Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - (2015 ~ 2017)


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 02/01/2015, 00:26.
Páginas (82): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 82 Próximo »
817 respostas neste tópico
 #201
Como não tem tópico vou postar aki.

Saint Seiya Soul of Gold

Gostei da estreia, vamos ver se finalmente os cavaleiros de ouro vao ter 1 chance de brilhar Icon_lol Icon_lol Icon_lol pq na principal so server de suporte mesmo  Icon_e_confused
Responder
 #202
(10/04/2015, 19:33)Kira Sama Escreveu: Como não tem tópico vou postar aki.

Saint Seiya Soul of Gold

Gostei da estreia, vamos ver se finalmente os cavaleiros de ouro vao ter 1 chance de brilhar Icon_lol Icon_lol Icon_lol pq na principal so server de suporte mesmo  Icon_e_confused

Gostei também. Já tava na hora deles terem uma série exclusiva só deles, pois a principal, foram pouco desenvolvidos, foi como vc disse, só serviram de suporte. Armadura dele no modo divino ficou show, quero ver a do Saga Icon_twisted 

Preciso tomar vergonha e assistir o resto de saint seya, pois só vi até a fase poseidon, dai pra frente não vi mais nada, pois isso que não entendi algumas coisas nesse ep inicial de Soul of Gold.
Responder
 #203
(10/04/2015, 19:33)Kira Sama Escreveu: Como não tem tópico vou postar aki.

Saint Seiya Soul of Gold

Gostei da estreia, vamos ver se finalmente os cavaleiros de ouro vao ter 1 chance de brilhar Icon_lol Icon_lol Icon_lol pq na principal so server de suporte mesmo  Icon_e_confused
to fazendo o topico aki
Responder
 #204
(10/04/2015, 19:39)Warlock Gaignun Escreveu: Gostei também. Já tava na hora deles terem uma série exclusiva só deles, pois a principal, foram pouco desenvolvidos, foi como vc disse, só serviram de suporte. Armadura dele no modo divino ficou show, quero ver a do Saga Icon_twisted 

Preciso tomar vergonha e assistir o resto de saint seya, pois só vi até a fase poseidon, dai pra frente não vi mais nada, pois isso que não entendi algumas coisas nesse ep inicial de Soul of Gold.

What

a Saga de hades é a melhor de todas... va ver logo !!

(10/04/2015, 19:54)Saka-san Escreveu: to fazendo o topico aki

opa cria ae ^^
Responder
 #205
(10/04/2015, 20:00)Kira Sama Escreveu: What

a Saga de hades é a melhor de todas... va ver logo !!

Falando nisso, onde encontro um guia sobre a ordem cronológica sobre a série? Depois da saga poseidon, saiu uma penca de coisa, estou perdido sobre a ordem delas Icon_e_confused
Responder
 #206
(10/04/2015, 20:06)Warlock Gaignun Escreveu: Falando nisso, onde encontro um guia sobre a ordem cronológica sobre a série? Depois da saga poseidon, saiu uma penca de coisa, estou perdido sobre a ordem delas Icon_e_confused

nem precisa de guia.

Poseidon >> Hades santuário > Hades inferno > Hades elísios
Responder
 #207
(10/04/2015, 20:06)Warlock Gaignun Escreveu: Falando nisso, onde encontro um guia sobre a ordem cronológica sobre a série? Depois da saga poseidon, saiu uma penca de coisa, estou perdido sobre a ordem delas Icon_e_confused

https://www.cavzodiaco.com.br/guia_de_episodios

A ordem como todo o anime aconteceu é essa:

Saint Seiya - The Lost Canvas
Saint seiya -A batalha das doze casas
Saint Seiya -Os cavaleiros negros-Filler
Saint Seiya -A saga de Asgard
Saint Seiya,- A saga de Poseidon
Saint Seiya -Hades - A Saga do santuário
Saint Seiya -Hades - A Saga do inferno
Saint Seiya -Hades - Elisios
Saint Seiya -Omega

Bom, vou assistir essa estreia desse anime novo do 12 santos de ouro, e comento lá no tópico também.
Responder
 #208
Valeu pelas infos, Kira Sama e Rowel, me ajudou bastante! Agora é organizar meu tempo e assistir tudo isso  Icon_cool
Responder
 #209
(10/04/2015, 20:24)Warlock Gaignun Escreveu: Valeu pelas infos, Kira Sama e Rowel, me ajudou bastante! Agora é organizar meu tempo e assistir tudo isso  Icon_cool

ignora ômega ... finge que essa abominação nunca existiu
Responder
 #210
the lost canvas é o melhor de todos os saint seiya pena q nao terminaram
Responder
Páginas (82): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 82 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes