Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tu conheces o i.ntere.st ? 0-0


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #11
Bem legal o site, até revistas tem no sistema de recompensa...

Já tou sacando que maracutaias são essas aí, um amigo meu é cheio delas (só que ele chama de ''Trâmites'' Icon_lol ).
Responder
 #12
Isso tem algo a ver com o pinterest?
Responder
 #13
@CooLxdd Fico no aguardo *-*
Se for por app fica mais facil, muitas vezes fico boiando ate dormir, da pra pegar uns pontos rsrs
Responder
 #14
@jasque não, mas utiliza imagens tb

@Streeting

Mano, em vez de ficar jogando Angry Birds na hora de cagar, fica pegando ponto mano Icon_lol
Responder
 #15
Pra mim jah eh melhor que Pinterest XD
Responder
 #16
(04/05/2015, 08:19)CooLxdd Escreveu: @Streeting

Essas são as figures grandes, por isso é mais caro.
O preço delas devem ser cerca de 120$, but it s free o/

Btw, o esquema é pegar gashapon de chaveiro ou algum mini figma (por volta de 15k).

E pelo aplicativo de celular é rapidinho pegar os 400 pts por dia.

Terça eu vou publicar um esquema de insta 5k :3

Já criei minha conta. Posta ai pra gente esse esquema hduhdudhs

Só uma dúvida, qual a vantagem de eu postar uma imagem ao invés de só ficar clicando em "+in" ?
Responder
 #17
(10/05/2015, 03:33)onorax Escreveu: Já criei minha conta. Posta ai pra gente esse esquema hduhdudhs

Só uma dúvida, qual a vantagem de eu postar uma imagem ao invés de só ficar clicando em "+in" ?

Se vc publicar uma imagem, apenas você recebe a pontuação.
Se vc der +in em outra pessoa, ambos recebem.

O esquema serve pra quem usa Smartphone e tem o apicativo instalado.
Tem o Bonus Point, que você recebe ao instalar certos aplicativos no seu celular.
Bom, os aplicativos que cada país possuí é diferente.

O do Japão são os melhores, então pra vc pegar os pontos do Japão, só instalar um aplicativo de VPN no teu celular e mudar o IP Icon_lol (obvious).

Vou publicar de maneira mais didática no post principal dps~

Bora ver se alguém anima ao ver minha qnt de pontos atual Icon_lol

[Imagem: vd4uvvo.png]
Responder
 #18
Tu soh esqueceu de falar que quem usa Bugdroid rooteado ñ recebe ponto algum pq o app tem detector de root,e nem Root Cloak resolve isso u.u
Soh tem uma coisa ruim no i.ntere.st,ñ dah pra upar mais de uma img de uma vez e.e
Responder
 #19
(10/05/2015, 14:38)Yagami Escreveu: Tu soh esqueceu de falar que quem usa Bugdroid rooteado ñ recebe ponto algum pq o app tem detector de root,e nem Root Cloak resolve isso u.u
Soh tem uma coisa ruim no i.ntere.st,ñ dah pra upar mais de uma img de uma vez e.e

nossa, vdd lkasndlkanalksdnaks sem bugdroip pls

no caso de upar imagem... Acho que poucas pessoas que utilizam o site da forma como ele foi feito (pelo menos eu e a galera do face).
Eu viso dar 400 +in por dia em cada conta, independente da imagem, gostando ou não. Só estou visando os pontos e não a imagem em si.
Acho que o esquema de colocar uma imagem por vez foi incorporado pq antigamente não tinha limite de pontos Icon_lol Aí nego upava 2k de imagens por hora e tal, tendeu?


Btw, outra dica pra agilizar o processo: tenha 2 contas, uma você pega 200 pics e utilize a outra pra pegar essas pics da sua primeira conta = pconta (400ins) , sconta (200ins). Aí tu só completa os +ins restante da segunda. Economiza tempo :t
Responder
 #20
Eh tb acho que cedo ou tarde mudam isso,mas eu ñ irei fazer unroot soh por causa de um app e ñ tem outro cel/tablet aqui pra isso e.e
Mas esse esquema da conta dupla eh interessante,jah sei teh como fazer XD
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes