Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:21.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #11
Estou lendo agora a versão mangá disso...

Como faz diferença ter protagonistas adultos  HAHA!
Responder
 #12
(26/05/2015, 19:58)Dard Drak Escreveu: Estou lendo agora a versão mangá disso...

Como faz diferença ter protagonistas adultos  HAHA!

a dona de orelha de gato é boa?  Icon_twisted
Responder
 #13
(26/05/2015, 20:06)Ton Tavares Escreveu: a dona de orelha de gato é boa?  Icon_twisted

Tem sido de longe a mais útil pelo menos - mas também, é uma semideusa...
Responder
 #14
Acho bacana como as interações e reações dos dois mundos um com o outro soam bastante naturais.

E a força militar do Japão é badass demais aqui, pelo mangá mesmo dá para perceber o tom nacionalista da light novel, cujo escritor atuou na JSDF - falam que a versão original, da internet, era ainda pior nesse quesito.

Mas A-1 Pictures e companhia tendo isso em mãos não empolga muito não.
Responder
 #15
(29/05/2015, 09:08)Dard Drak Escreveu: Acho bacana como as interações e reações dos dois mundos um com o outro soam bastante naturais.

E a força militar do Japão é badass demais aqui, pelo mangá mesmo dá para perceber o tom nacionalista da light novel, cujo escritor atuou na JSDF - falam que a versão original, da internet, era ainda pior nesse quesito.

Mas A-1 Pictures e companhia tendo isso em mãos não empolga muito não.

Isso é algo que gosto desse manga.

é uma guerra totalmente unilateral Icon_lol Icon_lol  os caras chegam na artilharia, míssil que se foda mesmo Icon_lol Icon_lol
Responder
 #16
(29/05/2015, 17:52)Kira Sama Escreveu: Isso é algo que gosto desse manga.

é uma guerra totalmente unilateral Icon_lol Icon_lol  os caras chegam na artilharia, míssil que se foda mesmo Icon_lol Icon_lol

E mesmo assim querem dominar tudo do modo mais pacífico possível, porque claro que os malvados na história são os chineses e americanos que querem se aproveitar do portal [Imagem: hedBWCc.png]


Essa questão nem me importo tanto, só acho chato como às vezes apelam para alguns fetiches e bobagens otakus em meio a uma história de abordagem tão mais madura do que o normal. Adoraria ver o mesmo argumento na visão dos americanos.
Responder
 #17
EP 1: CENSURADO PRA KRALHO !!!!

porra se o anime seguir assim vai ser foda... uma dos atrativos do anime é as cenas de guerra mesmo. massacres...  e anime cortou tudo....

Tirando isso começou bem o anime... teve umas mudanças bem questionáveis... + espero que sigam bem com a adaptação.

Começo anime no manga :

[Imagem: 2SbxUMH.jpg]

[Imagem: LQQ6NUY.jpg]
[Imagem: Kldp7XU.jpg]
[Imagem: hiUO4gw.jpg]
[Imagem: EzGXJhW.jpg]
Responder
 #18
Ep 1

Episódio mediano, com diversas escolhas questionáveis na história, como ele tendo a visão das meninas do outro lado, algo q ñ existe. Ou ele sendo considerado herói só por ter reclamado com os policiais sendo q o real motivo disto é pq ele ajudou na evacuação e na estratégia contra os invasores.

[Imagem: C5njyiA.jpg][Imagem: ZLpYmjh.jpg][Imagem: qEIcTER.jpg][Imagem: zk38l3H.jpg]

Como o Kira acima falou, censuraram legal a história, principalmente o manga, a história de Gate tem mt guerra e politica, guerra com cenas de mutilações, mas tirar isso dele, se torna um algo bobo sem sentido, se ñ vai mostrar isso ñ pega um anime q tem várias cenas assim, ñ adianta "tentar" falar q algo aconteceu, uma guerra a cena é mutilações.

Um ponto positivo disto tudo é como o governo reagiu, mas acredito q demorar 3 meses pra invadir foi algo mt demorado, sendo q o manga foi bem instantâneo após o ministro (da defesa eu acho) explicar tudo e falar sobre futuras ações.  Não foi um bom episódio para animar todos, sem dúvidas os fans mais hard, devem estar reclamando mt no tweet sobre as mudanças tomadas.

(26/05/2015, 19:58)Dard Drak Escreveu: Estou lendo agora a versão mangá disso...

Como faz diferença ter protagonistas adultos  HAHA!

Corrigindo. Como faz diferença ter personagens adultos.

(29/05/2015, 20:24)Dard Drak Escreveu: E mesmo assim querem dominar tudo do modo mais pacífico possível, porque claro que os malvados na história são os chineses e americanos que querem se aproveitar do portal 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hedBWCc.png]


Essa questão nem me importo tanto, só acho chato como às vezes apelam para alguns fetiches e bobagens otakus em meio a uma história de abordagem tão mais madura do que o normal. Adoraria ver o mesmo argumento na visão dos americanos.

Japão tbm fez mt merda em guerras e os livros estão aí pra mostrar, mas eles tem agir "corretamente" se ñ outros poderes mundiais podem intervir alegando sobre direitos humanos e essas bobeiras qando convém e o japão iria perder o direito sobre o portão por isso eles ñ estão tentando dominar o mundo novo e sim, comercializar com eles. Agora EUA e China serem vilões, básico né, tinha q ter um país vilão nisso tudo.

Qanto aos fetiches, acho q séria assim, na história temos só personagens adultos entre 20~30 anos, q são pessoas q cresceram mt nessa cultura otaku, então se vc descobre um mundo medieval, com todo os clichês q existem em jogos, a reações seria aqilo mesmo. É uma história madura qando ela pede para ser, mas eles usam os otakus para ñ ficar mt denso a história, mais um alivio cômico mesmo.
Responder
 #19
Será que na novel existem essas tais mutilações e cenas violentas ou isso só foi exageradamente posto no mangá? Afinal, ele está sendo adaptado da novel e não desse mangá aí...

Independente de guerra ou não, a lolita gótica pareceu ter potencial.  Thumbup
Responder
 #20
Bem divertido essa estreia, apesar do protagonista bobão no início, espero q melhore no decorrer da temporada.

Pelo MAL terá 24 episodios, bom saber.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes