Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Ela se garante?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

A Hayami Saori sabe atuar?


Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #1
Vamos guerrear postar sobre a Saori e suas personagens.

@martec, vota no sim.  Icon_lol
Responder
 #2
mais que a kanahana.
Responder
 #3
posso te banir?
ainda mais depois eu ter perdido a discussão lá no alfa?
Responder
 #4
Bem, lendo sobre ela, tem várias personagens aí que fiquei surpreso, tipo a Ikaros de Sora no Otoshinomo e a Yuno de MM!
Responder
 #5
(21/04/2015, 21:21)Metroid Escreveu: Bem, lendo sobre ela, tem várias personagens aí que fiquei surpreso, tipo a Ikaros de Sora no Otoshinomo e a Yuno de MM!

Como assim surpreso? O tom de voz é o mesmo sempre HAHA!


Isso não é uma critica propriamente dita (adoro a voz dela), mas querendo ou não.... dificil se surpreender quando falamos dela ou da KanaHana
Responder
 #6
(21/04/2015, 21:22)llNoNickll Escreveu: Como assim surpreso? O tom de voz é o mesmo sempre HAHA!


Isso não é uma critica propriamente dita (adoro a voz dela), mas querendo ou não.... dificil se surpreender quando falamos dela ou da KanaHana

eu tbm tenho a mesma opinião...

mas postaram isso no alfa e perdi a discussão http://youtu.be/DcFaqgNnfJI?html5=1
Responder
 #7
(21/04/2015, 21:22)llNoNickll Escreveu: Como assim surpreso? O tom de voz é o mesmo sempre HAHA!


Eu vi esse dois anime mencionados antes de saber quem era ela. Só fui me tocar de que era a mesma dona em Oreimo.
Responder
 #8
@martec acha um desse da Kanahana que eu mudo minha opinião sobre ela.
Responder
 #9
(21/04/2015, 21:19)martec Escreveu: posso te banir?

Okay

Falando sério, se eu tivesse lido a novel, talvez pudesse concordar sobre a Myuki. Mas só vi o anime, e a impressão que tive é ela ser uma personagem bem diferente na obra original, pelo que tu disse.
Responder
 #10
n sabia q ela fazia a hatoko, ikaros, shiba e tantos outros
merece sim
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes