Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tablet?


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
37 respostas neste tópico
 #21
(06/04/2015, 09:50)martec Escreveu: n necessariamente.
tablet com windows com teclado e mouse (bluetooth) substitui muito bem netbooks.
além de ser mais leve. E apenas precisa carregar teclado e mouse se achar que vai ter necessidade naquele dia.

Então entrou em um paradigma, ou tu vai de moto ou de carro, os dois ao mesmo tempo não dá.

Eu não conheço nenhuma pessoa que tenha iPad, tablet ou qualquer um similar e tenha a necessidade de um mouse e teclado.

O problema é que o povo está querendo usar smartphone e tablets como substituto para os desktop e pc.
Vai funcionar? Depende, tu vai abrir o word? Vai funcionar, tu vai editar uma imagem no photoshop ou encodar um vídeo no x264, óbvio que não.
Responder
 #22
(06/04/2015, 09:56)BinSlashBash Escreveu: Então entrou em um paradigma, ou tu vai de moto ou de carro, os dois ao mesmo tempo não dá.

Eu não conheço nenhuma pessoa que tenha iPad, tablet ou qualquer um similar e tenha a necessidade de um mouse e teclado.

O problema é que o povo está querendo usar smartphone e tablets como substituto para os desktop e pc.
Vai funcionar? Depende, tu vai abrir o word? Vai funcionar, tu vai editar uma imagem no photoshop ou encodar um vídeo no x264, óbvio que não.

Olha, pior que parece mais fácil editar uma imagem no PS usando um tablet do que usando um mouse... Problema seria hardware.
Responder
 #23
(06/04/2015, 09:54)manju Escreveu: Problema desses 2 em 1 é o preço, sem contar que cobram o dobro se comparado com note com mesma config...

what?
tem a partir de 250 pila http://www.pontofrio.com.br/Tablets/Tabl...56744.html

(06/04/2015, 09:56)BinSlashBash Escreveu: Então entrou em um paradigma, ou tu vai de moto ou de carro, os dois ao mesmo tempo não dá.

Eu não conheço nenhuma pessoa que tenha iPad, tablet ou qualquer um similar e tenha a necessidade de um mouse e teclado.

O problema é que o povo está querendo usar smartphone e tablets como substituto para os desktop e pc.
Vai funcionar? Depende, tu vai abrir o word? Vai funcionar, tu vai editar uma imagem no photoshop ou encodar um vídeo no x264, óbvio que não.

fazer encode nem em PC normal é algo simples. Tem que ter pc parrudo usando CUDA etc... Alías n é algo normal de se fazer.
Editar imagem dependendo de caso chega até ser melhor que muitos notebook que tem resolução tosca de 1366x768
Responder
 #24
(06/04/2015, 09:59)martec Escreveu: what?
tem a partir de 250 pila http://www.pontofrio.com.br/Tablets/Tabl...56744.html


fazer encode nem em PC normal é algo simples. Tem que ter pc parrudo usando CUDA etc... Alías n é algo normal de se fazer.
Editar imagem dependendo de caso chega até ser melhor que muitos notebook que tem resolução tosca de 1366x768

1GB p/ rodar Win + Apps Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #25
(06/04/2015, 10:01)manju Escreveu: 1GB p/ rodar Win + Apps Icon_lol Icon_lol Icon_lol

eu falei a partir... com 1500 dá para catar coisa bem melhor.
Responder
 #26
bom, modelo Tem esse, mas da minha experiência de usuário de tablet android da samsung ñ tenho o que reclamar. Consigo acesso via internet de boa, mandar/receber/escrever/ler e-mails ver filmes/animes e jogar está de bom padrão pra mim.

Vi que alguns falaram em usar teclado e mouse e no meu ponto de vista pra chegar nesse nível é mais fácil usar um notebook que um tablet, pelo preço de 1500 se consegue um notebook rasoavel.
Responder
 #27
(06/04/2015, 10:52)taryon Escreveu: bom, modelo Tem esse, mas da minha experiência de usuário de tablet android da samsung ñ tenho o que reclamar. Consigo acesso via internet de boa, mandar/receber/escrever/ler e-mails ver filmes/animes e jogar está de bom padrão pra mim.

Vi que alguns falaram em usar teclado e mouse e no meu ponto de vista pra chegar nesse nível é mais fácil usar um notebook que um tablet, pelo preço de 1500 se consegue um notebook rasoavel.

@BinSlashBash 1 x 0 @martec

[Imagem: EJoyFwy.png]
Responder
 #28
cada um use dinheiro no que quiser e bem entender...
pessoalmente gastar 1300 num tablet android n vale a pena.
Responder
 #29
(06/04/2015, 11:24)martec Escreveu: cada um use dinheiro no que quiser e bem entender...
pessoalmente gastar 1300 num tablet android n vale a pena.

Apelou perdeu Coolface Coolface Kyuubey Desu
Responder
 #30
(06/04/2015, 11:27)BinSlashBash Escreveu: Apelou perdeu Coolface Coolface Kyuubey Desu

n posso fazer nada se pessoal acha útil algo que eu considero inútil.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes