Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(1999Q4) - One Piece


Tópico em 'Animes (TV)' criado por Kyon em 27/08/2011, 20:58.
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #31
Ah, que bom voltar a ver One Piece desde o começo. No Japão começou a passar One Piece Special Edition, que nada mais é do que o anime antigo remasterizado em HD. Não sei se vão fazer como DBKai e tirar os fillers. Mas só teve ganho de resolução mesmo. Mas a diferença de arte me assustou. Não lembrava de quão feia era ela auheuaheuahe

[Imagem: PQAAAIW5Qv8rtugm7ZLL8s34SBlgXXdpFs7-Cg42...LVCb0r.jpg]

[Imagem: PQAAAAyA-RPqU9L03ohbrD2Ka8JajDAjZ5FuC9GB...tCk5Lz.jpg]
Responder
 #32
O último dos Shounens modernos que não vi.
Eis a oportunidade. Verei.
Responder
 #33
(08/04/2012, 12:45)RLemos28 Escreveu: O último dos Shounens modernos que não vi.
Eis a oportunidade. Verei.

São apenas 10 anos de diferença Icon_lol
Responder
 #34
Puta que pariu, diferente do mangá, no anime a luta de Jimbe contra Luffy está empolgante, parece que vai ser melhor do que foi no mangá, mas sei lá, fico um pouco chateado por Jimbe ter de certa forma vencido o Luffy...
Responder
 #35
Ep.558

Finalmente consegui ver a barca Noah direito. No mangá ela era tão grande que não cabia na página. Icon_lol
Responder
 #36
One Piece Episode of Nami - Koukaishi no Namida to Nakama no Kizuna

Vi skipando, mas basicamente, é um resumo do arco da Nami. O interessante é que as cenas foram refeitas com o traço atual do anime, com belos efeitos de luz e sombra.

[Imagem: namih.jpg]
[Imagem: onepieceepisodeofnamiko.jpg]
Responder
 #37
Nem sabia desse tópico. Valew por upar nando!

Fico feliz que esse episódio da Nami não está substituindo o Arco da ilha dos homens-peixe (como se fosse filler)

Aguardando o Episódio 562...Icon_e_wink
Responder
 #38
Eu só postei por postar mesmo. Esse aí foi um especial que passou na TV. Tem quase 2 horas de duração.

E curiosamente, o especial bateu Sazae-san na audiência, ficando em 1º lugar!!! Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
Responder
 #39
Ep.562

Tem algumas cenas que eu não lembrava mais, como essa luta com o Fukoboshi e o plano da bolha pra envolver o Noah.

Esse arco tinha a arte muito confusa pra mim quando eu li, por isso o "esquecimento".
Responder
 #40
Upei essa cena épica, dessa vez do especial da Nami, que seria tipo um remake, pois tem arte melhorada, alta definição e sem censura.

Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes