Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015ONA) - Saint Seiya: Soul of Gold


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #11
MAS QUE BELA MERDA HEIN TOEI, VOCÊ NUNCA DECEPCIONA MESMO

[Imagem: heFgu8b.png]
Responder
 #12
Saint Seiya: Soul of Gold - Episódio 01


O primeiro episódio a arte mesmo lembrando o antigo, não conseguiu se manter num nível bom, animação precária, erros nas armaduras e lutas mal feitas quadros estáticos e sem cortes fluidos chato isso.. Dá a entender que a própria Toei não tá com muita expectativa pra esse anime a não ser usá-lo para promover bonecos e o jogo, então seria besteira investir em qualidade.

A história fraca até o momento, esse anime só vai servir pra nostálgia mesmo, ah sim demorei a me acostumar novamente com os seiyuus por causa de ter visto o antigo muitas vezes dublado heh
Responder
 #13
(10/04/2015, 20:23)Saka-san Escreveu: pelo q entendi essa saga ta localizada na de hades, estou certo?

Digamos ta acontecendo junto com a de Hades, enquanto Seiya e sua patota ta resolvendo os problemas no submundo, os cavaleiros de ouro estão resolvendo o problema de Odin.


Ep 1

Ok, achei aceitável a desculpa, pegaram um filler, estão dando uma certa importância para ela e ainda usaram a lenda das Valkirias pra trazer os cavaleiros de volta.

Animação da Toei então ñ espero NADA, até achei aceitável respeitando o traço original, as lutas vão ser fracas pelo visto mas estou curioso de como vão trabalhar com os cavaleiros de ouro, que pra mim, foram melhor explorados no Lost Canvas, mas eram cavaleiros antigos, vamos ver se esses novos vão dar conta. Só achei loucura trazer Death Mask e afrodite, mas ok, vamos ver eles morrer novamente  HAHA!
Responder
 #14
Primeira vez que vejo zombie franchise levado ao pé da letra  Icon_e_surprised

A mina lá deve ter feito um ritual das trevas da necromancia, tá sabendo demais

Gostei de lembrarem de soldier dream, podiam usar Never tb

Alias as bgms de argard são legais tb, seria uma boa
Responder
 #15
Gente, antes do preview, o Mu fala em algo chamado Kamui, onde essa info é mostrada? Isso é na saga Hades? No momento, estou na segunda fase da saga, no terceiro ep, é nessa saga que explicam o que é essa Kamui? Fiquei curioso pra saber o que elas são.
Responder
 #16
Ao que parece vão ser somente 13 episódios. Muito pouco pra matar as saudades.
Responder
 #17
Soul of Gold: informes rápidos.

1. Segundo tweet do diretor Furuta, o 1º episódio foi um pouco mais voltado para explicações, mas o 2º e o 3º desenvolverão cada uma das relações dos Cavaleiros de Ouro que reviveram separadamente.

2. Ayana Nishino, responsável pelo design dos novos Guerreiros Deuses, informou que cuidará também participará dos desenhos-chave (genga) do 3º episódio.

3. Ryotaro Okiayu (voz do Saga e Canon) já teria comentado no "Stage of Gold" da pré-estreia do dia 21 de março, que a série teria 13 episódios (idem consta no site europeu da Toei). Lembrando que a rede Mangas.fr informa em seu site que serão 26.
Responder
 #18
(14/04/2015, 18:49)Warlock Gaignun Escreveu: Gente, antes do preview, o Mu fala em algo chamado Kamui, onde essa info é mostrada? Isso é na saga Hades? No momento, estou na segunda fase da saga, no terceiro ep, é nessa saga que explicam o que é essa Kamui? Fiquei curioso pra saber o que elas são.

Explica as Kamuis na saga de Hades sim, mas somente lá, o que vem depois é lucro kkk
Responder
 #19
(17/04/2015, 19:15)taryon Escreveu: Explica as Kamuis na saga de Hades sim, mas somente lá, o que vem depois é lucro kkk

Entendi. Terminei de assistir a saga santuário, comecei a inferno, mas apenas os 4 epi iniciais, ainda estou esperando o Great Dohko terminar a remasterização dos epis restantes. Vi uma menção as kamuis, só não lembro qual das duas sagas foi.
Responder
 #20
(17/04/2015, 19:19)Warlock Gaignun Escreveu: Entendi. Terminei de assistir a saga santuário, comecei a inferno, mas apenas os 4 epi iniciais, ainda estou esperando o Great Dohko terminar a remasterização dos epis restantes. Vi uma menção as kamuis, só não lembro qual das duas sagas foi.
No tenkai hen aparece a kamui do seiya tb
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes