Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Triage X


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/09/2014, 09:42.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #21
(08/04/2015, 21:18)Ton Tavares Escreveu: é só ir em qualquer site online ou nos que citaram q tá lá pra baixar.

Grato pela atenção, mas por ironia do destino não está aparecendo os links para download.
Se vossa ilustre personalidade pude-se disponibiliza-me o link seria muito gratificante.
Responder
 #22
impressões apos assistir
peitos
cenas de ação foda
mais peito
arte normal, como qualquer anime
protagonista mito
Responder
 #23
(08/04/2015, 21:51)Panzer Escreveu: impressões apos assistir
peitos
cenas de ação foda
mais peito
arte normal, como qualquer anime
protagonista mito

impressões apos assistir
filer desgraçado.
Responder
 #24
Esse foi suficiente ler dois volumes do mangá; anime disso, e ainda pelo Xebec, nem a pau  Pacman


E o mangá é apenas do mesmo desenhista de HOTD, não autor. Novo anime disso não houve porque não tem material para tal; após a exibição do anime em 2010 só foi publicado um novo volume, e já há quase dois anos sequer é lançado algum capítulo na revista que o publica...
Responder
 #25
se a historia for boa posso continuar assistindo, essa censura q cobre ate umbigo n fico legal e esse traçado ae igualmente, o foco do anime q é o ecchi n ta nada bom
Responder
 #26
EP01

isso me lembra Akame ga Kill!.
Para quem gosta da temática pode até ser bom...
mas pessoalmente nem gosto...
então drop.
Responder
 #27
É... não gostei desse primeiro episódio não... eu vou tentar assistir os próximos dois, se continuar assim eu dropo... e o gráfico das minas com certeza seria melhor se seguisse o mangá, meio gordinha as mina
Responder
 #28
Ep.01

Esses designs de personagens que não respeitam a física são escrotos. Como alguém pode achar graça em fazer seios em tamanha desproporção? No geral, os minutos iniciais foram bem genéricos, com muito tiros e explosões.
Não vi mais que 5 minutos disso. Nem acredito que o mangaká abandonou High School of The Dead para fazer essa porcaria. Vai entender Icon_rolleyes

Nota 3,0
Responder
 #29
(12/04/2015, 17:36)nando3d Escreveu: Ep.01

Esses designs de personagens que não respeitam a física são escrotos. Como alguém pode achar graça em fazer seios em tamanha desproporção? No geral, os minutos iniciais foram bem genéricos, com muito tiros e explosões.
Não vi mais que 5 minutos disso. Nem acredito que o mangaká abandonou High School of The Dead para fazer essa porcaria. Vai entender  Icon_rolleyes

Nota 3,0

É só o desenhista que é o mesmo.
Responder
 #30
Eu comprei o manga disso e ja nao gostava muito, mas tipo as personagens no anime ficaram bizzaras, seios gigantes e aquelas gordurinhas em todo lugar que em algumas cenas desaparecem. Se foi intencional pra dar uma melhor proporcao para os seios creio eu que foi falho.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes