Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015ONA) - Saint Seiya: Soul of Gold


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #21
(17/04/2015, 19:21)jasque Escreveu: No tenkai hen aparece a kamui do seiya tb

Hmm, bom saber disso, valeu pela informação, @jasque. Eu pensava que as kamui eram armaduras amaldiçoadas Icon_e_confused , mas não é bem assim, certo?
Responder
 #22
(17/04/2015, 19:23)Warlock Gaignun Escreveu: Hmm, bom saber disso, valeu pela informação, @jasque. Eu pensava que as kamui eram armaduras amaldiçoadas Icon_e_confused , mas não é bem assim, certo?

Elas são o nível acima das armaduras de ouro
Um deus pode esmigalhar uma armadura de ouro, a kamui não
Responder
 #23
(17/04/2015, 19:28)jasque Escreveu: Elas são o nível acima das armaduras de ouro
Um deus pode esmigalhar uma armadura de ouro, a kamui não

Claro q ñ, Kamui são as armaduras dos Deuses, então pra eles é quase impossível destruir uma armadura Divina.
Responder
 #24
Armadura Deus de Touro revelada:

[Imagem: HQa5OGX.jpg]
Responder
 #25
Saint Seiya: Soul of Gold - Episódio 02


Animação muito fraca, traço instável, lutas bem ruins. na abertura aparece Saori derramando uma gota de sangue. Então acho que o supervisor  não vai excluir o elemento "sangue de um deus" na hora de explicar as armaduras.. Entregaram de cara todas as armaduras e os objects...

Gostei dá interação de Dohko e Aldebaran, legal essa dupla e das referências que fizeram, a Deba x Syd/Bud.Os novos Guerreiros Deuses já mostram bem o nível que vai ser o grupo: Herakles é o grandalhão que gosta de luta, Fafner é o cientista inescrupuloso. Dois clichês prontos, sem nada de diferente. Eles são fracos demais não dá pra se impressionar com eles. A cena do despertar das armaduras de Áries e Touro mal feita com essa formula antiga..


No próximo episódio. Ao que parece Milo e Camus vão ser os que lutam. Mask, Shaka e Afro vão fazer participação especial
Responder
 #26
Ep 01 - 02

Achei bacana, ainda bem que não tá aquele chororo de atena ou seiya, isso já melhora mto as coisas. Me empolguei com essa estreia, as lutas eu gostei, não estão arrastando nenhum pouco como as sagas tradicionais. Animação não está lá essas coisas, mas a história tá me agradando, básica de shounen, mas nessa se fizer o feijão com arroz vai dar um bom anime já que os cavaleiros de ouro são mais carismaticos que as mulas do seiya e cia.

Pela opening será que eles vão usar a exclamação de atena? seria legal rsrs

Ahh sim, apesar de gostar do aiolia, mas meu preferido é o Shaka, o cavaleiro mais próximo de Deus, o cara é foda!!
Responder
 #27
Ep 01 - 02: Está prometendo. Abordaram um arco filler interessante dissociando-o do anime em si. E reaproveitaram os Cavaleiros de Ouro. De modo geral, não tenho o que reclamar da parte gráfica. O maior problema é que, talvez atrás de Hokuto no Ken, Saint Seiya seja o clássico mais sério da Jump Clássica, e quando você tenta inserir gags - Não que não haja no original - sempre dá no telespectador uma sensação estranha. Os primeiros arcos até tinham certo humor, porém isto vai ficando cada vez mais raro - Certamente não ajuda que a adaptação clássica de SS retirou muitos elementos cômicos do mangá. 
Responder
 #28
a lyfia foi pedir agua e comida num vilarejo, tava nevando ela podia ter pego agua no quintal de casa.
touro tem cabelo comprido  Icon_eek, apareceu o cavaleiro de libra um dos mais legais de cdz.
ta bem pobre a animaçao  msm assim ta valendo Icon_lol .
Responder
 #29
Só uma pergunta: Em que dia da semana os ONA's estão saindo??? 
Responder
 #30
(26/04/2015, 17:29)Gorgoll Escreveu: Só uma pergunta: Em que dia da semana os ONA's estão saindo??? 

parece que nas sextas
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes