Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Desktops Minna Suki! 2013 ~ 2017


Páginas (64): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 64 Próximo »
636 respostas neste tópico
 #371
Eu preciso muito mudar meu wallpaper, mas está muito difícil achar uma imagem boa...
Responder
 #372
(13/04/2015, 15:50)BinSlashBash Escreveu: Bom, eu acabei resolvendo entrar na onda "Hestia" também, antes mesmo de instalar o gnome no devbox, eu já coloquei um wallpaper dela.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3BbmnOr.png]

* BinSlashBash quotando o @Metroid para ele ver que o @BinSlashBash também gosta de bons peitos Icon_neutral
* BinSlashBash quotou o @Metroid denovo
* BinSlashBash quotou o @Metroid mais uma vez
* BinSlashBash quotou o @Metroid denovo só para ter certeza que o quote funcionou

Peitos é vida. Peitos é amor.
Responder
 #373
(13/04/2015, 16:59)Metroid Escreveu: Peitos é vida. Peitos é amor.

* BinSlashBash corrigindo @Metroid


BONS Peitos é vida. BONS Peitos é amor.
Responder
 #374
Pra essa semana:
[Imagem: 5FTHfK5.jpg]
Responder
 #375
(09/03/2015, 10:45)BinSlashBash Escreveu: Seguindo a tradição, o wallpaper da semana, vamos ver quem descobre de qual anime é Alegre

Spoiler: Imagem  
[Imagem: klOMD1l.png]


Só agora que reparei que o próprio wallpaper dá a resposta... Mas esse X-Rated aí provalemente é da respectiva VN (que é incomparavelmente melhor).

Spoiler: resposta  
Tayutama.

Mas esse anime é fraquinho, mais do mesmo.
Responder
 #376
Seguindo a minha tradição, como meu level de yuri estava meio baixo, então, um pouco do romance yuri.

[Imagem: IlkEFLa.png]
Responder
 #377
[Imagem: TlNCd51.jpg]
Responder
 #378
Mudei <3

[Imagem: 241ncmD.jpg]
Responder
 #379
Sim, eu uso Opera a hispter dos navegadores ç.ç

Spoiler:  
[Imagem: wjx6mJI.jpg]
Responder
 #380
(24/04/2015, 21:36)LightGaia Escreveu: Sim, eu uso Opera a hispter dos navegadores ç.ç

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wjx6mJI.jpg]


Cara, queria falar nada não, mas sua bateria tá acabando. Se eu fosse você corria pra carregar
Responder
Páginas (64): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 64 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes