Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Triage X


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/09/2014, 09:42.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #11
(08/04/2015, 20:17)Kira Sama Escreveu: Tava criando coragem pra comentar... os caras conseguirem foder com o anime mesmo... olha essa arte bizzara.  parece que geral engordou uns 25 kilos !!

Anime X Manga

Spoiler: Imagem  
[Imagem: M1GMEea.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uXelarx.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fQa7OQ3.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: H4Xn0Bj.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hX7pMEG.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tGLbOKz.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OINmuCk.jpg]

Serio... a censura ate nem me incomodou... a própria arte já é 1 censura pro manga.

axo q vo continuar vendo... so qp gosto do manga e queria ver animado.. + serio que broxante
onde vc baixo?
Responder
 #12
(08/04/2015, 20:18)Saka-san Escreveu: onde vc baixo?

animakai tem pra dls e quiser ver rápido e ns e importar mt com qualidade. se so em inglês.
Responder
 #13
(08/04/2015, 20:17)Kira Sama Escreveu: Tava criando coragem pra comentar... os caras conseguirem foder com o anime mesmo... olha essa arte bizzara.  parece que geral engordou uns 25 kilos !!

Anime X Manga

Spoiler: Imagem  
[Imagem: M1GMEea.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uXelarx.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fQa7OQ3.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: H4Xn0Bj.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hX7pMEG.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tGLbOKz.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OINmuCk.jpg]

Serio... a censura ate nem me incomodou... a própria arte já é 1 censura pro manga.

axo q vo continuar vendo... so qp gosto do manga e queria ver animado.. + serio que broxante

Realmente, acabaram com a arte original do manga, ainda fico na dúvida como o mangaka permitiu uma arte como essa, talvez a vontade de ter um anime só dele nublou a mente pois ñ tem cabimento uma coisa dessas. Depois dessa ñ sei se verei o anime. chega a ser trinte o engordo(?) q fizeram com as personagens 
Responder
 #14
Vou acompanhar.. Por enquanto 6/10
Gostei do passado obscuro do protagonista.
Responder
 #15
É, pelo que eu vi aew a arte do mangá muito mais foda, mas o anime até agora seguiu o mangá certinho? Vou assistir amanhã o anime que hoje tem muita gente em casa, de manhã eu consigo ficar sozinho e ver tudo na moral, se eu gostar dessa parada vou caçar o mangá, já que a arte me atraiu bastante.
Responder
 #16
vou assistir sim, seguindo o mangá ao mesmo tempo.
Responder
 #17
(08/04/2015, 20:53)Homem Cachorro Escreveu: É, pelo que eu vi aew a arte do mangá muito mais foda, mas o anime até agora seguiu o mangá certinho? Vou assistir amanhã o anime que hoje tem muita gente em casa, de manhã eu consigo ficar sozinho e ver tudo na moral, se eu gostar dessa parada vou caçar o mangá, já que a arte me atraiu bastante.

Eu diria que seguiu bem o manga.

terminou no final do capitulo 3 esse episodio.

uncia coisa q censuraram aquém dos peitos foi :
[Imagem: 6Grdfh1.jpg]

manga a violência é bem melhor... alais tudo melhor... essa arte ae já destrói o anime.

nota maxima q daria pra esse anime se for perfeito é 6... 4 pontos já tirie pela arte medíocre.
Responder
 #18
pelo amor de deus alguem me passa a porra do link.
Responder
 #19
(08/04/2015, 21:13)LucasOniiChan Escreveu: pelo amor de deus alguem me passa a porra do link.


n pode passar link de fansub fórum... + vo abrir 1 exceção pra vc !

http://lmgtfy.com/?q=animakai
Responder
 #20
(08/04/2015, 21:13)LucasOniiChan Escreveu: pelo amor de deus alguem me passa a porra do link.

é só ir em qualquer site online ou nos que citaram q tá lá pra baixar.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes