Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Ela se garante?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

A Hayami Saori sabe atuar?


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #11
(21/04/2015, 21:24)martec Escreveu: eu tbm tenho a mesma opinião...

mas postaram isso no alfa e perdi a discussão http://youtu.be/DcFaqgNnfJI?html5=1

Apenas esclarecendo: não espero que ela tenha uma voz para cada personagem e muito menos estou criticando ela. Novamente digo que gosto muito da voz dela e, no geral, simpatizo bastante com as personagens e seu trabalho... logo não compartilharia seu ódio por causa do papel dela como Miyuki Icon_lol


Citei a KanaHana acima e, apesar de gostar, já começo a saturar de ouvir a voz meiga dela. Prefiro quando ela faz algo mais sádico (estilo Iris Heart) ou meio maluco como em Tekyuu.

E falaram lá no Anime Forum sobre ela cantando, mas vale ressaltar que em Sora no Otoshimo tem insert song dela:


Curti bastante, assim como as músicas dela em OreImo
Responder
 #12
(21/04/2015, 21:28)llNoNickll Escreveu: Apenas esclarecendo: não espero que ela tenha uma voz para cada personagem e muito menos estou criticando ela. Novamente digo que gosto muito da voz dela e, no geral, simpatizo bastante com as personagens e seu trabalho... logo não compartilharia seu ódio por causa do papel dela como Miyuki Icon_lol
Eu gosto dela, mas não está entre as minhas preferidas, mas das de monotone ela é legal. E esse vídeo do martec me mostrou algo foda.
(21/04/2015, 21:28)llNoNickll Escreveu: Citei a KanaHana acima e, apesar de gostar, já começo a saturar de ouvir a voz meiga dela. Prefiro quando ela faz algo mais sádico (estilo Iris Heart) ou meio maluco como em Tekyuu.
Acho que o pior papel dela foi em Parasyte, ela literalmente tinha uma fala só.
Responder
 #13
(21/04/2015, 21:32)chriss Escreveu: Acho que o pior papel dela foi em Parasyte, ela literalmente tinha uma fala só.

Izumi-kun!

Icon_lol
Responder
 #14
(21/04/2015, 21:32)chriss Escreveu: Eu gosto dela, mas não está entre as minhas preferidas, mas das de monotone ela é legal. E esse vídeo do martec me mostrou algo foda.

Devia ver InouBattle e esquecer sua implicância com certo nome presente nos créditos (eu acho que você gostaria bastante da obra)


De seiyuu ando meio 'Sumire'fag... apesar que tem mais uma porção que me fazem ao menos olhar o anime se estiverem no elenco
Responder
 #15
(21/04/2015, 21:26)chriss Escreveu: @martec acha um desse da Kanahana que eu mudo minha opinião sobre ela.

em monogatari series ela teve estouro lá que foi bem interessante...
Responder
 #16
(21/04/2015, 21:35)llNoNickll Escreveu: Devia ver InouBattle e esquecer sua implicância com certo nome presente nos créditos (eu acho que você gostaria bastante da obra)


De seiyuu ando meio 'Sumire'fag... apesar que tem mais uma porção que me fazem ao menos olhar o anime se estiverem no elenco
Eu Sou Chiwafag né, um pouco menos Naobofag , ando meio Mimorinfag também. Num futuro distante talvez eu veja ele.

(21/04/2015, 21:35)martec Escreveu: em monogatari series ela teve estouro lá que foi bem interessante...
Eu preferi esse da Saori, em Inoubatle.

@Metroid faltou a a opção melhor que a KanaHana.
Responder
 #17
Eu ia dizer que ela era OK
mas lembrei da Hatoko e mudei minha opinião
Responder
 #18
Tentei achar um vídeo dela com um tom de voz diferente, mas não consegui. Icon_lol
Responder
 #19
(21/04/2015, 21:42)Metroid Escreveu: Tentei achar um vídeo dela com um tom de voz diferente, mas não consegui. Icon_lol
De quem?
Responder
 #20
(21/04/2015, 21:42)Metroid Escreveu: Tentei achar um vídeo dela com um tom de voz diferente, mas não consegui. Icon_lol

Icon_lol Icon_lol
se achar vou te dar like...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes