Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 224 225 226 227 228 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #2.251
(15/04/2015, 13:05)Saka-san Escreveu: q eu me lembre a usp dava 50 mil cada aluno por mês, a usp ocupa o segundo lugar no ranking da america latina em ensino superior, a primeira colocada é uma universidade do chile e gasta cerca de 13 mil por aluno, q diferença nao? com todos esse dinheiro é obrigaçao da usp ser a primeira colocada

atualmente devem gastar menos por conta do ajuste fiscal e esse ano houve um corte em 50% dos recursos de todas as universidades federais.

A verdade é que na USP há varios cargos de funcionários com super-salários e  mais uns tantos de projetos obscuros e mais um monte de superfaturamento em pequenas obras, já que estas não exigem licitação
 #2.252
(15/04/2015, 13:05)Saka-san Escreveu: q eu me lembre a usp dava 50 mil cada aluno por mês, a usp ocupa o segundo lugar no ranking da america latina em ensino superior, a primeira colocada é uma universidade do chile e gasta cerca de 13 mil por aluno, q diferença nao? com todos esse dinheiro é obrigaçao da usp ser a primeira colocada

atualmente devem gastar menos por conta do ajuste fiscal e esse ano houve um corte em 50% dos recursos de todas as universidades federais.

A minha conta isso dá um número bem alto, mas já esperava um rendimento baixo (mesmo tendo alguns dos melhores alunos do país).

(15/04/2015, 13:16)Djaga Escreveu: A verdade é que na USP há varios cargos de funcionários com super-salários e  mais uns tantos de projetos obscuros e mais um monte de superfaturamento em pequenas obras, já que estas não exigem licitação

Esse é um dos maiores problemas desde sempre e superfaturamento acontece em muito mais coisas que nem se imagina.

Se a corrupção não fosse tão generalizada neste país, dava ao menos para ser competitivo como a China e India, ao invés disso, vamos mesmo só seguir o que eles dizem, pois não temos cacife para acompanhar esses países (okay, não dá p/ ser tipo uma Alemanha ou Japão, que tem economias "fortes" apesar de não serem potências em termos de população, mas pelo menos um meio termo, tipo a Rússia).
A infeliz verdade é que o Brasil só faz pose e nem duvido de ficar pior (se a economia continuar ruim por mais uns 5 anos o status do Brasil vai ser o mesmo da África do Sul, então talvez seja legal ficar preocupado).
 #2.253
(14/04/2015, 21:50)Metroid Escreveu: Bolsonaro é condenado a pagar R$ 150 mil por declarações homofóbicas.

“É a primeira vez que o Bolsonaro é condenado por uma fala dele. Isso é simbólico para mostrar que as pessoas não podem falar o que vier a cabeça. A condenação financeira é positiva para ele sentir no bolso o peso das coisas que ele fala”.

150k pra esse sujeito é pn.

a condenaçao em questao é fraudulenta, a juiza tomou como base uma reportagem feita e editada pelo cqc, logo apos a exibiçao o bolsonaro pediu a gravaçao da fita original (é o obrigatario guardar a fita original por um certo tempo n lembro exatamente quanto) o cqc tinha gravado por cima dessa fita pq eles sabiam q ia ser bomba pro lado deles, pra vc ver o nivel de canalhice desse cqc é tao grande q nem se retrataram, e só sabem fazer reportagem achincalhando opositores do governo. ja passou da hora do bolsonaro meter processo em quem faz calunia contra ele.
 #2.254
Cheguei nessa parada
 #2.255
(15/04/2015, 13:25)manju Escreveu: A minha conta isso dá um número bem alto, mas já esperava um rendimento baixo (mesmo tendo alguns dos melhores alunos do país).

Esse é um dos maiores problemas desde sempre e superfaturamento acontece em muito mais coisas que nem se imagina.

Se a corrupção não fosse tão generalizada neste país, dava ao menos para ser competitivo como a China e India, ao invés disso, vamos mesmo só seguir o que eles dizem, pois não temos cacife para acompanhar esses países (okay, não dá p/ ser tipo uma Alemanha ou Japão, que tem economias "fortes" apesar de não serem potências em termos de população, mas pelo menos um meio termo, tipo a Rússia).
A infeliz verdade é que o Brasil só faz pose e nem duvido de ficar pior (se a economia continuar ruim por mais uns 5 anos o status do Brasil vai ser o mesmo da África do Sul, então talvez seja legal ficar preocupado).

é esperado recessao economica nesse ano e estagnaçao pelos proximos 2, o cenario é incerto pelos proximos quatro anos e pode ficar muito pior do q o previsto.

pro governo a culpa é da crise mundial
[Imagem: FSbAgGX.png]

(15/04/2015, 12:00)BinSlashBash Escreveu: pronto, tomei vergonha na cara e fiz um update no meu MAL, agora é terminar de atualizar, o link está ao lado Icon_neutral
tem preferencia por anime de colegiais?
 #2.256
(15/04/2015, 13:44)Saka-san Escreveu: tem preferencia por anime de colegiais?

Sim.
 #2.257
(15/04/2015, 13:47)BinSlashBash Escreveu: Sim.
vc ainda n viu kill la kill?
 #2.258
Politicks
Essas discussoes me assustam
 #2.259
Eu tinha lido sobre o relatório do FMI, e com os diversos fatores que favorecem essa queda, é desnecessário dizer que a coisa por aqui tá ficando preta: como exemplo, já não basta o aumento de 7% na energia por aqui esse ano, ontem começou a instaurar o novo aumento pra 10% (residenciais) e 13% (indústria).

Bom, deixa eu descer aqui que eu vou pra passeata dos professores, porque tá difícil viu...
 #2.260
(15/04/2015, 13:48)Saka-san Escreveu: vc ainda n viu kill la kill?

Eu só atualizei só o profile, a lista está desatualizada em mais ou menos 4 temporadas.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 224 225 226 227 228 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes