Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q2) - Nichijou


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 12/07/2011, 20:51.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
74 respostas neste tópico
 #31
Sempre achei mesmo Nichijou muito parecido com Azumangá daioh, especialmente com as piadas da maria-chiquinha
Responder
 #32
Realmente Nichijou melhorou muito. Estava desde o episódio 15 parado. Vi até o 19 em sequência. É um episódio melhor que o outro.
Responder
 #33
to no 18, preciso esperar os benditos fansubs para confirmar o que vocês disseram!
Responder
 #34
Episódio 20

Spoiler:  
Bom, não tanto quanto os outros. Foi legal a cena da Yuuko furando o dedo. Enfeitaram muito, por pouco, mas isso que deixou engraçado. No mais a Mio fazendo escandalo e a Yuuko tendo que ouvir valeu o ep
Responder
 #35
Tenho muita pena da Mio, mas é exatamente vê-la nervosa que é a graça de Nichijou Icon_lol

Spoiler:  
Já espetei o dedo na lapiseira, dói pra caramba, mas mais do que isso é bater o dedinho do pé na quina do sofá.
Responder
 #36
Eu adoro as vozes dos mangás da Mio xD

Mas as histórias da Mai são obras primas ><
queria ver a continuação, o
Spoiler:  
Nascido de um pêssego.
Os desenhos da Yuko são mt engraçados tb.
Ah imagina um mangá feito pelas três? Pera, o episódio é sobre isso lol.

Falando nisso, o que é kuya? Vem de irmão mais velho em filipino?

No mais

Spoiler:  
HYACINTH??? >^<

Os helvetica standard as vezes são complexos, alguém podia fazer um guia xDD
Responder
 #37
Episódio 20 com muitas dorgas

Spoiler:  
A Mio enlouqueceu de novo, embora não tenha sido na "realidade". Producão do anime é meio louca, para qualquer coisa usa os efeitos mais exagerados possíveis, mas acho que é isso quetem tornado o anime tão especial nessa reta final
Responder
 #38
Prevejo muitos vídeos no niconico douga com a sequencia de batidas de caderno na cabeça da Yukko.

Spoiler:  
Hoje foi um episódio mais dedicado aos professores, gosto dessa tentativa falha do Takasaki se aproximar da Sakurai. GOOOD ENOUGH!!!
Responder
 #39
(21/08/2011, 12:35)lnisishima Escreveu: Episódio 21 com muitas dorgas

Spoiler:  
A Mio enlouqueceu de novo, embora não tenha sido na "realidade". Producão do anime é meio louca, para qualquer coisa usa os efeitos mais exagerados possíveis, mas acho que é isso quetem tornado o anime tão especial nessa reta final

Responder
 #40
Spoiler:  
Sakurai Moe level: over 9000

To meio que torcendo agora pro Takasaki conseguir expressas seus sentimentos por ela, apesar que a chance de isso acontecer beira a 0. Fora isso, bom epi.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes