá ai outro anime q vai deixar saudades, esta temporada está mto melhor que a primeira. O tema é bem mais interessante, toca bastante em politica e escolhas das pessoas. Como sempre Hajimee se destacando mais a Gelsandra, e vamos lá pro final.
Responder
 #28
ep 12 Final

Triste oq aconteceu com a Hajimee, achava ela chata na primeira temporada.. mas agora ela me conquistou. Temporada como disse foi bem mais dinamica que a primeira, os temas tratados aqui bem mais relevante e importantes. Por mim teria outra temporada.
Responder
 #29
Eu tinha me esquecido que o Katze poderia se transformar em qualquer um através do beijo, ou então seria um pouco mais previsível o plano da Hajime. Enfim, no final o objetivo do "irmão da Honoka" era conscientizar o povo?

Boa sequência e ótimo tema.
Responder
 #30
(26/09/2015, 18:27)Ton Tavares Escreveu: ep 12 Final

Triste oq aconteceu com a Hajimee, achava ela chata na primeira temporada.. mas agora ela me conquistou. Temporada como disse foi bem mais dinamica que a primeira, os temas tratados aqui bem mais relevante e importantes. Por mim teria outra temporada.


Me ama tanto que botou um "e" a mais no nome da Hajime, Ton? hahahahahahaha
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes