Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 20 animes


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 13/03/2012, 15:39.
Páginas (62): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 62 Próximo »
610 respostas neste tópico
 #511
Prezados @chriss e @llNoNickll , venho por meio desta dizer a vocês o quanto estou decepcionado com Vossas Senhorias. Sempre levei os dois muito em consideração nas recomendações de Animes, essa grande forma de passar mensagens tão adultas e complexas, e não pude deixar de notar que em vossos Top 20 de Melhores Animes, ambos deixaram de fora alguns animes espetaculares. Aqui vão eles:

Elfen Lied : Que anime espetacular. Carga psicológica tão alta e bem construída que definitivamente seria estudado com afinco por Freud caso o mesmo ainda estivesse vivo
Guilty Crown: O que dizer deste anime além de Fantástico!? E com uma ótima trilha sonora!
Arcana Famiglia: O anime com, possivelmente, o melhor pacing que já vi. Simplesmente mágico. 
Dance in The Vampire Bund: Ação, aventura, lobisomens, vampiros, meninas de 5 anos peladas... Um dos melhores que já na vida, definitivamente
Galilei Donna: Ah, Galilei Donna... Que saudades desse lindo e fantástico anime, com um plot tão bem estruturado, num pacing fantástico e personagens tão originais... Ah, que saudade...
Maken-ki! : PEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOS. Nada mais a dizer desta obra espetacular, um dos primores da animação japonesa
Kotoura-san: Por último, o melhor. Ótimos personagens, situações dramáticas mas que não são forçadas, personagens inteligentes e complexos e fortes e altamente psicológicos, comédia muito bem feita... Sem falar NAQUELE PACING espetacular. Fantástico, fantástico. 
Responder
 #512
(20/04/2015, 18:47)Hajimee Escreveu: Prezados @chriss e @llNoNickll , venho por meio desta dizer a vocês o quanto estou decepcionado com Vossas Senhorias. Sempre levei os dois muito em consideração nas recomendações de Animes, essa grande forma de passar mensagens tão adultas e complexas, e não pude deixar de notar que em vossos Top 20 de Melhores Animes, ambos deixaram de fora alguns animes espetaculares. Aqui vão eles:

Elfen Lied : Que anime espetacular. Carga psicológica tão alta e bem construída que definitivamente seria estudado com afinco por Freud caso o mesmo ainda estivesse vivo
Guilty Crown: O que dizer deste anime além de Fantástico!? E com uma ótima trilha sonora!
Arcana Famiglia: O anime com, possivelmente, o melhor pacing que já vi. Simplesmente mágico. 
Dance in The Vampire Bund: Ação, aventura, lobisomens, vampiros, meninas de 5 anos peladas... Um dos melhores que já na vida, definitivamente
Galilei Donna: Ah, Galilei Donna... Que saudades desse lindo e fantástico anime, com um plot tão bem estruturado, num pacing fantástico e personagens tão originais... Ah, que saudade...
Maken-ki! : PEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOS. Nada mais a dizer desta obra espetacular, um dos primores da animação japonesa
Kotoura-san: Por último, o melhor. Ótimos personagens, situações dramáticas mas que não são forçadas, personagens inteligentes e complexos e fortes e altamente psicológicos, comédia muito bem feita... Sem falar NAQUELE PACING espetacular. Fantástico, fantástico. 

A curtida merecida especialmente por conta do último anime.
Responder
 #513
(20/04/2015, 00:15)chriss Escreveu: FMA é algo que tem muita nostalgia, eu lembro de acompanhar o manga e ver o anime velho, ele entraria no meu top 10 por motivos de nostalgia talvez.
Eu, como animationfag, não posso deixar de puxar saco de FMA:brotherhood. É o tipo de anime que aparece uma vez por década(isso quando aparece). Uma série longa, com muita ação, e qualidade constante do início ao fim. Os caras basicamente sabiam que iria vender pacarai, e que compensava botar muita grana nela.

(20/04/2015, 00:56)Gorgoll Escreveu: Eu acho que de raro mesmo só tem o 1. O 6, por exemplo, é relativamente popular entre a otakada americana/europeia, mas totalmente desconhecido aqui. Nós geralmente temos um gosto parecido com o da matriz. Já eles são geralmente otaku 'conservadores', estilo Lancaster. O 3, apesar de ser relativamente obscuro, é frequentemente lembrado por seu criador, Isao Takahata. Já os outros não são realmente raros, tendo todos recebido muitas indicações aqui no tópico...
Um nome que eu não via a um bom tempo. Alguém tem notícias dele? Icon_lol
Responder
 #514
(20/04/2015, 19:35)Bruno Jordani Escreveu: Eu, como animationfag, não posso deixar de puxar saco de FMA:brotherhood. É o tipo de anime que aparece uma vez por década(isso quando aparece). Uma série longa, com muita ação, e qualidade constante do início ao fim. Os caras basicamente sabiam que iria vender pacarai, e que compensava botar muita grana nela.

Um nome que eu não via a um bom tempo. Alguém tem notícias dele? Icon_lol
Acho que é mais por causa do material original, já que ele é assim.
E sobre o nome, gente como ele é melhor manter no túmulo, já que tem muita pseudo copia dele por aí.
Responder
 #515
(20/04/2015, 19:35)Bruno Jordani Escreveu: Um nome que eu não via a um bom tempo. Alguém tem notícias dele? Icon_lol

Quando alguém some de vez e remove todos os textos que escreveu até da Wayback Machine, suspeito que ele ou quer publicá-los em algum periódico pago - Não sei aonde - ou então tá cansado demais disso e quer sombra e água fresca. ... O que é uma pena, porque ele - Com todo o respeito a muitos outros blogueiros que tem um trabalho interessante - era um dos poucos caras que pode se chamar de reais 'críticos' de anime e mangá aqui no Brasil. Ele tinha um conhecimento profundo sobre o tema e bom gosto. Apesar de que desde então estou meio desligado do meio - Tanto no Brasil quanto lá fora -, então não sei bem quem são os blogs atuais que se destacam - Só vejo às vezes o Elfen Lied Brasil e o Ecchi Must Die, e acho os dois medianos.
Responder
 #516
só percebi que era bait qnd o Hajimee citou Kotoura
Responder
 #517
(21/04/2015, 02:25)CooLxdd Escreveu: só percebi que era bait qnd o Hajimee citou Kotoura
Todo o resto é verdade né?

(21/04/2015, 02:11)Gorgoll Escreveu: Quando alguém some de vez e remove todos os textos que escreveu até da Wayback Machine, suspeito que ele ou quer publicá-los em algum periódico pago - Não sei aonde - ou então tá cansado demais disso e quer sombra e água fresca. ... O que é uma pena, porque ele - Com todo o respeito a muitos outros blogueiros que tem um trabalho interessante - era um dos poucos caras que pode se chamar de reais 'críticos' de anime e mangá aqui no Brasil. Ele tinha um conhecimento profundo sobre o tema e bom gosto. Apesar de que desde então estou meio desligado do meio - Tanto no Brasil quanto lá fora -, então não sei bem quem são os blogs atuais que se destacam - Só vejo às vezes o Elfen Lied Brasil e o Ecchi Must Die, e acho os dois medianos.
Infelizmente critica ao anime ainda é imatura, e se continua imatura hoje, imagina quando o "lancaster" estava na ativa.
Ver muitos animes e saber nomes de diretores não lhe dá uma base para uma boa construção de uma "critica", sem contar que não só ele, mas como os blogs americanos e grande partes do BRs tentam engessar uma critica de cinema em cima de animes para "fundamentar" o seu Hate/fanboysmo.
Em geral a maior parte dos blogs são textos prolixos e tão ruins que já vi crianças de 12 anos escrever coisas melhores.
Responder
 #518
@chriss se tu tivesse citado Umineko ai tb perceberia Icon_lol
Responder
 #519
(21/04/2015, 03:07)CooLxdd Escreveu: @chriss se tu tivesse citado Umineko ai tb perceberia Icon_lol
Não apelaria assim.
Responder
 #520
O tópico pede 20, mas tenho 3. HAHA!

Kara no Kyoukai
Clannad AS 
Katanagatari 


Alguns outros que curti bastante:

Angel Beats! 

Fate/stay night: Unlimited Blade Works (TV) 
Black Lagoon 2nd
Death Note (isso mesmo) 
Tengen Toppa Gurren Lagann 


Só esses mesmo. Têm muitos outros divertidos, mas que não merece estar neste top. 
Responder
Páginas (62): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 62 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes