Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Games, consoles e Publishers] NEWS 2015


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Edward Elric em 11/04/2015, 11:29.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
142 respostas neste tópico
 #31
(19/04/2015, 13:48)chriss Escreveu: Estou nessa também, devendo o @llNoNickll, porque ele quer jogar o 2 no co-op.

Trine 2 sempre pronto aqui, pois ainda faltam uns troféus do Co-Op (apesar que tenho que jogar ele novamente, pois perdi o save antigo Icon_rolleyes )
Responder
 #32
BTW, só postando p/ avisar que osu! também tem port p/ mac (embora seja no mesmo molde que o School Idol Festival p/ PC - a diferença é que o SIF é via Bluestacks e o osu! é pelo Wineskin, aliás, acho que dá para rodar o osu! no linux pelo wine/mono por conta disso também - ).
Responder
 #33
(19/04/2015, 14:41)manju Escreveu: BTW, só postando p/ avisar que osu! também tem port p/ mac (embora seja no mesmo molde que o School Idol Festival p/ PC - a diferença é que o SIF é via Bluestacks e o osu! é pelo Wineskin, aliás, acho que dá para rodar o osu! no linux pelo wine/mono por conta disso também - ).

Mas ai abre margem para um monte de coisa, afinal Wine roda uma porção de games no Linux Icon_lol


Apesar que deveria inserir o Mac mesmo, afinal já não tem uma versão Beta para ele?
Responder
 #34
(19/04/2015, 14:44)llNoNickll Escreveu: Mas ai abre margem para um monte de coisa, afinal Wine roda uma porção de games no Linux Icon_lol


Apesar que deveria inserir o Mac mesmo, afinal já não tem uma versão Beta para ele?

A versão beta dele é Wine/Wineskin.
Responder
 #35
É apenas um rumor, mas parece que Silent Hill foi cancelado devido à saída do Kojima da Konami.

Citar:The release of Silent Hills for PS4, Xbox One, and PC has been allegedly cancelled due to the departure of Kojima Productions from Konami, according to recent reports online.

"Silent Hills has been cancelled. Hideo Kojima did not allow Konami to use the Fox Engine to make the game and Konami has since put the game on ice and my sources tell me that the project is now effectively cancelled," Cyberland reports.

Se for mesmo verdade, foi uma belo chute no saco da empresa.
Responder
 #36
(20/04/2015, 22:39)Metroid Escreveu: É apenas um rumor, mas parece que Silent Hill foi cancelado devido à saída do Kojima da Konami.

O que não seria surpresa alguma. Mas por hora, pegar a pipoca e aguardar os novos capítulos dessa novela ai (sempre é bom ver um "barraco" desse tipo Icon_lol )
Responder
 #37
(20/04/2015, 22:47)llNoNickll Escreveu: O que não seria surpresa alguma. Mas por hora, pegar a pipoca e aguardar os novos capítulos dessa novela ai (sempre é bom ver um "barraco" desse tipo Icon_lol )

Pra mim, essa saída do Kojima foi ótima. Só assim pra Konami lembrar das outras franquias.
Responder
 #38
As especulações estavam corretas:



Como fã há muito tempo de Warhammer e fã recente da série Total War...

I'M HYPED (embora na verdade eu preferiria um China: Total War, mas tudo bem)
Responder
 #39
http://store.steampowered.com/app/240460...1_4_4__100

Finalmente um WWE saindo para PC!
Responder
 #40
Ok, eu gosto bastante de luta livre e tal, mas pagar quase 150 reais não rola de jeito nenhum.
Embora eu goste de luta livre, jogos desse tipo não tendem a ser bons.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes