Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Triage X


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/09/2014, 09:42.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 7Qvhlak.jpg]

Ficha técnica:

Título: Triage X
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: トリアージX | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Drama, Harém
Obra original: Mangá - 9 volumes (em publicação) (16/09/2014)
Público alvo da obra original: Shounen (segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Dragon Comics Age
Escrito por: Shouji Satou
Site oficial: http://triagex-anime.jp/
Estúdio: Xebec (Softenni, Hen Zemi, MM!)
Produtora: -
Diretor: Akio Takami | Takao Kato (To Love-Ru)
Supervisor do script: Katsuhiko Takayama (ef - a tale of memories series, Ga-Rei: Zero, Baka to Test to Shoukanjuu series)
Character Design: Akio Takami (Upotte!!, Ladies versus Butlers!, Kanokon)
Data de estréia: 08/04/2015
Emissora: MX, SUN, TVS, CTC, tvk, BS11 e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  Mochizuki General Hospital boasts some of the most well-trained (and well-endowed) nurses in town. But though these ladies spend much of their day battling disease, their after-hours are spent fighting a very different sort of sickness... Under the leadership of the hospital chairman, a handful of staff members and local teenagers form a group of mercenary assassins, targeting the "cancers" of society and excising those individuals before their wickedness spreads.
Responder
 #2
E H.O.T.D ? Facepalm

Dá para acompanhar de boa pelo menos... Icon_rolleyes
Responder
 #3
Verei com ctz.

estava esperando esse anime a um tempão xD
Responder
 #4
estranho ninguém comentar até agora, esqueceram completamente haha

Curtindo o fanservice, espero q tenha mais. Anime bem relax, mta bala pra cima e ação. Q bom, durante o banho o cara não correu com medo de ver a mulher nua, bom sinal. Alias, ele q bota ela contra a parede!!!

Q legal, o vilão pune suas espiãs pegando no peito,lambendo elas e chicoteando quase nuas Icon_lol

Isso que é protagonista foda, chega matando!!!
Responder
 #5
Eu comprei ate o volume 5 do mangá, é muito massa.
Responder
 #6
(08/04/2015, 19:54)LucasOniiChan Escreveu: Eu comprei ate o volume 5 do mangá, é muito massa.

Esse faço questão de ver o bluray quando acabar, história boa, mulheres boas e protagonista foda. Acho que desde Hagure no Estetica não tinha visto um protagonista assim, ponto pro anime.
Responder
 #7
(08/04/2015, 19:56)Ton Tavares Escreveu: Esse faço questão de ver o bluray quando acabar, história boa, mulheres boas e protagonista foda. Acho que desde Hagure no Estetica não tinha visto um protagonista assim, ponto pro anime.

só me indigna os caras fazerem outro anime do mesmo criador e não acabarem H.O.T.D.
Responder
 #8
(16/09/2014, 10:36)Blanky Escreveu: E H.O.T.D ? Facepalm

Dá para acompanhar de boa pelo menos... Icon_rolleyes

O protagonista nesse episodio foi melhor que o protagonista de HOTD inteiro, então pra mim é melhor  Icon_lol

(08/04/2015, 19:59)LucasOniiChan Escreveu: só me indigna os caras fazerem outro anime do mesmo criador e não acabarem H.O.T.D.

algum motivo escuro, se não saiu até agora dificil sair mais. 
Responder
 #9
Ei galara já lançaram episodio?
Se tiverem lançado manda o link por favor.
Responder
 #10
Tava criando coragem pra comentar... os caras conseguirem foder com o anime mesmo... olha essa arte bizzara.  parece que geral engordou uns 25 kilos !!

Anime X Manga

[Imagem: M1GMEea.jpg]
[Imagem: uXelarx.jpg][Imagem: fQa7OQ3.jpg]
[Imagem: H4Xn0Bj.jpg]
[Imagem: hX7pMEG.jpg]
[Imagem: tGLbOKz.jpg][Imagem: OINmuCk.jpg]

Serio... a censura ate nem me incomodou... a própria arte já é 1 censura pro manga.

axo q vo continuar vendo... so qp gosto do manga e queria ver animado.. + serio que broxante
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes